terça-feira, 31 de janeiro de 2023

A EMISSÂO (1)

A EMISSÃO (I)


A emissão é o canto de nossa procedência. É um código hierárquico do Amanhecer a outros planos, para se ouvir em outros planos, em outra dimensão.

A emissão é uma contagem viva aos olhos de Jesus porque se trata de uma sequência de mantras, que traz a força transformada das Legiões para a desintegração de outras forças que estão atuando em desarmonia, enviando e trazendo, também, forças diversas para atender na Lei do Auxílio através dos trabalhos iniciáticos. 

Contagem significa, também, uma série de elementos em que existe uma hierarquia, uma origem e uma força. Segundo a nossa Mãe Clarividente nós precisamos de contagem, não precisamos de povo. Querendo dizer com isso, que um povo grande, em quantidade, pode não formar uma contagem, caso seja um povo não evangelizado e não tenha recebido as suas consagrações. 

O povo pode ser até 7 mestres na força cabalística, que teremos uma contagem.

Para melhor nos transportarmos às Legiões dos Grandes Iniciados é preciso conduzir a mente até sentir livre a sua consciência, para transcender o mundo físico relativo de tempo e espaço e alcançar as legiões da existência perfeita, bem além do nascimento e da morte. A Legião de São Lázaro educa a consciência e a alma pela chama do Sanday.

Como já frisamos acima, na emissão fala sobre a procedência ou origem do mestre ou ninfa, as suas iniciações ou consagrações, enviando e recebendo as energias das legiões, numa sequência de mantras, formando uma contagem perfeita, conforme esclarecimentos a seguir.

1 - EU – Quando dizemos “EU” estamos pedindo a manifestação de nossa Presença Divina, do nosso “Eu Interior” transcendental, aquele EU que faz parte de nossa constituição como ser espiritual, quando entramos na nossa individualidade, representado pela união e harmonia dos três reinos de nossa natureza e de diversas forças numa certa ordem hierárquica, quando nos identificamos ou dizemos a nossa procedência. Além da emissão, encontramos o “EU” em outros mantras, tais como: “Eu sou o caminho da verdade e da vida”; “Eu sou aquele que fala e cala quando deve”; Eu sou nascido de Deus puro dos puros e sendo feito à sua imagem e semelhança, sou puro”.


OBSERVAÇÃO

ESTAS ORIENTAÇÕES SOBRE EMISSÃO FORAM EXTRAÍDAS DO ACERVO DE CARTAS E AULAS DEIXADAS POR NOSSA MÃE CLARIVIDENTE E DE AULAS MINISTRADAS PELO 1o MESTRE SOL, TRINO TUMUCHY E 1º. MESTRE JAGUAR, TRINO ARAKEN, BEM COMO INSTRUÇÕES RECEBIDAS DE TIA NEIVA PELO 2º. FILHO DE DEVAS,

ADJUNTO ADEJÃ, DURANTE A ELABORAÇÃO DAS EMISSÕES.

Vale do Amanhecer, 01 de maio de 2013.

ADJUNTO ADEJÃ – FRÓES

2o Filho de Devas

 

Sem comentários: