segunda-feira, 12 de novembro de 2012

PLANO ESPIRITUAL - PEQUENOS ESCLARECIMENTOS POR TIA NEIVA

PLANO ESPIRITUAL

Tia Neiva, nossa Mãe e Mentora teve grande preocupação em nos deixar tudo bem esclarecido para que nós, seus filhos, não precisassemos passar pelo que Ela passou e nem nos perdemos na ignorância e no desconhecimento das coisas. E, assim, temos conhecimento dos fatos da Vida Espíritual e da existência do Plano Astral. Por exemplo, em suas "andanças" com Humarran, ela observou e nos relatou na 2ª Carta da Corporação de Mestres Adjuntos sobre o "Sono Cultural", , Ponta Negra e outros conforme transcrevo abaixo:
1- Sobre o Sono Cultural:- Assim ensinou Humarran à Tia: " E o Sono Cultural, filha? Lá édito tudo o que o Homem precisa saber. Inclusive vem num lar decente. Com pais que ensinam a moral. Não há necessidade de erro. TODOS TEM UMA OPORTUNIDADE.  Em cada canto tem alguém ensinando alguma coisa.

2- Vale Negro- Lá tinha comícios de todo jeito. Gente eufórica, maldizendo e vibrando em outros aqui na Terra. Um triste espetáculo. Aquele trabalho constante. Grupos enormes fazendo Abatás. Outros emitindo aqueles enormes sermões...

3-Legião de Mestre Lázaro- Uma das coisas mais bonitas que vejo ultimamente são os Cavaleiros  Caçadores da mesma Legião de São Lázaro. E, acredite, mu filho, estamos chegando o tempo dos Caçadores. Mas para chegar este tempo é preciso a ABATÀ dos Caçadores. É preciso que o jaguar conheça  bem os seus sentimentos, suas vibrações e se desarme contra os seus vizinhos...

4- Grande Yumatã- É o lugar no canal Vermelho que de 4 em 4 horas muda a iluminação aqui.

5- A Torre dos Grandes Oráculos-  Ao longe via a Torre dos Grandes Oráculos destinados a esta obra. Obatalá na força de Simiromba e Apará nos grandes poderes de Olorum. Fiquei emocionada com aquele rosário de luzes que envolvia aquele mundo mágico.


Sem comentários: