terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Bendita Luz do Reino Central


Salve Deus!
Ó! Bendita luz do Reino Central!
Força absoluta que vem de Deus misericordioso.
Emite em meu coração,
Para que eu possa conservar a tolerância de compreensão,
Que todo amor fraternal, da herança transcendental,
Possa impregnar o meu sol interior,
Fazendo-me sentir o prazer deste mundo,
Que ainda vive o meu plexo físico.
Emite, também,
Ó! Simiromba, meu Pai, o meu Anodaê,
Que me dá alegria de viver,
E fortalece os três reinos de minha natureza.
O! Grande Oriente de Oxalá!
Faze com que as forças se movimentem em meu favor,
E com elas, eu possa deslocar-me para outros mundos, também,
Em favor de alguém menos esclarecido, ou que,
Necessitado da força luz do jaguar
Possa dispor do meu amor.
Ó! Simiromba, meu Pai!
Esta é a hora de minha meditação,
E que me faz lembrar os meus entes queridos, os meus amores
E àqueles que se dizem meus inimigos.
Sinto as forças que se deslocam e se projectam
Em todo o meu ser fazendo-me feliz.
Salve Deus!
A Mãe em Cristo
TIA NEIVA
Vale do Amanhecer, 29/01/79

Sem comentários: