quinta-feira, 20 de março de 2014

Mensagem do Trino Sumanã, Mestre Michel Hanna


                                           Mensagem do Trino Sumanã, Mestre: Michel Hanna.

Salve Deus!
Tivemos permissão divina, boa vontade e a fé de todos vocês mestres. Aqui estamos juntos reunidos na fé e no amor, no cumprimento de nossa missão, e recebendo as energias da lua cheia, agradecemos a Deus Pai todo amor e bondade, por nos proporcionar, este momento para melhor servi-lo, e para nossa evolução.
Meus mestres, nada de novo a dizer aos senhores(a); o mundo todo está em conflito, e cada vez mais turbulento e agressivo, mudanças, catástrofes, insegurança na terra e na atmosfera, conflitos nos governos, nos lares, nas religiões e outros tantos, mas todos estes acontecimentos meus irmão, tem resposta e tem explicação. A mente do ser humano quando evoluída e educada, consegue a projecção da luz divina e com ela, o amor, a fé o respeito, a segurança; mas quando poluída, mal preparada, (infelizmente são a maioria) tem a projecção invisível dos menos esclarecidos, ou seja, do vale da sombra, que, só pensa em vingança, na vaidade, no orgulho, na ganância, e principalmente no poder, seja bélico ou monetário. Esse meus mestres, é um pequeno exemplo de como o mundo vive hoje! Mas o Homem Jaguar - força da terra - que tem a projecção da luz divina, e em seu poder a força e a assistência do mundo espiritual iniciático, com a permissão divina, se encontra aqui, onde foi criado, emanado, amado, aceito e consciencializado, no VALE DO AMANHECER. Onde, que também meus mestres, encontra-se a maior resistência para libertação do homem das garras dos menos esclarecidos, resistência em colocar no seu coração o amor divino de Deus pai todo poder e bondade, e onde também meus irmãos, o único lugar que não poderia, nem deveria estar em conflito, muito menos em desequilíbrio aumentando a desarmonia que atinge a todos. Mas infelizmente jaguares, para tristeza nossa, o que não poderia nem deveria acontecer, está acontecendo, e se pergunta Por Que? Simplesmente por deixar para amanhã o que deveríamos ter feito antes de ontem ou ontem. Portanto é claro que o gerador é a vaidade, a força do poder, a personalidade, o egoísmo, o orgulho daquele que sempre fala “eu sou isto”, “quem manda sou eu” e “eu vou fazer”.
Meus irmãos e meus mestres estamos no terceiro milénio, ainda temos tempo para modificar-nos, vamos modificar, vamos ser compreensivos, cordatos, mansos de coração, vamos respeitar as leis que nos rege, respeitar o nosso semelhante e consciencializarmos cada vez mais que a nossa missão é o pronto socorro universal, é sempre dando, é sempre recebendo, e quando começarmos a verificar o que de bom tem de colocar para fora, vai notar que quem era errado não era os outros e sim você, e com isto, passa a ser simpático e agradável para si e para todos, ame-se meu mestre e se entenda, se tolere, que só tem a lucrar, não lute por destaque ou classificação, faça por onde merecer e aguarde o retorno, seu dia chegará.
Vamos neste instante iluminar os nossos pensamentos.
Jesus divino e amados mestre, raio divino de luz que ilumine todos este universo, ilumine Jesus em especial essa estrela, ilumina amado mestre a mente e emane o coração de todos os jaguares presentes e todos os ausentes, e aqueles que estão em sintonia vibrando com este trabalho, dai-nos Jesus o equilíbrio, a fé e a força para realizarmos essa estrela, e muito lhe agradeço Jesus querido, pela presença em teu santo nome, entre nós, dos grandes iniciados, para maior segurança e alcance deste trabalho. E mais uma vez amado mestre em agradecimento por tudo que estamos recebendo, e por mais este momento feliz. Receba Jesus querido, de todos nós esta prece. Pai Nosso...
Mensagem dada na Estrela especial de 16 de março de 2014.
Vale do Amanhecer - Ajoulos Complexo Aruanda
R. Gammal, 9000 - Cidade Osfaya, Luziânia - GO, 72855-601

Sem comentários: