quinta-feira, 20 de março de 2014

Mensagem do Trino Sumanã, Mestre Michel Hanna


                                           Mensagem do Trino Sumanã, Mestre: Michel Hanna.

Salve Deus!
Tivemos permissão divina, boa vontade e a fé de todos vocês mestres. Aqui estamos juntos reunidos na fé e no amor, no cumprimento de nossa missão, e recebendo as energias da lua cheia, agradecemos a Deus Pai todo amor e bondade, por nos proporcionar, este momento para melhor servi-lo, e para nossa evolução.
Meus mestres, nada de novo a dizer aos senhores(a); o mundo todo está em conflito, e cada vez mais turbulento e agressivo, mudanças, catástrofes, insegurança na terra e na atmosfera, conflitos nos governos, nos lares, nas religiões e outros tantos, mas todos estes acontecimentos meus irmão, tem resposta e tem explicação. A mente do ser humano quando evoluída e educada, consegue a projecção da luz divina e com ela, o amor, a fé o respeito, a segurança; mas quando poluída, mal preparada, (infelizmente são a maioria) tem a projecção invisível dos menos esclarecidos, ou seja, do vale da sombra, que, só pensa em vingança, na vaidade, no orgulho, na ganância, e principalmente no poder, seja bélico ou monetário. Esse meus mestres, é um pequeno exemplo de como o mundo vive hoje! Mas o Homem Jaguar - força da terra - que tem a projecção da luz divina, e em seu poder a força e a assistência do mundo espiritual iniciático, com a permissão divina, se encontra aqui, onde foi criado, emanado, amado, aceito e consciencializado, no VALE DO AMANHECER. Onde, que também meus mestres, encontra-se a maior resistência para libertação do homem das garras dos menos esclarecidos, resistência em colocar no seu coração o amor divino de Deus pai todo poder e bondade, e onde também meus irmãos, o único lugar que não poderia, nem deveria estar em conflito, muito menos em desequilíbrio aumentando a desarmonia que atinge a todos. Mas infelizmente jaguares, para tristeza nossa, o que não poderia nem deveria acontecer, está acontecendo, e se pergunta Por Que? Simplesmente por deixar para amanhã o que deveríamos ter feito antes de ontem ou ontem. Portanto é claro que o gerador é a vaidade, a força do poder, a personalidade, o egoísmo, o orgulho daquele que sempre fala “eu sou isto”, “quem manda sou eu” e “eu vou fazer”.
Meus irmãos e meus mestres estamos no terceiro milénio, ainda temos tempo para modificar-nos, vamos modificar, vamos ser compreensivos, cordatos, mansos de coração, vamos respeitar as leis que nos rege, respeitar o nosso semelhante e consciencializarmos cada vez mais que a nossa missão é o pronto socorro universal, é sempre dando, é sempre recebendo, e quando começarmos a verificar o que de bom tem de colocar para fora, vai notar que quem era errado não era os outros e sim você, e com isto, passa a ser simpático e agradável para si e para todos, ame-se meu mestre e se entenda, se tolere, que só tem a lucrar, não lute por destaque ou classificação, faça por onde merecer e aguarde o retorno, seu dia chegará.
Vamos neste instante iluminar os nossos pensamentos.
Jesus divino e amados mestre, raio divino de luz que ilumine todos este universo, ilumine Jesus em especial essa estrela, ilumina amado mestre a mente e emane o coração de todos os jaguares presentes e todos os ausentes, e aqueles que estão em sintonia vibrando com este trabalho, dai-nos Jesus o equilíbrio, a fé e a força para realizarmos essa estrela, e muito lhe agradeço Jesus querido, pela presença em teu santo nome, entre nós, dos grandes iniciados, para maior segurança e alcance deste trabalho. E mais uma vez amado mestre em agradecimento por tudo que estamos recebendo, e por mais este momento feliz. Receba Jesus querido, de todos nós esta prece. Pai Nosso...
Mensagem dada na Estrela especial de 16 de março de 2014.
Vale do Amanhecer - Ajoulos Complexo Aruanda
R. Gammal, 9000 - Cidade Osfaya, Luziânia - GO, 72855-601

segunda-feira, 17 de março de 2014

Aprendendo a pensar



Aprendendo a pensar

Meus irmãos e minhas irmãs,
Salve Deus!

Uma das máximas de Tia Neiva que mais tempo levei para verdadeiramente assimilar é a que hoje mais repito: “seu padrão vibratório é a sua sentença”.

Incansavelmente sigo buscando maneiras de explanar como é possível ser feliz, ainda neste terceiro plano, quando compreendemos o processo natural da reciprocidade das energias pela nossa capacidade vibracional.

Nossa alma, nossa psique, emite ondas vibracionais, por meio de nossos pensamentos, e recebe na mesma intensidade e frequência, como se fosse um aparelho de rádio sintonizado em uma determinada estação. Nossos pensamentos são estas ondas vibracionais, emitidas em uma frequência positiva, negativa ou neutra. São nossos pensamentos que determinam a “estação” em que estamos sintonizados e que “tipo de música vamos ouvir”.

Imagine que cada pessoa é um aparelho de rádio, recebendo as transmissões na sua sintonia pessoal, e que também cada uma é uma estação emissora, emitindo (vibrando) em favor de alguém, em alguma sintonia específica.

A emissão vibracional é extremamente subtil! A velocidade de nossos pensamentos ultrapassa a da luz, pois são instantâneos. E o poder vibracional é dinâmico, chegando a todos que pensamos, se estes estiverem “na sintonia adequada”.

Agora lembremos que tudo isso não se passa apenas com os humanos encarnados, é uma lei universal a qual todos os espíritos estão sujeitos: sejam encarnados, desencarnados sofredores ou Espíritos de Luz.

Unimos nossas vibrações em uma frequência positiva, atraindo e permitindo o auxilio de nossos Mentores, trazendo mais harmonia, felicidade e realização pessoal; ou nos unimos aos sofredores encarnados e desencarnados, ainda presos em suas invejas, ciúmes, apegos e tristezas...

Estando em equilíbrio, escolhendo nossos pensamentos, podemos verdadeiramente mudar nossas vidas!

Tia Neiva nos tranquilizava ao afirmar que não deveríamos nos preocupar com a quantidade de pensamentos que passam por nossas cabeças, pois temos milhares de pensamentos inúteis e alguns bastante perigosos, e só precisamos nos preocupar em não dar força a eles. Não permitir que o quê não nos faz bem prolifere em nossas mentes! Mudar de canal, de frequência, de sintonia assim que nos damos conta de que nossa mente está divagando na inutilidade.

Não podemos controlar todos nossos pensamentos, mas podemos escolher quais deles emitirão uma vibração, e o nível em que estará esta vibração.

Nossos pensamentos determinam nosso padrão vibratório, e não nossas atitudes. É fácil deixar de praticar maldades, mas é preciso deixar de pensar em maldades, deixar de dar forças aos pensamentos negativos que tentam nos invadir.

Encontraremos pessoas mais equilibradas em nossas vidas, ao buscarmos mais equilíbrio!

Entraremos na mesma frequência de outros seres, encarnados e desencarnados e deles receberemos o mesmo nível de transmissão. Por isso “quando tudo está bem, nada falta”, e “quando está ruim, vai de mal a pior”. Nossos pensamentos nos conduzem a pessoas com a mesma frequência vibracional que nós.

Semelhante atrai semelhante. Rejeitamos ou absorvemos os pensamentos de acordo com nosso mundo interno. Estando positivos, assimilamos pensamentos positivos, de prosperidade, alegria. Estando negativos, nossa mente torna-se receptiva às vibrações negativas e assimila pensamentos de medos, tristeza, raiva, inquietação.

Meus irmãos e minhas irmãs, somos Jaguares! Médiuns preparados com um plexo Iniciático dotado de um poder imenso! Nossos pensamentos, nossas vibrações, são potencializadas, multiplicadas exponencialmente. Por isso nosso poder ao vibrar positivamente é infinitamente maior; e, por outro lado, nosso padrão negativo nos leva tão rapidamente ao desespero e ao caos.

Não somos mais crianças inocentes! Temos que parar de criticar, de vibrar negativamente entre nós mesmos e potencializemos tudo o quê for positivo. Pois, o que é negativo deve ser imediatamente descartado. Este é o motivo porque me calo quando vejo coisas tristes acontecendo: jamais alimento o quê não irá me fazer bem!

Lembremos das três perguntas que sempre procuro manter vivas: O quê vou fazer, falar ou pensar, irá resolver a situação? O quê vou fazer, falar ou pensar, irá me fazer bem? O quê vou fazer, falar ou pensar, irá fazer bem par alguém?

Salve Deus!


Kazagrande