sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

A EMISSÃO (2)



 2 - JAGUAR – Neste momento o mestre ou ninfa se identifica como um espírito encarnado que está sob a influência da força da Terra, sendo o responsável, o Grande e Divino Mestre Araken, 3o 7o de Xangô que é o Orixá portador desta força. A princípio a médium (mulher), também se identificava, na emissão, como Jaguar Mestre.

Pouco tempo depois veio a orientação de Pai Seta Branca, através de Tia Neiva, para excluir o termo “Jaguar” da emissão, substituindo a palavra “mestre” por “ninfa”, uma vez que as Ninfas do Amanhecer carregam sua função na linha do “AMOR TERNURA” que traduzimos como a invocação para o complemento das forças nas aberturas.

Foi quando elas deixaram de comandar trabalhos e sentar na posição de farol na Mesa Evangélica, tendo sido permitido somente à Edelves por se tratar de uma Adjunto Arcanos. Jaguar é considerado o homem que foi individualizado em dezenove encarnações. É o espírito espartano, o Cavaleiro Verde, o Cavaleiro Especial, que vem de um processo penoso, de sua mente científica na luta de séculos, neste mesmo solo. Ele é agraciado pela grandiosidade das energias trazidas do “prana”, um dos motivos desta identificação na emissão. Jaguar é o homem cuja mente é livre de qualquer crença que não seja autêntica e não lhe permita ser ele mesmo. Em uma de suas mensagens o Pai Seta Branca diz: “Jaguar coração de terra, simbolismo perfeito do grande Mestre Araken, também, Jaguar filho de Neiva, na luz do Amanhecer”.

3 - MESTRE SOL, LUZ OU LUA E NINFA SOL OU LUA

DA FALANGE DE... – Na emissão, o Mestre ou Ninfa continuam se identificando ou falando a sua procedência, emitindo forças às Legiões onde atua a sua falange, que são transformadas e retornam em forma de eflúvios luminosos. Quando o médium faz a sua Elevação de Espadas recebe a projeção da força de ADONES raio do Oráculo de Simiromba, somada às forças do “desenvolvimento” e da “iniciação Dharma Oxinto”, projetadas pelos raios de ERIDAN E ONER, formando eseu plexo um conjunto de forças de grande poder desobsessivo, por isso o médium se torna um MESTRE OU NINFA pela preparação do seu plexo e as forças que manipulam. A designação de SOL ou LUA está vinculada às energias que a nossa estrutura recebe destes astros e sua influência na nossa vida terrena, as quais transformamos e manipulamos. Somente o Mestre ou Ninfa que recebeu a sua consagração (Elevação de Espadas) terá condições de receber a projeção de sua Falange do Mestrado que são em número de 12 (doze), uma para cada: Deste Amanhecer, Sublimação, Consagração, Sacramento, Cruzada, Estrela Candente, Anunciação, Ascensão, Unificação, Redenção, Ressurreição e Solar. O Mestre ou Ninfa não deve excluir a preposição “DE”, uma vez que cada nome grifado acima contém um conjunto de várias falanges ou grupos de 7 (sete) pertencentes a cada um destes nomes, onde cada Mestre ou Ninfa é classificado. Assim sendo, você pertence a uma falange “X” (implícita) de Sublimação. No início os grupos de 7 (falanges) foram identificadas por letras, porém não continuou porque segundo a nossa Mãe Clarividente, ficariam semelhantes a placas de carro.


OBSERVAÇÃO: ESTAS ORIENTAÇÕES SOBRE EMISSÃO

FORAM EXTRAÍDAS DO ACERVO DE CARTAS E AULAS

DEIXADAS POR NOSSA MÃE CLARIVIDENTE E DE AULAS

MINISTRADAS PELO 1o MESTRE SOL, TRINO TUMUCHY E 1o

MESTRE JAGUAR, TRINO ARAKEN, BEM COMO INSTRUÇÕES

RECEBIDAS DE TIA NEIVA PELO 2o FILHO DE DEVAS,

ADJUNTO ADEJÃ, DURANTE A ELABORAÇÃO DAS EMISSÕES.

Vale do Amanhecer, 01 de maio de 2013.

ADJUNTO ADEJÃ – FRÓES

2o Filho de Devas

terça-feira, 31 de janeiro de 2023

A EMISSÂO (1)

A EMISSÃO (I)


A emissão é o canto de nossa procedência. É um código hierárquico do Amanhecer a outros planos, para se ouvir em outros planos, em outra dimensão.

A emissão é uma contagem viva aos olhos de Jesus porque se trata de uma sequência de mantras, que traz a força transformada das Legiões para a desintegração de outras forças que estão atuando em desarmonia, enviando e trazendo, também, forças diversas para atender na Lei do Auxílio através dos trabalhos iniciáticos. 

Contagem significa, também, uma série de elementos em que existe uma hierarquia, uma origem e uma força. Segundo a nossa Mãe Clarividente nós precisamos de contagem, não precisamos de povo. Querendo dizer com isso, que um povo grande, em quantidade, pode não formar uma contagem, caso seja um povo não evangelizado e não tenha recebido as suas consagrações. 

O povo pode ser até 7 mestres na força cabalística, que teremos uma contagem.

Para melhor nos transportarmos às Legiões dos Grandes Iniciados é preciso conduzir a mente até sentir livre a sua consciência, para transcender o mundo físico relativo de tempo e espaço e alcançar as legiões da existência perfeita, bem além do nascimento e da morte. A Legião de São Lázaro educa a consciência e a alma pela chama do Sanday.

Como já frisamos acima, na emissão fala sobre a procedência ou origem do mestre ou ninfa, as suas iniciações ou consagrações, enviando e recebendo as energias das legiões, numa sequência de mantras, formando uma contagem perfeita, conforme esclarecimentos a seguir.

1 - EU – Quando dizemos “EU” estamos pedindo a manifestação de nossa Presença Divina, do nosso “Eu Interior” transcendental, aquele EU que faz parte de nossa constituição como ser espiritual, quando entramos na nossa individualidade, representado pela união e harmonia dos três reinos de nossa natureza e de diversas forças numa certa ordem hierárquica, quando nos identificamos ou dizemos a nossa procedência. Além da emissão, encontramos o “EU” em outros mantras, tais como: “Eu sou o caminho da verdade e da vida”; “Eu sou aquele que fala e cala quando deve”; Eu sou nascido de Deus puro dos puros e sendo feito à sua imagem e semelhança, sou puro”.


OBSERVAÇÃO

ESTAS ORIENTAÇÕES SOBRE EMISSÃO FORAM EXTRAÍDAS DO ACERVO DE CARTAS E AULAS DEIXADAS POR NOSSA MÃE CLARIVIDENTE E DE AULAS MINISTRADAS PELO 1o MESTRE SOL, TRINO TUMUCHY E 1º. MESTRE JAGUAR, TRINO ARAKEN, BEM COMO INSTRUÇÕES RECEBIDAS DE TIA NEIVA PELO 2º. FILHO DE DEVAS,

ADJUNTO ADEJÃ, DURANTE A ELABORAÇÃO DAS EMISSÕES.

Vale do Amanhecer, 01 de maio de 2013.

ADJUNTO ADEJÃ – FRÓES

2o Filho de Devas

 

domingo, 29 de janeiro de 2023

Pai Nosso


 Mestres, o Pai Nosso quando emitido corretamente, acalma o espírito mais enfurecido que seja. Quando um comandante está emitindo o Pai Nosso, só ele deve emitir, os demais mestres entram em sintonia com ele, emitindo silenciosamente. São poucos os mantras que fazemos coletivamente. Simiromba, o mantra dos três horários, na Estrela é emitido coletivamente. Estes assuntos foram dados no início da nossa vida no Amanhecer, mas nossas fundações estão abaladas por algum tijolinho fora do alicerce. É por isto que estamos revendo tudo. Se o assunto é cabalístico, aí , é ser ou não ser, não há meio termo.