sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

A EMISSÃO (2)



 2 - JAGUAR – Neste momento o mestre ou ninfa se identifica como um espírito encarnado que está sob a influência da força da Terra, sendo o responsável, o Grande e Divino Mestre Araken, 3o 7o de Xangô que é o Orixá portador desta força. A princípio a médium (mulher), também se identificava, na emissão, como Jaguar Mestre.

Pouco tempo depois veio a orientação de Pai Seta Branca, através de Tia Neiva, para excluir o termo “Jaguar” da emissão, substituindo a palavra “mestre” por “ninfa”, uma vez que as Ninfas do Amanhecer carregam sua função na linha do “AMOR TERNURA” que traduzimos como a invocação para o complemento das forças nas aberturas.

Foi quando elas deixaram de comandar trabalhos e sentar na posição de farol na Mesa Evangélica, tendo sido permitido somente à Edelves por se tratar de uma Adjunto Arcanos. Jaguar é considerado o homem que foi individualizado em dezenove encarnações. É o espírito espartano, o Cavaleiro Verde, o Cavaleiro Especial, que vem de um processo penoso, de sua mente científica na luta de séculos, neste mesmo solo. Ele é agraciado pela grandiosidade das energias trazidas do “prana”, um dos motivos desta identificação na emissão. Jaguar é o homem cuja mente é livre de qualquer crença que não seja autêntica e não lhe permita ser ele mesmo. Em uma de suas mensagens o Pai Seta Branca diz: “Jaguar coração de terra, simbolismo perfeito do grande Mestre Araken, também, Jaguar filho de Neiva, na luz do Amanhecer”.

3 - MESTRE SOL, LUZ OU LUA E NINFA SOL OU LUA

DA FALANGE DE... – Na emissão, o Mestre ou Ninfa continuam se identificando ou falando a sua procedência, emitindo forças às Legiões onde atua a sua falange, que são transformadas e retornam em forma de eflúvios luminosos. Quando o médium faz a sua Elevação de Espadas recebe a projeção da força de ADONES raio do Oráculo de Simiromba, somada às forças do “desenvolvimento” e da “iniciação Dharma Oxinto”, projetadas pelos raios de ERIDAN E ONER, formando eseu plexo um conjunto de forças de grande poder desobsessivo, por isso o médium se torna um MESTRE OU NINFA pela preparação do seu plexo e as forças que manipulam. A designação de SOL ou LUA está vinculada às energias que a nossa estrutura recebe destes astros e sua influência na nossa vida terrena, as quais transformamos e manipulamos. Somente o Mestre ou Ninfa que recebeu a sua consagração (Elevação de Espadas) terá condições de receber a projeção de sua Falange do Mestrado que são em número de 12 (doze), uma para cada: Deste Amanhecer, Sublimação, Consagração, Sacramento, Cruzada, Estrela Candente, Anunciação, Ascensão, Unificação, Redenção, Ressurreição e Solar. O Mestre ou Ninfa não deve excluir a preposição “DE”, uma vez que cada nome grifado acima contém um conjunto de várias falanges ou grupos de 7 (sete) pertencentes a cada um destes nomes, onde cada Mestre ou Ninfa é classificado. Assim sendo, você pertence a uma falange “X” (implícita) de Sublimação. No início os grupos de 7 (falanges) foram identificadas por letras, porém não continuou porque segundo a nossa Mãe Clarividente, ficariam semelhantes a placas de carro.


OBSERVAÇÃO: ESTAS ORIENTAÇÕES SOBRE EMISSÃO

FORAM EXTRAÍDAS DO ACERVO DE CARTAS E AULAS

DEIXADAS POR NOSSA MÃE CLARIVIDENTE E DE AULAS

MINISTRADAS PELO 1o MESTRE SOL, TRINO TUMUCHY E 1o

MESTRE JAGUAR, TRINO ARAKEN, BEM COMO INSTRUÇÕES

RECEBIDAS DE TIA NEIVA PELO 2o FILHO DE DEVAS,

ADJUNTO ADEJÃ, DURANTE A ELABORAÇÃO DAS EMISSÕES.

Vale do Amanhecer, 01 de maio de 2013.

ADJUNTO ADEJÃ – FRÓES

2o Filho de Devas

Sem comentários: