quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Ausência por motivos de saúde

A todos os seguidores do Inconfidências, venho informar que por motivos de saúde vou estar ausente, mas que volto na proxima 2º. feira dia 19/Novembro.

O meu muito obrigado, pelas Energias, e Vibrações em meu favor, e pelas manifestações de carinho já manifestadas.

Salve Deus e obrigado

Adjunto Abazo
Mestre Cristiano Patrício


Encontros com a Clarividente - Novembro 2012

Aproximam-se as primeiras Consagrações aqui na Bolívia. Nesta grande celebração espiritual também teremos a honra de apresentar oficialmente o livro “Encontros com a Clarividente”, de autoria do Adjunto Oliban, Mestre José Donato.

Sobre o Autor:

Mestre José Donato de Sousa, Adjunto Oliban, é o autor deste livro que apresenta alguns de seus “Encontros com a Clarividente Tia Neiva, do Vale do Amanhecer”.

O Missionário do Vale do Amanhecer José Donato é um Adjunto Arcano Veterano de nossa Doutrina. Conviveu com a Clarividente presenciando inúmeros fenômenos mediúnicos. Descobriu nestes encontros sua missão neste Planeta: Desbravador!

É o maior desbravador deste Amanhecer. Fundou inúmeros Templos e acompanhou outras diversas implantações de forças sob a égide da Raiz Oliban.

Seus relatos sinceros, expostos de maneira simples, sem a preocupação de uma linguagem rebuscada, permite a todos leitores, independente de seu nível cultural, sentir um pouco da emanação da Grande Mãe da Doutrina do Amanhecer: Tia Neiva!
Kazagrande – Exílio do Jaguar

Bolívia:

Entre as diversas missões cumpridas pelo Adjunto Oliban, está a fundação do primeiro Templo da Doutrina do Amanhecer fora do solo brasileiro: O Templo de Santa Cruz de la Sierra – Bolívia.

Hoje sob a regência do Ministro Galmo (Rama Oliban), o Templo do Amanhecer de Santa Cruz recebe com frequência a assistência e orientação proporcionadas pela presença do Adjunto fundador, que nunca abandonou a missão, sempre promovendo cursos de reciclagem e de instrução doutrinária.

Exílio do Jaguar
Também na Bolívia está a “Editora Exílio del Jaguar”, onde o Mestre Kazagrande escreve diariamente para o site de mesmo nome, sobre temas doutrinários.

Do encontro, ou reencontro, destes Mestres surgiu uma fraterna amizade que prospera em apoio ao aculturamento dos médiuns da Doutrina do Amanhecer.


Recusa para um Trabalho - Trino Arakem

Salve Deus. Muitos Jaguares, recusam-se a participar em determinados Trabalhos, com as mais diversas desculpas.
O que vou postar a seguir, é-nos contado pelo Trino Arakem, Mestre Nestor.
Depois de uma leitura atenta, devemos dedicar alguns minutos, a uma reflexão atenta sobre a nossa conduta dentro do Templo, e caso estejamos a agir de uma forma equivocada, Mestre Nestor ensina-nos a que devemos ter a humildade de buscar a mudança de comportamento, passando a agir dentro das verdadeiras Leis da Caridade Cristã.

Assim contou Mestre Nestor em Ipatinga no dia 16/11/ 1996.
   " Ha muitos anos atrás num retiro no Amanhecer, tinham três doutrinadores escalados. Deu meio dia e eles queriam encerrar para o almoço e, apareceram duas senhoras simplesinhas, senhoras de roça. (Ao serem perguntados se podiam atendê-las, os doutrinadores responderam) "Não; as senhoras ficam por aí, a gente vai almoçar e três e pouca a gente atende as senhoras".
Por cargas d'água a Tia estava lá por perto. Eu tenho este bilhete aguardado até hoje. Aqueles três doutrinadores perderam sua grande oportunidade. A cobrança que os trouxe para reencarnar eram aquelas duas mulheres. Foi um encontro marcado pela Espiritualidade e eles jogaram fora a oportunidade. Eu tenho o pedacinho do papel assim, um pedaço até de jorna, um pedaço de papel simples que a Tia anotou! Vocês estão me entendendo? Nós não sabemos.
Ás vezes a Tia, ás vezes cansada e exausta ( aparecia alguém querendo falar com ela) Tia, ele quer falar com a senhora... ( e Tia, apesar de tão cansada, respondia:) "É melhor mandar entrar porque não sei se é esse. A gente nunca sabe"
Sabe, meus irmãos. A mediunidade, o compromisso mediúnico não é brincadeira. É muito mais sério porque nós lidamos com vidas, de encarnados e desencarnado, são vidas. Para nós ´simples: hoje eu não posso, estou cansado, eu não quero mais. É para eles que ás vezes não tem mais uma oportunidade  de há 100 ou 200 anos. Aquela é a oportunidade. Ou para aquele que chega aqui pensando em se suicidar, pensando em matar sua mulher, matar seus filhos, enfim largar o emprego porque está obsediado. É muito séria a responsabilidade nossa.
Pense bem, meus irmãos, que por mais cansados que nós estejamos naquele momento, nós somos ricos, endinheirados,, temos um Pai riquíssimo e o que nós fazemos em dois minutos o ouro do universo não fará na eternidade, que é levar uma mensagem ao coração de uma entidade e fazê-la voltar para Deus.

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Ciganas Aganaras


As Ciganas Aganaras representam o Espírito Nômade, o Jaguar, conforme declara nossa Mãe Clarividente na Lei dos Prisioneiros. Recordam as Ciganas a Tribo Katshimoshy, na velha Rússia, quando sua Capital era Leningrado.
Ali encarnou esta Tribo trazendo o Misticismo e o seu Plexo com a Força Bruxa, que propiciava a leitura da buenadicha, ou seja, a previsão do futuro nas mãos e nas cartas.
Tínhamos também a capacidade de lidar com as plantas e as raízes para curar. Estas eram vendidas e muitas das vezes as pessoas compravam para fugir das nossas pragas, que ficaram famosas pelos seus efeitos.
Os homens da Tribo tocavam violão, violino, banjo e pandeiro, e também faziam jóias de ouro e prata, e tachos de cobre para comerciar. Vendiam cavalos e galinhas, sendo que muitas vezes o cavalo era pintado conforme a vontade daquele que o encomendava, e o resultado quase sempre era drástico, pois ao lavarem o animal a tinta saia.
As festas eram lindas, as mulheres dançavam, os homens tocavam, e não faltavam as fogueiras para aquecer e afastar as feras, entre outras os lobos. Até hoje nenhum Espírito Cigano, encarnado, suporta ouvir o uivo de um cão, pois se lembra dos lobos famintos que comeram muitos de nós.
Deslocamo-nos da Rússia para a Espanha. Na viagem muitos pereceram (morreram) de fome, de frio, ou comidos pelos lobos. Somente os que tinham fé sobreviveram, levando o Talismã Katshimoshy.
De acordo com os escritos de Nossa Mãe Clarividente, as Velhas Ciganas são hoje as Primeiras de Falange, as quais ela enumera, dando inclusive seus nomes ciganos. Espíritos muito preparados, pois a sabedoria passava de uma para outra, não importando se quem recebia era sua filha de sangue, o importante é que todos eram unidos pelo sentimento igualitário, como se todos fossem pais e filhos uns dos outros.
Este sentimento de fraternidade e amor de nosso Povo, ainda perdurou no exemplo de nossa Mãe Clarividente (Natacha), que não fazia distinção entre nós, todos éramos iguais para ela, todos eram seus filhos e os filhos destes seus netos.
Graças a Deus posso dizer que amamos o nosso Povo, porque tenho presenciado grandes provas disto, não somos melhores nem piores, somos diferentes, palavras de nossa Mãe Tia Neiva.

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

PLANO ESPIRITUAL - PEQUENOS ESCLARECIMENTOS POR TIA NEIVA

PLANO ESPIRITUAL

Tia Neiva, nossa Mãe e Mentora teve grande preocupação em nos deixar tudo bem esclarecido para que nós, seus filhos, não precisassemos passar pelo que Ela passou e nem nos perdemos na ignorância e no desconhecimento das coisas. E, assim, temos conhecimento dos fatos da Vida Espíritual e da existência do Plano Astral. Por exemplo, em suas "andanças" com Humarran, ela observou e nos relatou na 2ª Carta da Corporação de Mestres Adjuntos sobre o "Sono Cultural", , Ponta Negra e outros conforme transcrevo abaixo:
1- Sobre o Sono Cultural:- Assim ensinou Humarran à Tia: " E o Sono Cultural, filha? Lá édito tudo o que o Homem precisa saber. Inclusive vem num lar decente. Com pais que ensinam a moral. Não há necessidade de erro. TODOS TEM UMA OPORTUNIDADE.  Em cada canto tem alguém ensinando alguma coisa.

2- Vale Negro- Lá tinha comícios de todo jeito. Gente eufórica, maldizendo e vibrando em outros aqui na Terra. Um triste espetáculo. Aquele trabalho constante. Grupos enormes fazendo Abatás. Outros emitindo aqueles enormes sermões...

3-Legião de Mestre Lázaro- Uma das coisas mais bonitas que vejo ultimamente são os Cavaleiros  Caçadores da mesma Legião de São Lázaro. E, acredite, mu filho, estamos chegando o tempo dos Caçadores. Mas para chegar este tempo é preciso a ABATÀ dos Caçadores. É preciso que o jaguar conheça  bem os seus sentimentos, suas vibrações e se desarme contra os seus vizinhos...

4- Grande Yumatã- É o lugar no canal Vermelho que de 4 em 4 horas muda a iluminação aqui.

5- A Torre dos Grandes Oráculos-  Ao longe via a Torre dos Grandes Oráculos destinados a esta obra. Obatalá na força de Simiromba e Apará nos grandes poderes de Olorum. Fiquei emocionada com aquele rosário de luzes que envolvia aquele mundo mágico.