sábado, 14 de janeiro de 2012

As Sete Lágrimas de um Preto Velho



"As Sete Lágrimas de um Preto Velho"

Num cantinho de um templo, sentado num banquinho, um triste preto velho chorava.
Com seus olhos molhados, estranhas lágrimas corriam-lhe pela face.
Não sei porque contei-as...Foram sete.
Na incontida vontade de saber, aproximei-me e perguntei:
- Fala meu Preto Velho, diz ao teu filho, porque externas assim uma visível dor? E ele, suavemente responde :
- Estás vendo esta multidão que entra e sai? As lagrimas contadas estão distribuídas a cada uma delas.
- A primeira, eu dei a estes indiferentes que aqui vêm em busca de distração, para saírem ironizando aquilo que suas mentes ofuscadas não podem conceber...
- A segunda , a esses eternos duvidosos que acreditam desacreditando, na expectativa de um milagre que os façam alcançar aquilo que seus próprios merecimento negam.
- A terceira, distribui aos maus, aqueles que somente procuram a vingança, desejando prejudicar os seus semelhantes.
- A quarta, aos frios e calculistas que sabem que existe uma força espiritual, e procuram beneficiar-se dela de qualquer forma, e não conhecem a palavra gratidão.
- A quinta, aos que chegam suavemente, com risos, o elogio na flor dos lábios, mas se olharem bem o seu semblante , verão escrito: “ Creio na doutrina, nos teus caboclos e nos teus mentores, mas somente se vencerem meu caso ou me curarem disso ou daquilo”.
- A sexta, eu dei aos fúteis que vão de templo em templo, não acreditam em nada, buscam aconchegos e conchavos e seus olhos revelam um interesse diferente.
- A sétima, filho, nota como foi grande e como deslizou pesada: Foi a última lagrima, aquela que vive nos “olhos” de todos Pretos Velhos. Fiz a doação dessa aos médiuns vaidosos, que só aparecem em dia de festa e faltam aos dias de trabalho. Esquecem, que existem tantos irmãos precisando de caridade e tantas criancinhas precisando de amparo material e espiritual.
Assim, filho meu, foi para esses todos, que viste cair, uma a uma as sete lágrimas de um Preto Velho!




sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Carta Aberta nº. 7 - Tia Neiva


Querido Filho Jaguar,
Salve Deus!
Meu filho, dias luminosos, de grandes acontecimentos e manifestações estão se aproximando, e nós, a velha tribo Espartana, conservando a nossa Individualidade vamos unidos num só pensamento por este universo tão perfeito, impregnando o amor, a fé e a humildade de espírito em todos os instantes.
Somos Magos do Evangelho, e como espadas luminosas vamos transformando e ensinando com nossa força e conhecimento, aqueles que necessitam de esclarecimentos.
É somente pela força do Jaguar, nesta Doutrina do Amanhecer e na dedicação constante de nossas vidas, por amor, que podemos manipular as energias e transformar o ódio, a calúnia e a inveja, em amor e humildade, nos corações que doentes de espírito permanecem no erro.
Quantos se perdem por falta de conhecimento e por não terem a sua lei. Nós temos a nossa lei, que é o amor e o Espírito da Verdade. Vamos amar e, na simplicidade de nosso coração distribuir tudo o que recebemos na Lei de Auxílio aos nossos semelhantes.
Somente a vontade de Deus tem nos permitido afirmações tão claras nesta passagem para o Terceiro Milênio. Somos a força do Sol e da Lua; somos um povo esclarecido e temos em nosso íntimo o amor e o Espírito da Verdade. Temos o poder em nossas mãos e assumimos o compromisso de fazer da nossa missão o nosso sacerdócio, pleno de amor.
O pão que alimenta nosso espírito e nos dá a vida é a força doutrinária. Temos o poder mas, para sermos úteis e eficientes, é preciso que tenhamos equilibrada e firme a nossa mente e cultivemos a humildade. Vamos levar mais a sério o nosso compromisso e busquemos sempre em nossas Origens e em nossas Heranças, a energia e a segurança para que possamos seguir com perfeição a trajetória que escolhemos, quando assumimos vir a este planeta para redimir as nossas culpas e débitos contraídos em outras encarnações.
Vou sempre em Xingu, em busca das mais puras energias para o conforto e harmonia da cura do corpo e do espírito, e desenvolvimento de vossas vidas materiais. Força de Xingu é força vital.
Meu filho, vamos elevar a nossa mente a Jesus, e que nossas vibrações cheguem constantes ao Oráculo de Simiromba, emitindo e irradiando o amor.
Que a Conduta Doutrinária e a conduta de sua vida de Caminheiro, seja perfeita para que possa equilibrar os Três Reinos de seu Centro Coronário, e seu Sol Interior possa irradiar sua luz bendita.
O homem equilibrado é a Presença Divina na Terra, realizando com sua mente sábia uma constante conjunção dos dois Planos, levando sua vida na simplicidade e disponibilidade, a iluminar com seu Trabalho Espiritual constante.
Sinto a cada instante as vibrações de cada um de meus filhos e estou sempre procurando aliviar as suas dores. Sei que dores e angústias afligem o seu coração, e que pesado é o seu fardo. Meu filho, nos nossos Destinos Cármicos tem exigido de nós momentos de grandes sofrimentos mas, confiantes vamos prosseguir em nossa caminhada em busca de mais evolução e das realizações que desejamos.
É somente pela dedicação cheia de amor de nossas vidas na Lei de Auxílio, que conseguimos aliviar nossos momentos Cármicos. Com o nosso Trabalho Espiritual podemos nos evoluir e dar tudo de nós. É curando as dores dos nossos irmãos que curamos as nossas dores e sofrimentos.
Jesus lhe conceda o entendimento e a sabedoria, para que esta mensagem seja para você um caminho seguro e aumente o seu entusiasmo nesta sua jornada.
Que em todas as horas esteja o seu espírito possuindo a paz interior.
Seja esta cartinha um despertar da Mãe em Cristo
 Tia Neiva

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Yucatã


Uma das grandes experiências de nossa tribo, filhos de Pai Seta Branca, foi vivida na península de Yucatã, no México.
Ali se desenvolveu importante civilização, tendo Chichen-Itza como centro de alimentação energética de diversos outros locais, através das pirâmides. Era como se fosse o Templo-Mãe e os demais Templos do Amanhecer. Em Chichen-Itza, o centro energético e político, as amacês chegavam para distribuir energia etérica e o povo dispunha de conhecimentos profundos e vivia em harmonia e paz, manipulando as forças do Sol, da Lua, de Vênus e de outros astros. Foi o berço da civilização Maya.
Mas uma separação foi forçada pelo irmão do rei, que, ambicioso, quis tomar o poder. Tramou uma revolução para depor o irmão, mas este, alertado pela cunhada, reuniu um grupo de fiel seguidores, e partiu, deixando que o irmão assumisse seu lugar sem haver confrontos ou violência.
Deixando a cidade, o rei seguiu para oeste, e, no meio do caminho, separou seu grupo: um, por ele comandado, foi para Uxmal, onde construíram uma cidade como Chichen-Itza, com a diferença fundamental em sua pirâmide, e o outro grupo foi para o litoral, onde construiu Tulum, a única cidade Maya à beira-mar.
A pirâmide de Chichen-Itza é de quatro faces, e os trabalhos se realizavam, conforme o período, em uma das faces; a pirâmide de Uxmal é de base elíptica, a única no mundo, uma vez que os trabalhos eram executados sob condições de forças mais evoluídas.
Em Chichen-Itza havia um grande poço, onde o povo se sentava nas bordas, fazendo o rei, sobre uma lança que se projetava sobre as águas, toda a manipulação das energias do Povo de Cachoeira e das Sereias de Yemanjá. A água energizada era transformada em vapor, que subia até o povo. Com a mudança, o rei não fez poço em Uxmal, fazendo a manipulação da energia das águas diretamente no mar, em Tulum, que a projetava para a cidade real.
Quando veio a desintegração do povo Maya, os habitantes de Uxmal e Tulum subiram com sua missão realizada, enquanto os de Chichen-Itza e demais cidades, por terem fracassado pela ambição do poder e pela falta de amor, tiveram que voltar, liderados pelo espírito que fora o do irmão do rei, e, pela grandeza da obra de Koatay 108, recuperar o que haviam deixado no Yucatã.
A energia de Uxmal e Tulum formou um imenso reservatório no espaço, de onde flui para os trabalhos nos Templos do Amanhecer, inclusive no Templo-Mãe, a grande Força de Yucatã.
Após o fenômeno da desintegração, os índios invadiram as cidades, dando início à nova era da civilização Maya, que a História desvenda como violenta e sanguinária. Isso porque, sem conhecer os segredos da ciência da manipulação das forças mas sabendo dos grandes fenômenos ali realizados, os invasores, em sua ignorância, pretenderam obter aqueles fenômenos agradando os deuses com sacrifícios humanos e violentas guerras.
Tudo o que a Arqueologia conseguiu se refere aos índios e não aos verdadeiros Mayas, exceto as peças grandiosas, como o calendário maya, e o mistério que envolve as grandiosas construções que ficaram como testemunhas da notável grandeza daquela civilização e o até o momento, inexplicável para a Ciência, desaparecimento do povo que erigiu as fantásticas cidades do Yucatã.

  • Uma certa tribo que habitava todo o continente americano, que se espalhava em uma enorme civilização - povo que hoje denominamos Mayas de Yucatã - cresceu a sua ciência a ponto de desafiar a sua própria natureza, esquecendo dos poderes de Deus e da sua Natureza.
Deus em seu reino, em seu plexo, porque o Homem reconhece que foi anunciado o dilúvio!
Porque o Homem tem certeza de que, naquela era distante, o Sol se escondeu, arrebentou a trovoada e as águas, caindo do Céu, arrastaram para o oceano toda a imundície daquela incomparável substância em valores para o etérico.
Eram deuses querendo transformar sua própria natureza. Deus, sim, em sua figura perfeita hieroglífica.
Deus no Homem, porém, não existe, e não existirá Homem-Deus!
A sua sabedoria não tem limites, porém há um limite para os seus poderes. Este limite está na precária condição de sua própria natureza.
Desta vez, em Yucatã: por toda sua terra, aquela inteligência, que mesmo nos labirintos eternos deixou seus rastros, foi sucumbindo o Homem e subindo os deuses. Desta vez foi água, água que transbordou, levando a fortuna inigualável.
Quanto vale a Vida na mente de cada um dos seres humanos que vivem e viveram em todas as épocas?
Todo conhecimento é aproveitado. Nada se perde, tudo se transforma. Porém, quis a vontade de Deus ficarem seus rastros no labirinto real deste caminho. Toda inteligência deixa um alicerce de sua unidade, como deixaram os deuses Yucatãs quando foram recolhidos pela água.
É preciso amar Deus. Os deuses da imortalidade, sem este amor, muito pouco podem fazer. Por conseguinte, deixaram os deuses Yucatãs as suas fortalezas, ficando bem clara a separação dos três plexos de nossa natureza.
Porém, voltaram! Voltaram mais uma vez, insistindo em sua pequena e rude civilização: pedra - mais uma vez, pedra - era só o que aprendia o seu coração, também de pedra. Sim, agora eram os Mayas! Mayas da infeliz experiência de Yucatã. Força e Poder! O Sol e a Lua! Desta vez, o vento era seu condutor, feliz e infeliz.
Sim, filho, depois do aprendizado é preciso retornar ao campo de batalha da vida terrena, é preciso renascer e reconquistar, melhorando o teu caminho cármico, obtendo novas conquistas, novos conhecimentos, para teres a oportunidade de te conheceres a ti mesmo, porque somente a dádiva imortal satisfaz os nossos desejos.
Muitas vezes, quando não conhecemos a nós mesmos, pensamos que os nossos juizes são cruéis.
Saibas que a libertação não está nas ruínas. Voltamos tantas vezes quantas seja preciso. Voltamos pelas nossas ruínas, voltamos em teu benefício. Seja qual for a provação das cicatrizes que assinala o teu caminho, sofras amando e agradeças a Deus pela oportunidade que te fez voltar. (...)
Naquele continente de Yucatã tudo era simples. Os planos se uniam - o Céu e a Terra. Sim, planos de outra dimensão se materializavam. Haviam, nesta civilização, campos de aterrissagem onde naves, vindas de Capela, se comunicavam, em harmonia.
Esta civilização cresceu... crescendo a ponto de conhecer toda a Terra, todo este Universo físico. Romances... Conquistas... Chegando mesmo ao começo da vida que esperamos na passagem do Terceiro Milênio.
Evoluíram tanto, principalmente na Eletrônica, a ponto de projetarem a sua própria imagem em outros planos, totalmente conscientes.” (Tia Neiva, 12.12.78)

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Uma Lágrima Divina



          Uma nuvem a vaguear no céu… Ao aproximar-se de uma montanha percebe uma fonte de água límpida e cristalina e disse:
          Este é um bom lugar para depositar as minhas gotas puras de água.
          E ali choveu.
As gotinhas da nuvem aproveitando as delícias da corredeira vão se deslocando córrego abaixo, o córrego transforma-se em riacho, o riacho em um pequeno rio que se encontra com o grande rio, e assim por diante.
Durante todo o percurso muitas gotas iam se chocando contra os barrancos nas margens, tornando-se impuras, escurecendo toda a água do rio. As gotas impuras tornavam-se pesadas, descendo para o leito do rio. Muitas delas ficavam tão sujas que perdiam até mesmo a própria identidade, pensando ser terra ou outra coisa qualquer. Ficavam aprisionadas no fundo do rio escuro, rolando vagarosamente.
Muitas gotas daquela nuvem lembravam de sua origem e com esforço e sacrifício conseguiam escorrer de toda a sujeira para ficarem mais leves e assim subirem para a flor d’água com o objetivo de avistar aquela nuvem, ou, estarem mais próximas dela.
Era então que surgia a grande surpresa...
O sol! O sol que ao romper da aurora vem trazer a claridade aquecendo toda a terra, aquecendo também aquelas gotinhas, transformando-as em vapor para se unirem àquela nuvem que sempre foi a sua origem. Retornavam assim para casa, e, agora, para sempre.
A nuvem, que lá do alto acompanhava a difícil trajetória de suas gotas no regresso para a origem, entristeceu-se, e com grande compaixão, deu um suspiro profundo e uma gota do lágrima rolou em sua face caindo sobre o rio. Esta gota brilhava tanto que não se contaminava. Era capaz de penetrar na profundidade do rio clareando o ambiente.
Muitas gotas impuras que ali estavam maravilharam-se perguntando:
- De onde vem esta gota de luz que tanto brilha? É magnífico!
- Eu venho da nuvem que está lá no céu e breve voltarei, e todo aquele que escorrer suas impurezas também irá para lá!
Houve gotas que ao serem tocadas pela gota que brilhava tornavam-se limpas e a lágrima dizia:
- Vá para cima e desvie-se das impurezas...
Muitas acreditavam, mas, tiveram aquelas também que não a compreenderam.
O fato é que ela deixou o caminho, e, depois de um tempo, retornou para a nuvem.
O espírito de Deus que sopra onde quer, e quando quer, e ninguém sabe do onde Ele vem, nem para onde vai.
Salve Deus!
Você meu irmão, que aprendeu esta história, seja também uma gota que fará a diferença.
Do amigo Carlan.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Bendita Luz do Reino Central


Salve Deus!
Ó! Bendita luz do Reino Central!
Força absoluta que vem de Deus misericordioso.
Emite em meu coração,
Para que eu possa conservar a tolerância de compreensão,
Que todo amor fraternal, da herança transcendental,
Possa impregnar o meu sol interior,
Fazendo-me sentir o prazer deste mundo,
Que ainda vive o meu plexo físico.
Emite, também,
Ó! Simiromba, meu Pai, o meu Anodaê,
Que me dá alegria de viver,
E fortalece os três reinos de minha natureza.
O! Grande Oriente de Oxalá!
Faze com que as forças se movimentem em meu favor,
E com elas, eu possa deslocar-me para outros mundos, também,
Em favor de alguém menos esclarecido, ou que,
Necessitado da força luz do jaguar
Possa dispor do meu amor.
Ó! Simiromba, meu Pai!
Esta é a hora de minha meditação,
E que me faz lembrar os meus entes queridos, os meus amores
E àqueles que se dizem meus inimigos.
Sinto as forças que se deslocam e se projectam
Em todo o meu ser fazendo-me feliz.
Salve Deus!
A Mãe em Cristo
TIA NEIVA
Vale do Amanhecer, 29/01/79

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Quem é Mario Sassi




Nada se sabe, ou se encontra registado sobre Mestre Mário Sassi.
Fala-se apenas do Trino Tumuchy e de que ele foi o responsável pelo Acervo do Vale do Amanhecer.
Então, vamos saber um pouco mais sobre este homem, que ao lado de Tia Neiva, forjou todas as armas que hoje temos em nossas mãos.

Quem foi Mário Sassi – Trino Tumuchy

Mestre Mário Sassi, o Trino Tumuchy, foi uma personagem de vital importância para nossa Doutrina.
Ele trouxe a interpretação dos fenómenos mediúnicos de nossa Mãe Clarividente, compreendendo e explicando com lucidez, o que Tia via nos planos espirituais e etéricos.

Conheceu Tia Neiva em 1965, e três anos depois, abandonou seu trabalho, sua vida social e familiar, para fundar com ela o Vale do Amanhecer, tornando-se seu companheiro a partir de 1968.

Mário Sassi, classificou, nomeou e ordenou os fenómenos, estruturando a Doutrina, que seguia apenas o ritmo prático das orientações da Clarividente.

Neto de italianos, “Seu Mário” foi criado no Brás, bairro tipicamente italiano da cidade de São Paulo, no meio de imigrantes. De origem humilde, fez o curso secundário. Foi um dos responsáveis pela juventude operária católica, e fez carreira em relações públicas, participando mesmo da fundação da primeira associação brasileira de relações públicas.
Nesse sector, teve cargos importantes e, quando encontra Tia Neiva, era conselheiro de relações públicas na reitoria da Universidade de Brasília, cargo que ocupou durante cinco anos, até 1968, quando então assume integralmente sua missão no Vale do Amanhecer.

Durante sua vida profissional, faz diversos cursos nocturnos na Universidade de São Paulo; realizando os exames com muita dificuldade, porque trabalhava e estudava ao mesmo tempo. Mais tarde completou o curso de Ciências Sociais, na UNB, já em busca de respostas para os clamores do espírito.

Foi casado com uma socióloga, de quem teve quatro filhos, dos quais sabe-se que um vivia em Roma, outro era antropólogo, dedicado ao estudo indígena, e também teve uma filha formada em Jornalismo.

Sua vida era uma busca incessante de uma resposta a questões existenciais: "Eu fiz a trajectória de todos os membros da classe média típica... que procuram uma saída, que têm angustia, que entram numa religião, depois noutra, nesta, naquela, que querem sair da angústia e não conseguem... eu me preparei para ser pastor, e tentei o esoterismo. Não consegui nada de excepcional, em compensação sentia a angústia clássica, vivia procurando, procurando, procurando, e não encontrava nada... até o dia em que, de repente, descobri o ovo de Colombo. É a coisa mais simples do mundo encontrar–se religiosamente. Nossa civilização é que complica tudo".

Em 1965, Mário Sassi, passa por uma crise pessoal, familiar e profissional ao mesmo tempo, decorrente de uma aversão pela sua imagem social. Descreve o espaço social "sofisticado" dos grandes hotéis de Brasília, que exige um trabalho de representação, de estratégias de distinção, obriga a forjar um personagem, a beber cocktails especiais. "Eu era metido a besta", resumia ele. Decide então desaparecer como se fosse uma espécie de suicídio simbólico, fugir para a Europa, no anonimato:
Quando cheguei (à Doutrina), já havia preparado meu suicídio. Mas não era o suicídio de quem mete uma bala na cabeça, achava isso nada elegante! Queria um suicídio sofisticado, sair da minha identidade. Já havia preparado tudo; um dia, ia desaparecer da circulação e reapareceria lá na Europa. Tinha o sonho de conhecer a Europa porque tinha sido criado por imigrantes europeus. Naquele tempo tinha nojo das pessoas, era irascível, arranjava muitos inimigos. Era o que imaginava, ia abandonar tudo; de fato deixei tudo isso de uma outra maneira. Não era uma renúncia romântica, não, foi uma mudança prática. De uma só vez me livrava de tudo."

Os familiares, colegas e conhecidos de Mário Sassi julgaram-no ainda mais louco, pois Tia Neiva vivia na periferia de Brasília, num barraco de madeira, com um templo construído com tábuas já usadas, cercada de pessoas humildes. Essa gente simples, muitos nem sequer eram alfabetizados, recebiam os fenómenos da Clarividente com relativa naturalidade, e as perguntas incessantes de Mário Sassi fazem com que o apelidem rapidamente de "o intelectual".

Em 1969, Tia Neiva e Mário Sassi recebem JUNTOS o pedido de Pai Seta Branca para fundar o Vale do Amanhecer.

Em 1978 foi Consagrado TRINO TUMUCHY. Desencarnou em 25 de Dezembro de 1995. Escreveu diversos livros e livretes, dos quais é interessante que todo o Médium tenha conhecimento.

Seu afastamento, após o desencarne de Tia, foi motivado por divergências sobre a condução da Doutrina. Tentou fundar uma nova “corrente”, mas todos os que inicialmente o seguiram, voltaram ao Vale.

Encontrei com ele em 1994, um ano antes de seu desencarne, quando a Ninfa Lúcia Pimentel o trouxe de volta para o Vale. Recordo como se fosse hoje a minha emoção ao intempestivamente o abraçar e dizer: “Seu Mário, foi pelo senhor que um dia cheguei aqui! Foi um livro seu que encontrei, perdido em um biblioteca pública, que me mostrou o caminho! Foi por suas mãos que cheguei ao Vale! Sempre quis lhe contar isso”. Ele não conseguiu dizer nada... Apenas correspondeu ao abraço e deixou uma lágrima rolar no canto dos olhos.

Pai Seta Branca, incorporado em Tia Neiva, quando fez a Iniciação do Trino Tumuchy, disse-lhe:

Você é um missionário de Deus e, em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, terá que anunciar as premissas da civilização do Terceiro Milénio, recebidas por intermédio desta médium Clarividente.

Você dará testemunho do Espírito da Verdade, cuja missão é marcar a transição milenar.

Os três anos que teve de aprendizado e disciplina seriam poucos de não fosse a grande bagagem de que é portador, pelas vidas que já teve neste planeta. Hoje mesmo dar-lhe-ei provas dessas vivências transcendentais.

Mas não tente, nunca, ultrapassar a verdade, pois o Homem se alimenta apenas daquilo de que se pode dar testemunho.

A transição real irá começar em 1984, quando Capela, o Planeta Monstro, fizer sentir à Terra a sua aproximação. Abrirei para você um novo mundo e você escreverá com o Espírito da Verdade.

A Clarividente, que coloco à sua disposição, tem seus olhos entregues a Nosso Senhor Jesus Cristo. Também você confiou a Ele sua paz e sua tranquilidade, cujo penhor é a ausência de qualquer deslize moral.

Tudo será feito pelo amor de um Deus todo poderoso e estarei aqui sempre que você precisar de alguma afirmação.”  Pai Seta Branca na Iniciação do Trino Tumuchy


Kazagrande

domingo, 8 de janeiro de 2012

Transcrição oficial da Mensagem de Pai Seta Branca

Esta é a transcrição oficial da mensagem dada por Pai Seta Branca no Templo Mãe.

Mensagem de Pai Seta Branca - Templo Mãe

Esta mensagem foi dada por Pai Seta Branca, aos seus filhos, em 31/12/2011, no Templo Mãe
Foi transcrita, do audio, graças ao trabalho do Mestre Dildo Corrêa Soares Filho, a quem agradeço


Mensagem do Pai Seta Branca 31/12/2011 - 01/01/2012
Templo Mãe

Salve Deus!

Salve Deus, filhos queridos de meu coração. Somente Jesus na Sua Infinita Bondade, dando esta oportunidade a este vosso Pai mais uma vez, está aqui a falar com vos outros.

Filhos queridos!

Este é o momento do Jaguar, tanto esperado por vos outros e por esse vosso Pai. Lembrai-vos que a espada do espartano tem que cair no chão. Somente a Espada de Luz, que vai resplandecer por todo esse universo, será a vossa arma Por isso, meus filhos, muito tens de fazer.

É chegada a hora, não podemos esperar mais. Todos, todos estão preparados para estes instantes de vossas vidas. A espada de luz que resplandece por todo esse universo, na mão do Jaguar preparado por koatay 108, por esse vosso pai.

É chegada a hora, não tem tempo mais para brincar filhos queridos de meu coração, Salve Deus.



Porque filhos, este planeta precisa de vos outros. Não para embainhar uma espada, mas sim, para levantar a espada de luz que o doutrinador está

sendo preparado ha anos para esse instante, e esse vosso Pai está sempre presente em vossos corações, dando a vos outros a esperança de um

futuro bem próximo de muita luz, de muita esperança para vocês. Filhos queridos de meu coração. Estou muito feliz, em vê-los muito alegres satisfeitos com as vossas vidas. Passasse por provações, mas isso somente traz a iluminação de vossos espíritos, Salve Deus.

Por isso esse vosso Pai não tem nada a pedir, a exigir de vos outros, somente a conduta doutrinária, a humildade o amor e a tolerância em vossos corações, que vão precisar muito filhos. Este ano, é um ano de lutas que vos outros vão ter que ajudar aqueles que vão chegar passando pelas vossa vidas, cansados. Fostes preparados para essa hora, e esse vosso Pai, nunca, Jamais não vai acreditar no doutrinador(Jamais deixará de acreditar no doutrinador). Por isso, fico feliz que está Doutrina está sendo conduzida com muita humildade, tolerância, união, sempre todos de mangas arregaçadas. Estou feliz, filhos, Salve Deus.

Somente Jesus na sua infinita bondade, que está sempre presente em vossos corações, pode dar a vos outros, este ano que está a aproximar, tudo que meus filhos, assim necessitar e quiser. O merecimento... analise o merecimento de colher tudo, meus filhos, que plantaram. Salve Deus.

Que a Paz de nosso senhor Jesus Cristo, esteja em vossos corações,

filhos queridos de meu coração.

Salve Deus!