sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Casas Transitórias


Casas Transitórias são lugares especiais, no plano etérico, para atendimento aos espíritos encarnados na Terra e sua inter-relação com os desencarnados. Elas projetam os Sandays e são presididas pelos Oráculos.
Existem vários tipos de Casas Transitórias, que atendem aos diversos planos vibracionais dos vários grupamentos espirituais, ministrando instruções, atendimento a doentes, especialmente mentais, e outros tipos de auxílio.
Quando ainda estava no Tibete, Jesus estabeleceu as Casas Transitórias, verdadeiras estações espaciais que incluem o Canal Vermelho (*), o primeiro degrau celestial, um mundo etérico que recebe os espíritos da Terra e onde esses espíritos passam pelos diversos estágios que necessitam para sua progressão, compreendendo as várias fases que vão desde a recepção após deixarem Pedra Branca (*), quando desencarnaram, até a nova programação para seu reencarne, passando pelos muitos estágios de recuperação.
Para as Casas Transitórias se deslocam, na maioria dos casos por desdobramento, os espíritos que vão ser atendidos ou os que vão trabalhar, mas geralmente não se guarda nada na memória, ao retornar ao corpo, ficando uma vaga lembrança ou um simples sonho.
Em “2000 - A Conjunção de Dois Planos”, Tia Neiva descreve sua visita a uma Casa Transitória: a chalana pousou suavemente numa espécie de plataforma iluminada e ela e Johnson Plata passaram por um longo corredor, indo sair em um parque de árvores simétricas com flores que pareciam ser de plástico, nas quais estavam pendurados medalhões com inscrições que ela não conseguia ler, tudo iluminado pelo luar. Podia ouvir um som agradável, um zumbido melodioso que não chegava a ser uma música, pairando no ar.
Um grande prédio ali se erguia e Johnson explicou à Tia que aquele era um dos hospitais de recuperação da Casa Transitória e, apontando mais além, onde havia um grande pátio com muitas naves em feitio de charuto, com grandes janelas com luz amarelada, também um ponto de partida para Capela. Com movimento comparado ao de qualquer aeroporto da Terra, Tia Neiva podia ver seres subindo e descendo pelas rampas de acesso às naves.

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Cavaleiro Vermelho - Tia Neiva

porque -x- vos pertence!
Mais uma vez estamos ampliando a nossa estrutura e sempre, em Cristo Jesus, trazendo até aos nossos pés esta grandeza infinita que são os Cavaleiros das Legiões.
Em meio destes Cavaleiros, existe o Cavaleiro Vermelho, que é o Cavaleiro da desobsessão dos cegos, dos mudos e dos incompreendidos.
O Cavaleiro Vermelho é o Cavaleiro que trabalha na posição missionária de cada Sanday. Isto é, é a força, também, de nossa Partida Iniciática.
Um Adjunto deverá solicitar três Lanças Vermelhas de qualquer outro Adjunto para a realização de um trabalho específico. A chamada deverá sempre ser de três Cavaleiros, para formar um Trino.
Meu filho, a grandeza de Deus não tem limites. Tudo está vindo em nossas mãos, inclusive a confiança dos mundos espirituais, que nos permite que, com toda singeleza, possamos caminhar, levando a Lei do Auxílio aos mais perfeitos lances.
Meu filho Lança Vermelha Adjuração: após atravessarmos o 5º do 5º Ciclo, nossas vidas se põem nas avaliações de tudo o que fazemos e recebemos dos planos espirituais.
Agora, temos que levar com respeito e muito cuidado, porque são Lanças que sobem e Lanças que descem, que vêm para retirar a nossa dor. São aquelas, sim, agora são aquelas que já sabemos o seu futuro.
O Homem, quando ainda não sabe o que lhe vem do Céu, é impune pelo próprio Céu, porque nada lhe cai na cabeça. Depois de consciente, ele passa a ser responsável, porque sabe, já conhece o que é bom e o que não é bom.
No nosso caso, meu filho, é o cuidado que eu tenho com todos vocês. São mestres que já conhecem as forças do Astral que, constantemente, nos estão impulsando parra qualquer evento em que nós tão pouco podemos fazer!
Meu medo é que a nossa responsabilidade nos jogue para o alto, ou melhor, que a vivência de dois mundos nos perturbe e nos desvie da nossa meta.
Todas as religiões ou doutrinas nos ensinam. Porém, a volta do Jaguar nos deu confirmações muito fortes, mais fortes do que esta nossa Natureza.
É chegado o tempo, e, se Deus me permitir, quero fazer ou levar você ao mais alto pedestal desta Doutrina.
Filho, é simples demais todo este acervo que Deus, em sua melodia, está nos entregando. Juntos, nós seremos o nosso próprio juiz, o que não é bom quando vivemos a nossa própria individualidade.
Hoje, já me preocupo com a maneira do nosso comportamento, porque, meu filho Jaguar, a Ciência também já se preocupa.
Preocupo-me, querendo juntar a mais leve à mais pesada das centelhas que vão caindo do Céu, dos nossos espíritos, dos nossos amigos que se preocupam todo o tempo conosco.
Sinto-me responsável, com os nossos irmãos que não voltam para dizer o que devemos fazer, porque isso seria esticar as cordas do nosso carma.
A minha clarividência é bastante para esclarecer, nesta Doutrina, o que teremos que fazer!
Filho, vamos levantar as nossas forças e nos conduzir de pé diante das obrigações, e pedir a Jesus que nos dê tempo nesta cobrança e, antes de partir nesta carta, saiba, filho, que eu jurei a Jesus os meus olhos, dizendo: “Jesus! No descortinar desta missão, sinto renascer o espírito da verdade na missão que me foi confiada: o Doutrinador! É por ele, e a bem dele, que venho, nesta bendita hora, Te entregar os meus olhos. Lembra-Te, Senhor, de protegê-los até que eu, se por vaidade, negar o Teu santo nome, mistificar a minha clarividência, usar as minhas forças mediúnicas para o Mal, tentar escravizar os sentimentos dos que me cercam ou quando, desesperados, me procurarem. Serei sábia, porque viverás em mim!”
E faço em todas as madrugadas, tão logo chegue ao meu corpo. Saiba, filho, teremos um grande sinal no Céu. Quem tem a visão, logo ficará esclarecido do que está acontecendo. Quem não tem, começará a ver uma espécie de pneus que emanarão um óleo, uma fumaça densa. Depois de três dias, começarão a ver clarões, luzes de todas as cores. Aparecerão homens do tamanho de uma criança de dez anos. Daí, tudo ficará muito bom, uma vibração boa, e todo o nosso trabalho será transferir estes espíritos para outras dimensões.
Sim, filho, vivemos sempre à espreita de um acontecimento. Porém, se tivermos nós, filhos de Pai Seta Branca, esclarecimento, teremos a certeza do nosso bom dia...” (Tia Neiva, 29.4.85)

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Os Pacientes Desencarnados

Nossos Templos estão cheios, meus irmãos e irmãs! Salve Deus!

Existem filas imensas de espíritos em busca do atendimento espiritual. Não podemos apenas pensar nas cobranças e reajustes, é hora de olhar com os olhos do espírito e compreender a quantidade de irmãozinhos em busca da oportunidade de seguirem uma nova jornada.

Chegam cansados, revoltados ou agradecidos, desiludidos ou esperançosos, mas todos carentes e, consciente ou inconscientemente, em busca da verdadeira caridade praticada em nossa Doutrina: o atendimento desprendido, sem pretensões, sem custos e realizado em prol do desconhecido.

Recém-desencarnados, amparados pelos seus Mentores, conduzidos à Mesa Evangélica para receberem os fluídos necessários e poderem partir em busca de seus verdadeiros destinos espirituais.

Irmãozinhos perdidos pelas ruas do etérico, que se ligam a pacientes de mesma sintonia vibracional e, pelas bênçãos de Deus e influência dos Mentores, chegam a nossa casa e recebem a inesperada oportunidade de encontrar-se consigo mesmo.

Cobradores de pequenas ou grandes cobranças, que tocados pela Doutrina do Doutrinador e pelo imenso amor do Apará que os recebe, decidem pelos benefícios do perdão e libertam suas vítimas.

A casa está cheia! A mesa está posta! Vamos nos libertar das mesquinharias e abandonar os julgamentos insensatos, pois nada vemos além do físico. Somente em contato com a Individualidade é que podemos vislumbrar, pressentir e vivenciar a beleza espiritual de nossa missão.

Passamos do tempo de brincar. É hora de parar de pensar nas mazelas da vida humana e dedicar-se com fervor ao acervo de Luz que nos foi confiado. Não se pode mais perder tempo, nosso tempo neste plano físico é muito curto. Aproveitemos, igual ao irmãozinho que aceita perdoar, e vamos viver verdadeiramente nossa missão, nosso destino traçado ainda nos Planos Espirituais.

O livre arbítrio é soberano, mas mais soberana deve ser nossa compreensão de tudo que nos foi confiado.


segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Raio Lunar - Tia Neiva


RAIO LUNAR
MEU FILHO JAGUAR, RAIO LUNAR,
SALVE DEUS !
Sabemos que nossas vidas são governadas pelos nossos antepassados e que tudo vem do princípio doutrinário que nos rege. A vontade tem sua origem na sensitividade, com predominância na fonte de energia que nos dá a faculdade da inteligência, na consciência animal que se transforma na sensibilidade cristã, a consciência espiritual. Sim, filho, a consciência espiritual. Aparelho anímico ou material psíquico, constituído pela memória, atenção, percepção, compreensão e cristianismo, sempre iluminado pela razão.
Em ti, filho, refletimos todos os atos da força absoluta que vem de Deus Todo Poderoso.
E, para que possamos condenar sem precipitação, o teu comportamento é o único sentimento a ser julgado.
Você, filho Jaguar, Raio Lunar, é a própria revelação.

Sim, muitas vezes, um aparelho em sua conduta moral agasalha um espírito das trevas, dando-lhe a oportunidade de ser gente, isto é, segurando suas terríveis e pesadas vibrações e, com amor, o deixa falar ou promover um diálogo com o doutrinador.
Filho, muitas vezes, eu, tua mãe clarividente, vejo muitas oportunidades perdidas em feroz exu que, por falta de um diálogo, poderia voltar para Deus.
No entanto, só diz heresias por falta do bom comportamento do sensitivo. Filho, todos nós precisamos de carinho e, eles, apesar do seu endurecimento, são carentes de amor. Eis a razão do doutrinador, em Cristo Jesus, sabendo conduzir o anjo e o demônio em sua conduta doutrinária.
É assim, filho, um aparelho sensitivo espiritual pelo qual as forças extrasensoriais se manifestam.
Por conseguinte, você é o próprio poder da justiça, se engrandece ou se condena. Sim, a consciência fecha o ciclo evolutivo da força psíquica sensitiva. Então, filho, com um pouco de reflexo poderá concluir as mensagens e se souberes colocar esta candeia viva nos mais tristes recantos da dor, mais uma vez poderás aliviar e esclarecer os incompreendidos.

TANOAÊ, filho, é um poder que emite sua força no vento, nas tempestades. Tanoaê tem poderes de manipular forças, abrindo o NEUTRON, para levar sua mensagem e fazer a sua reparação.
Não é justo, filho, depois da incorporação, ficar em dúvida: Será que incorporei ? Será que foi o preto-velho ou o caboclo ? Não foi somente uma impressão minha ? É triste para os nossos mentores que se apressam para que saia tudo com a precisão do ESPÍRITO DA VERDADE.

Trata-se de um conjunto, de um ritmo de aparência, de encantos, de energia. Não podemos designar este sentimento de amor. É o coroamento das virtudes, é muito mais científico do que pensamos. Quando solicitamos uma incorporação, uma enorme e complexa força se faz em nós. Seria bastante os cruzamentos destas forças para a cura desobsessiva, quanto mais que sabemos da presença de caboclos e pretos-velhos.

