quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Encontros com a Clarividente - Novembro 2012

Aproximam-se as primeiras Consagrações aqui na Bolívia. Nesta grande celebração espiritual também teremos a honra de apresentar oficialmente o livro “Encontros com a Clarividente”, de autoria do Adjunto Oliban, Mestre José Donato.

Sobre o Autor:

Mestre José Donato de Sousa, Adjunto Oliban, é o autor deste livro que apresenta alguns de seus “Encontros com a Clarividente Tia Neiva, do Vale do Amanhecer”.

O Missionário do Vale do Amanhecer José Donato é um Adjunto Arcano Veterano de nossa Doutrina. Conviveu com a Clarividente presenciando inúmeros fenômenos mediúnicos. Descobriu nestes encontros sua missão neste Planeta: Desbravador!

É o maior desbravador deste Amanhecer. Fundou inúmeros Templos e acompanhou outras diversas implantações de forças sob a égide da Raiz Oliban.

Seus relatos sinceros, expostos de maneira simples, sem a preocupação de uma linguagem rebuscada, permite a todos leitores, independente de seu nível cultural, sentir um pouco da emanação da Grande Mãe da Doutrina do Amanhecer: Tia Neiva!
Kazagrande – Exílio do Jaguar

Bolívia:

Entre as diversas missões cumpridas pelo Adjunto Oliban, está a fundação do primeiro Templo da Doutrina do Amanhecer fora do solo brasileiro: O Templo de Santa Cruz de la Sierra – Bolívia.

Hoje sob a regência do Ministro Galmo (Rama Oliban), o Templo do Amanhecer de Santa Cruz recebe com frequência a assistência e orientação proporcionadas pela presença do Adjunto fundador, que nunca abandonou a missão, sempre promovendo cursos de reciclagem e de instrução doutrinária.

Exílio do Jaguar
Também na Bolívia está a “Editora Exílio del Jaguar”, onde o Mestre Kazagrande escreve diariamente para o site de mesmo nome, sobre temas doutrinários.

Do encontro, ou reencontro, destes Mestres surgiu uma fraterna amizade que prospera em apoio ao aculturamento dos médiuns da Doutrina do Amanhecer.


Enviar um comentário