quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

As encarnações passadas de grandes Missionários


Ao encarnarmos recebemos a Bênção Divina do esquecimento! Recebemos uma oportunidade no terceiro plexo para o burilamento de nosso espírito, nascendo novamente, partindo do “zero” em uma nova experiência que dirá o quanto nosso carácter, e nossa força de vontade, evoluíram verdadeiramente depois de nossa passagem pelos planos espirituais.

Providos deste “esquecimento” somos capazes de conviver lado a lado com nossas vítimas e algozes do passado e exercitar a pureza do sentimento, desprovido de opiniões, mágoas e vergonhas, inerentes aos encontros passados.

Sim, o esquecimento é uma Bênção Divina e uma Lei a qual todo encarnado está sujeito. Toda Lei proveniente da Sabedoria Divina tem um porquê, jamais será inútil ou desprovida de razões claras e objectivas.

O ser encarnado está sujeito às leis físicas, aos desejos do corpo e aos anseios da mente. Assim, após nosso “descobrimento” da Espiritualidade, temos o natural desejo de conhecer mais a respeito de nosso próprio espírito, de desvendar nossas encarnações passadas. E, aos poucos, de acordo com a capacidade de cada um e com a UTILIDADE REAL que isso possa ter para nós e para a Espiritualidade, vamos tendo pequenas revelações. Alguns detalhes nos são descortinados para que sirvam de claro exemplo em nossas atuais atitudes.

Esta conversa de “você era meu primo na vida passada” é pura fantasia! Recordemos sempre: tudo que provém da Luz tem utilidade!!! Se a afirmativa é inútil ou, principalmente se gera ansiedade ou escraviza sentimentos, é porque veio de maneira má intencionada, e fundamentalmente não é proveniente da Luz.

Fuja dos “falsos videntes” e encerre o papo com qualquer “entidade” que venha lhe trazer estas ansiedades ou esteja a lhe escravizar sentimentos. Tem algo errado ali!

Mas nosso tema principal é outro... Actualmente existe uma “febre” para descobrir “quem foi quem” e qual a trajectória de cada espírito, e com isso, diversas informações, oriundas das mais diversas fontes, se misturam, causando um caos de controvérsias e especulações. Não posso crer que a Luz, que a verdadeira Espiritualidade Maior, estivesse dando mensagens tão  dispersas e que promovem verdadeiras disputas sobre quem está certo... Tal espírito foi este, mas tal médium trouxe uma mensagem dizendo diferente... Qual a utilidade? Podemos crer que Mentores de Luz estivessem preocupados com estas revelações desnecessárias? Podemos acreditar que fará alguma diferença? Salve Deus!

Encontramos apresentações em Power Point relacionando espíritos com encarnações e contradições de toda sorte.

Prefiro seguir Tia Neiva! Sei que foi uma verdadeira Clarividente e as poucas revelações que fez neste aspecto foram por absoluta necessidade e com utilidade comprovada, por isso não posso duvidar dela.

Estas informações desencontradas e sem utilidade não somam em nada em minha caminhada e eu tenho tanto para aprender! Preciso aprender muito ainda sobre Amor, Humildade e Tolerância, antes de preocupar-me com “a vida de outros espíritos”.


Kazagrande

domingo, 19 de janeiro de 2014

Conduta Doutrinária do Mestre Lua

CONDUTA DOUTRINÂRIA DO MESTRE LUA

Meu filho Jaguar, Raio Lunar,
Salve Deus!
Sabemos que nossas vidas são governadas pelos nossos antepassados e que, tudo vem do princípio Doutrinário que nos rege. A vontade tem sua origem na sensitividade, com predominância na fonte de energia que nos dá a faculdade da inteligência, na consciência animal que se transforma na sensibilidade Cristã, a consciência espiritual. Sim, filho, a consciência espiritual. Aparelho anímico ou materiais psíquicos, constituídos pela memória, atenção, percepção, compreensão e cristianismo, sempre, iluminado pela razão.

Em ti filho, reflectimos todos os actos da força absoluta que vem de Deus Todo Poderoso. E para condenar sem precipitação o teu comportamento é o único sentimento a ser julgado. Você, filho Jaguar, Raio Lunar é a própria revelação. Sim, muitas vezes um aparelho em sua conduta moral agasalha um espírito das trevas, dando-lhe oportunidade a ser gente, isto é: Segurando suas terríveis e pesadas vibrações, e com amor, o deixa falar ou promover um diálogo com o Doutrinador. Filho, muitas vezes, eu, tua mãe clarividente, vejo muitas oportunidades perdidas em ferozes Exus que, por falta de um diálogo, poderiam voltar para Deus. No entanto, só diz heresias, por falta do bom comportamento do "sensitivo".

