quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Comunicação Inter-planos


Comunicação Inter-planos
A tónica desta fase, de nossa Civilização, é a COMUNICAÇÃO. O Ser Humano que não se comunica, se enquadra, automaticamente, nos padrões de atraso social. A palavra "COMUNICAÇÃO" tem hoje um sentido amplo, que abrange desde uma ligação telefónica até o entrosamento emocional, entre duas criaturas. A Ciência e a Tecnologia nos oferece meios, cada vez mais perfeitos, de contacto audiovisual e, na busca de novos sistemas, se lança na pesquisa dos meios extra-sensoriais. Nesse campo, visa-se à COMUNICAÇÃO TELEPÁTICA e se especula os meios de comunicação dos animais, como fontes de informação. O primeiro submarino atómico, que cruzou sob os gelos do Polo Norte, levava a bordo um tripulante, incumbido de transmitir dados, de um código visual, a outro sensitivo em terra, a milhares de quilómetros.
Com isso, o Mundo se tornou pequeno para o Homem, e seu anseio milenar se volta, agora, para os outros Mundos. Sistemas de rádio enviam códigos à amplidão sideral e aparelhos sensíveis aguardam respostas. Sondas, de avançada tecnologia, percorrem o espaço, enviando sinais do que encontram. Homens chegaram até a Lua e os segredos do que viram e sentiram são guardados, sigilosamente.
Nessa intensa atividade, o Homem ampliou seu campo consciencializante , para mais longe de si mesmo. Os resultados trazem em si certa frustração. As alegrias que a consciencialização do Universo estão trazendo são empanadas pela mesquinhez da vida terráquea, exigente, confusa, incerta. O primeiro Homem, ao chegar na Lua nos provocou intensa emoção. Hoje, as notícias das tentativas de conquista do Cosmos, se diluem em nossa angústia psíquica. Por que essa contradição?...
...E, enquanto o Homem-Ciência, o Homem-Razão, faz uma pobre verificação mecânica do Universo, o Homem-Futuro, o Homem-Consciência, se entrosa com esse mesmo Universo, de maneira bem mais objetiva. Entre os dois existem distâncias maiores, que entre a Terra e os outros Corpos Celestes.
Nossa finalidade, ao fazer estas observações e trazer notícias de Seres de outro Planeta, é justamente de diminuir essas distâncias. A junção de todos os rótulos da experiência Humana fica englobada em dois títulos extremados: A CIÊNCIA EA TEOLOGIA, dois polos de um mesmo sistema de síntese e análise...
A Mente Humana está desfocalizada entre os dois extremos acima. Isso tem impedido a verificação dos fatos que realmente existem. Como tentativa de ajuste focal, este livro 2000 - A conjunção de dois planos - Mário Sassi procura chamar a atenção dos responsáveis pelos destinos Humanos, para os fatos simples e básicos das comunicações mais amplas, seja na superfície do Planeta, como além. Por isso, queremos chamar a atenção para o "VALE DO AMANHECER".
COORDENAÇÃO GERAL DOS TEMPLOS EXTERNOS
Link >
http://www.valedoamanhecer.com
No Vale do Amanhecer não existe preocupação em provar sua existência (Seres Extra-Terrestres) ou o contacto com eles. Esses fatos são traduzidos em resultados palpáveis, para os quais nenhuma Ciência ou Teologia tem explicações. Mas, a MISSÃO DO VALE NÃO É FAZER DOUTRINA, FUNDAR RELIGIÃO, CONGREGAR PROSÉLITOS OU PROFETIZAR...
"A Missão tem sido tão somente atender SERES HUMANOS angustiados, que procuram alívio."
Mas, sua capacidade de atendimento está próxima dos limites numéricos, e a angústia Humana atinge dimensões cada vez maiores. Isso tem conduzido ao planeamento, de levar seus benefícios a maior número de pessoas. PARTE DESSE PLANO É A SÍNTESE LITERÁRIA, A COMUNICAÇÃO ESCRITA E A NOTÍCIA. Com isso, o Vale ingressa no "RUSH"* atual da comunicação, porém, comunicação de fatos reais, verificáveis.
E então, nossos MENTORES e GUIAS ESPIRITUAIS nos autorizam à divulgação de nossos contactos com SERES DE OUTROS PLANETAS, SERES FÍSICOS, CONCRETOS, EXISTENTES NO UNIVERSO. COM ESSA DIVULGAÇÃO, ELES VISAM A PREPARAÇÃO DA HUMANIDADE, PARA A GENERALIZAÇÃO DESSES CONTATOS, DOS QUAIS SOMOS APENAS UM NÚCLEO EXPERIMENTAL. ELES, OS SERES DE OUTROS PLANETAS, VIRÃO E SE ENTROSARÃO COM OS HABITANTES DA TERRA, NESTE SÉCULO, FISICAMENTE!
* intenso movimento coletivo
PS.: A primeira edição deste livro data do ano de 1974, e a partir deste teremos 1 século em andamento até 2074, então neste período quem tem olhos verá. A última edição deste livro conhecida foi a terceira com data de 2003, e provavelmente a tempos esgotada, porém muitos médiuns do Vale do Amanhecer possuem o arquivo digital para o compartilhamento tão desejado pelo autor "in memoriam", despreocupado com direitos e royalties autorais, e focado na multiplicação destas informações como forma positiva de burilamento consciencional dos seres Humanos para este encontro que será o próximo grande divisor de águas e ciclos do Planeta Terra.

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

A Rainha do Sabá e Tia Neiva


                                    História – Tia Neiva e a Rainha de Sabá
Salve Deus!
Então um dia, eu passava por esse lugar com muito medo, achava que eu que estava bisbilhotando, mas não era não, eu era guiada para passar por esse lugar. E um dia eu fui mais adiante e vi uma casinha que eu também achei igualzinha, eu vou colocar tudo para vocês verem.
E encontrei uma mulher muito bonita, vestida de Rainha, cheia de contas, assim com o corpo aparecendo, uma tanga assim tudo de contas, brilhando, uma coroa assim atrás da cabeça, uma mulher com os olhos lindos, lindos mesmo, e um chicote na mão.
E eu fiquei espiando, de onde eu estava eu via o movimento dela lá dentro, é uma casa meio redonda, é um castelinho, eu vou botar lá para vocês verem. E ela me chamou.
Foi o primeiro contacto que eu tive com um Espírito de Luz, assim no Plano Espiritual. Porque antes era com a Senhora do Espaço, que me mostrava os lugares, os Departamentos, mostrava de longe. E esse dia é no Umbral e eu fui lá onde ela estava.
Uma simpatia, mas eu tive muito medo dela! É dessas pessoas que você tá perto, e você não sabe se você tá na hora de ir, você não sabe como que se comporta. E ela me chamou:
“ – Neiva, você também já foi uma Rainha!”
Eu perguntei quem era e ela:
“ – Sabá.”
Foi a Rainha de Sabá! Eu custei a falar o nome dela porque eu esperei que ela falasse. Era a Rainha de Sabá que estava ali. Então ela me contou:
A Rainha de Sabá, quando ela teve na terra, ela foi um espírito terrível, ela era, ela tinha uma porção de escravos que ela chama de Safavas Pérolas, como Pai Jamgô e outros, eram “Safadores” de pérolas. Esse é o nome que eu tô dizendo porque ela me dava.
E um dia ela viu, ela viu um filho de um escravo e se apaixonou por ele. Ela era um espírito que nunca amou na vida, não teve amor de mãe, de pai, de nada, foi um espírito terrível, e ela se apaixonou e por isso ela mandava surrar esse espírito!
E ele foi o Missionário que veio para evoluir, e então um dia ele fazia uma materialização, fazia umas defumações, e apareceu um espírito naquela fumaça e Sabá, que ficava escondida assim naqueles matos, para ficar olhando ele, os movimentos, o que eles faziam, tudo, e viu esse espírito e se redimiu.
Mas, e nesse dia ele foi, não precisava mais dele estar na terra, né? Ele foi à procura de Pai Xangô… de Pai Xangô não, de Pai Zambú, e morreu afogado.
Então, ela começou a trabalhar na Alta Magia. Por isso que Sabá é um Espírito da Alta Magia.
E quando ela subiu, ela pediu ao Ministro do Umbral, que ela queria ficar ali num Departamento daquele para ajudar os espíritos. E começou a tomar conta de um certo lugar e tem ajudado muito!
Então, aquele contacto meu com Sabá, ela me contou a história, e foi a minha maior evolução. Então, eu comecei tomar gosto pela Vida Espiritual. E o desejo de ver o Doutrinador!
Salve Deus!

domingo, 24 de agosto de 2014

Nefertiti




"Quando surges na perfeição de tua beleza,
No amplo horizonte do Céu,
Disco vivo e criador da vida,
Ergues-te no horizonte, a oriente,
E espalhas tua perfeição por toda parte!
Tu és belo, imenso e ofuscante,
A pairar acima do universo inteiro,
Teus raios se estendem até o horizonte...
De todas as terras que criaste.
Tu és o princípio solar,
E governas todas as terras, até os seus limites,
Unindo-as através de teu filho amado."
AKHENATON... "Aquele que é agradável à Atón"
É a Era do NOVO IMPÉRIO EGÍPCIO... a Era de AKHETATON...
Eis que surge novamente nosso Simiromba de Deus protagonizando uma das maiores epopeias da história egípcia portando as forças espirituais que lhe conduziriam ao trono faraónico pós AMENOTEP III, a fim de dar origem a um profundo cisma religioso no mundo daquela época.
Casado com a "MAIS BELA que chegou" ao Egito... teve ao seu lado a figura forte e igualmente esplendorosa NEFERTITI, que segundo relatos da própria clarividente Neiva fora uma falange de poderosas mulheres e que ela mesma esteve como uma ao lado do faraó AMENOTEP IV, que posteriormente denominou-se AKHENATON.
A primeira tentativa de implantação na humanidade de um culto ao monoteísmo se deu a partir deste casal, cujo missão antecede a do também conhecido "MOISÉS" que posteriormente daria sequência a esta visionária religiosa!
De acordo com registos de historiadores AKHENATON deixou as seguintes gerações de filhos/filhas: Tutancâmon, Ankhesenamon, Meritaton, Meketaten, Setepenré, Neferneferure, Neferneferuaten Tasherit
Nesta encarnação o amor entre AKHENATON e NEFERTITI foi algo sublime e que trazia novos conceitos familiares diferentes dos comumente empregados na época. Desenvolveu juntamente com os artistas locais um novo conceito de arte egípcia aplicadas em suas estátuas... Seu reinado durou cerca de 17 anos e não há registo de seu desencarne e de sua amada rainha, que por certo foram alvos dos revoltados sacerdotes, que sentindo-se prejudicados pelos novos conceitos monoteístas de AKHENATON teriam posteriormente causado uma devassa em todo e qualquer registo histórico na tentativa inútil de retirar a importância da passagem real deste casal que até os dias atuais é um dos mais famosos de toda a história do antigo e novo Egito...
Mais uma vez e na personalidade de AKHENATON, nosso grande mentor registou seu conceito de PAZ entre os povos e igualdade entre todas as castas da sociedade humana e lamentavelmente fora mal compreendido enquanto esbarrava em interesses socioeconómicos, políticos dos poderosos da mesma época.
SALVE DEUS!
Texto: Projeto Seta Branca