Filhos, contamos ou marcamos uma história que o velho mundo ensinou, quando surgiu o cristianismo. Subiram os Deuses Alexandrinos e o Mitra Solar para combater a adivinhação, os adivinhos, porque, além da sua magia, formaram um grande comércio. E a religião não sobrevive ao lado dos adivinhos, dos magos ou pitonisas. Condena-se os adivinhos porque predizem sem intervenção divina. Muitas vezes, filho, pensamos que somos obrigados a dizer o que exige a vossa real intuição. Não, filho, absolutamente, a profecia ou adivinhação é algo muito perigoso. A nossa obrigação em Cristo, na Lei do Auxílio, é procurar, pois, a nossa luz íntima, oferecendo, aceitando e confiando o máximo de nós sem pedir nada em troca, isto é, nem mesmo a vaidade pelos fenômenos que somos portadores.

Estamos no caminho dos homens e, por isso, devemos nos resguardar de cada ser, de cada coisa. Uma expressão diferente para fazer luz desde as manifestações dos humildes dos planos inferiores desta natureza em sua feição divina, porque até o mar profundo sabe agasalhar sua natureza. Sim, a função do duplo é servir como condutor e condensador de energia e de emanações ectoplasmáticas entre o PERISPIRITUAL e o FÍSICO. É um processo no centro de forças que denominamos CHACRAS. Neamze, uma rica pitonisa, que estarrecia a todos , com sua força, seu poder, de qualquer forma era eficiente. Sim, ainda se falava em AMON-ZEUS por todo o Egito. ORÁCULO DE AMON-ZEUS. Neamze era uma das divinas. Após curar o filho de um THUNIS, fez uma adivinhação: Preconizou a morte de sua escrava preferida. Thunis ficou furioso e esperou o dia fatídico, porém, a escrava não morreu naquele dia. Então, Thunis esqueceu do que recebera e pensou: Foi a fatalidade que decidiu a cura de seu filho e, acusando-a de impostora, mandou matá-la. Três dias depois, sua escrava morreu, também, porém, seu filho foi feliz e nada lhe aconteceu. Thunis foi infeliz por toda sua vida. No entanto, tudo era tão lindo antes da adivinhação.

Sim, filho, não te preocupes se o teu Mentor não é adivinho. Partimos, filhos, para os curadores ou curandeiros. Não são médiuns aparás ou são e não desenvolveram e fazem suas curas pelo seu canal de emissão que Deus lhe proporcionou. Pagam, na maioria das vezes, os velhos débitos pelas críticas dos que são curados. A percepção é algo perigoso. O médium que tenha a faculdade de percepção, vive sempre triste por suas percepções. Eu, com toda a minha clarividência, em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, sofro por não saber assimilar uma visão. Filho, para ser um verdadeiro medianeiro, viver emitindo a voz direta do céu é preciso única e exclusivamente a sua conduta doutrinária ao lado do seu Mentor, para sustentar a sua emissão.

Sim, filho, o desenvolvido recebe a sua emissão. EMISSÃO é um canal na linha horizontal, que capta as forças que atravessam o NEUTRON. O médium desenvolvido é responsável por dois canais de emissão que se cruzam e são ligados em seu INTEROSCEPTÍVEL, formando seu equilíbrio na conduta doutrinária. Vê-se o poder que se levanta em um Mestre Lunar. Observem, também, que o simples apará, em força ou emissão menor, também tem suas emissões diretas. Sem mestres iniciados, o médium que não tem suas emissões em heranças transcendentais, está sempre em desequilíbrio. Sim, o interosceptível é como uma balança onde nossa cabeça é o fiel desta balança. Pesando só terra entra em desequilíbrio.

Salve Deus, meu filho ! Que Jesus nos ilumine nesta jornada

COM CARINHO, A MÃE EM CRISTO, TIA NEIVA

VALE DO AMANHECER, 08 DE ABRIL DE 1979.