Filho, todos nós precisamos de carinho, e eles, apesar do seu endurecimento são carentes de amor. Eis a razão do Doutrinador, em Cristo Jesus, sabendo conduzir o anjo e o demónio em sua conduta Doutrinária. É assim filho, um aparelho sensitivo espiritual pelo qual as forças extras sensoriais se manifestam, por conseguinte, você é o próprio poder da justiça, se engrandece ou se condena. Sim, a consciência fecha o ciclo evolutivo da força psíquica sensitiva. Então, filho, com um pouco de reflexo poderá concluir as mensagens e se souberes colocar esta candeia viva nos mais tristes recantos da dor, mais urna vez poderás aliviar e esclarecer os incompreendidos.

Tanoaê, filho, é um poder que emite sua força no vento, nas tempestades. Tanoaê tem poderes de manipular forças abrindo o Nêutron para levar sua mensagem e fazer a sua reparação. Não é justo filho, depois da incorporação, ficar em dúvida, será que incorporei? Será que foi o preto velho ou o Caboclo? Não foi somente urna impressão minha? É triste para os nossos Mentores que se apressam para que saia tudo com a precisão do Espírito da Verdade.

Trata-se de um conjunto, de um ritmo de aparência de encantos, de energia. Não podemos designar este sentimento de amor. É o coroamento das virtudes, é muito mais científico do que pensamos. Quando solicitando a uma incorporação, uma enorme e complexa força se fazem em nós. Seriam bastante, os cruzamentos destas forcas para a cura desobsessiva, quanto mais que, sabemos da presença de Caboclos e Pretos Velhos.

Filho; contamos ou marcamos uma história que o velho mundo ensinou, quando surgiu o cristianismo. Subiram os Deuses Alexandrinos e a Mitra Solar para combater a adivinhação, os adivinhos, porque além de sua magia, formaram um grande comércio. E, a religião, não sobrevive ao lado dos adivinhos, dos magos ou Pitonisas. Condenam-se os adivinhos porque predizem sem intervenção Divina. Muitas vezes filho, pensamos que somos obrigados a dizer o que exige a vossa real intuição. Não filho, absolutamente, a profecia ou adivinhação é algo muito perigoso. A nossa obrigação em Cristo, na Lei de Auxílio, é procurar, pois, a nossa luz íntima, oferecendo, aceitando e confiando o máximo de nós sem nada pedir em troca, isto é, nem mesmo a vaidade pelos fenómenos que somos portadores.

Estamos no caminho dos homens e, por isso, devemos nos resguardar de cada ser, de cada coisa. Uma expressão diferente para fazer luz desde as manifestações dos humildes dos planos inferiores desta natureza em sua feição Divina, porque até o mar profundo sabe agasalhar sua natureza. Sim, a função do duplo é servir como condutor e condensador de energia e de emanações ectoplasmáticas entre o perispiritual e o físico, é um processo no centro de forças que denominamos chakras. Neamze, uma rica Pitonisa que estarrecia a todos, sua força, seu poder de qualquer forma, era eficiente. Sim, ainda se falava em Amom-Zeus por todo o Egipto. Oráculo de Amom-Zeus.

Neamze era das Divinas que, após curar o filho de um Thunis, fez uma adivinhação: Preconizou a morte de sua escrava preferida. Thunis ficou furioso e esperou o dia fatídico, porém, a escrava não morreu naquele dia. Então Thunis esqueceu do que recebera e pensou: foi a fatalidade que decidiu a cura de seu filho e, acusando-a de impostora mandou matá-la. Três dias depois sua escrava morreu, porem, seu filho foi feliz e nada lhe aconteceu. Thunis foi infeliz por toda sua vida, entanto, tudo era tão lindo antes da adivinhação. Sim, filho, não te preocupes se o teu Mentor não é adivinho. Partimos, filhos, para os curadores ou curandeiros. Não são médiuns Aparás, ou são e não desenvolveram e fazem suas curas pelo seu canal de emissão que Deus lhes proporcionou. Pagam na maioria das vezes, os velhos débitos pelas críticas, observações maldosas dos que são curados. A percepção é algo perigoso, o médium que tenha a faculdade de percepção, vive sempre triste por suas percepções. Eu, com toda minha clarividência, em no me de Nosso Senhor Jesus Cristo, sofro por não saber assimilar uma visão. Filho, para ser um verdadeiro medianeiro, viver emitindo a voz directa do céu é preciso única e, exclusivamente, a sua conduta doutrinária ao lado do seu Mentor, para sustentar a sua emissão.

Sim, filho, o desenvolvido recebe a sua emissão. Emissão é um canal na linha horizontal, que capta as forças que atravessam o Nêutron. O médium desenvolvido é responsável por dois canais de emissão que se cruzam e são ligados em seu interoceptível, formando seu equilíbrio na conduta doutrinária. Vê-se o poder que levanta em um Mestre Lunar. Observem também que, o simples Apará em força ou emissão menor, também, tem suas emissões directas. Sem Mestres iniciados, o médium que não tem suas emissões em heranças transcendentais, está sempre em desequilíbrio. Sim, o interoceptível é como uma balança onde a nossa cabeça é o fiel desta balança, pesando somente terra, entra em desequilíbrio.

Salve Deus, meu filho! Que Jesus nos ilumine nesta jornada.
Com carinho, a Mãe em Cristo,


TIA NEIVA