segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Mensagem do Ministro Petanaro . 01-12-2013


                                                        MENSAGEM DO MINISTRO PETANARO EM 01/12/2013
Salve Deus!
Meus filhos. 
Filhos queridos, por mais esta feliz oportunidade que Jesus, o Grande e Divino Mestre nos concedeu. 
Esta é uma mensagem de optimismo. Para cada um de vós. Para que guardem em vossas individualidades. Para que a tenham como um estímulo a viver na luz do Amor da Humildade e da Tolerância. Não busquem para vós, jamais... As vossas dores, mas sim, busquem de dentro de vós, a vossa força para vencê-la. Porque momentos chegam, em que as próprias dores individuais terão que esperar por àqueles que agonizam outras dores ainda maiores. E que têm em vós uma esperança!
Não vivam a especular! Não criem situações, além do que é!
Pois este é um espaço para cuidar dos outros. Ou uns dos outros! Vice e versa, tanto faz, está certo. Este é um espaço de convívio. É um Hospital, um Pronto Socorro Espiritual e está sob a regência de um Ministro. Está sob a regência de Nosso Senhor Jesus Cristo. Então, eu respeito as vossas dores! Trato-as, inclusive, mas lembrai-vos, cada um que está aqui, para que possam ser úteis e se formarem na habilidade de estancar as vossas próprias dores, enquanto cirurgicamente tratam da dor alheia. Resta-lhes espaço para especulações? Eu não vejo!
Então, este é um ano que já está findado. O ano que virá lhes exigirá trabalho intenso. Será um ano agitado, nervoso. Por isso, muitos buscarão a calma no coração de cada um de vós. Por isso, que as coisas aqui deverão estar prontas para atender. Para o atendimento deste irmão necessitado. Deste filho de Nosso Senhor Jesus Cristo, que faz de vós responsáveis. Por um simples juramento! Simples, mas crucial para as vossas evoluções...
Sejam Humildes, porque só quem é humilde de verdade, consegue perceber a dor alheia. Só o humilde de verdade desconhece os julgamentos. Sejam tolerantes, porque quem é tolerante aprende as habilidades da natureza. Quem é tolerante, pouco a pouco, dia a dia, vai enxergando a face de Deus, dando-lhe uma forma! E por fim, se torna luz, se torna Amor.
Em nome do Nosso Senhor Jesus Cristo, a todos vos, desejo paz. Às vossas famílias desejo Amor. A todos, desejo Amor, Humildade e Tolerância e que assim seja.
Ministro Petanaro em Cristo

Sem comentários: