quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Comunicação Inter-planos


Comunicação Inter-planos
A tónica desta fase, de nossa Civilização, é a COMUNICAÇÃO. O Ser Humano que não se comunica, se enquadra, automaticamente, nos padrões de atraso social. A palavra "COMUNICAÇÃO" tem hoje um sentido amplo, que abrange desde uma ligação telefónica até o entrosamento emocional, entre duas criaturas. A Ciência e a Tecnologia nos oferece meios, cada vez mais perfeitos, de contacto audiovisual e, na busca de novos sistemas, se lança na pesquisa dos meios extra-sensoriais. Nesse campo, visa-se à COMUNICAÇÃO TELEPÁTICA e se especula os meios de comunicação dos animais, como fontes de informação. O primeiro submarino atómico, que cruzou sob os gelos do Polo Norte, levava a bordo um tripulante, incumbido de transmitir dados, de um código visual, a outro sensitivo em terra, a milhares de quilómetros.
Com isso, o Mundo se tornou pequeno para o Homem, e seu anseio milenar se volta, agora, para os outros Mundos. Sistemas de rádio enviam códigos à amplidão sideral e aparelhos sensíveis aguardam respostas. Sondas, de avançada tecnologia, percorrem o espaço, enviando sinais do que encontram. Homens chegaram até a Lua e os segredos do que viram e sentiram são guardados, sigilosamente.
Nessa intensa atividade, o Homem ampliou seu campo consciencializante , para mais longe de si mesmo. Os resultados trazem em si certa frustração. As alegrias que a consciencialização do Universo estão trazendo são empanadas pela mesquinhez da vida terráquea, exigente, confusa, incerta. O primeiro Homem, ao chegar na Lua nos provocou intensa emoção. Hoje, as notícias das tentativas de conquista do Cosmos, se diluem em nossa angústia psíquica. Por que essa contradição?...
...E, enquanto o Homem-Ciência, o Homem-Razão, faz uma pobre verificação mecânica do Universo, o Homem-Futuro, o Homem-Consciência, se entrosa com esse mesmo Universo, de maneira bem mais objetiva. Entre os dois existem distâncias maiores, que entre a Terra e os outros Corpos Celestes.
Nossa finalidade, ao fazer estas observações e trazer notícias de Seres de outro Planeta, é justamente de diminuir essas distâncias. A junção de todos os rótulos da experiência Humana fica englobada em dois títulos extremados: A CIÊNCIA EA TEOLOGIA, dois polos de um mesmo sistema de síntese e análise...
A Mente Humana está desfocalizada entre os dois extremos acima. Isso tem impedido a verificação dos fatos que realmente existem. Como tentativa de ajuste focal, este livro 2000 - A conjunção de dois planos - Mário Sassi procura chamar a atenção dos responsáveis pelos destinos Humanos, para os fatos simples e básicos das comunicações mais amplas, seja na superfície do Planeta, como além. Por isso, queremos chamar a atenção para o "VALE DO AMANHECER".
COORDENAÇÃO GERAL DOS TEMPLOS EXTERNOS
Link >
http://www.valedoamanhecer.com
No Vale do Amanhecer não existe preocupação em provar sua existência (Seres Extra-Terrestres) ou o contacto com eles. Esses fatos são traduzidos em resultados palpáveis, para os quais nenhuma Ciência ou Teologia tem explicações. Mas, a MISSÃO DO VALE NÃO É FAZER DOUTRINA, FUNDAR RELIGIÃO, CONGREGAR PROSÉLITOS OU PROFETIZAR...
"A Missão tem sido tão somente atender SERES HUMANOS angustiados, que procuram alívio."
Mas, sua capacidade de atendimento está próxima dos limites numéricos, e a angústia Humana atinge dimensões cada vez maiores. Isso tem conduzido ao planeamento, de levar seus benefícios a maior número de pessoas. PARTE DESSE PLANO É A SÍNTESE LITERÁRIA, A COMUNICAÇÃO ESCRITA E A NOTÍCIA. Com isso, o Vale ingressa no "RUSH"* atual da comunicação, porém, comunicação de fatos reais, verificáveis.
E então, nossos MENTORES e GUIAS ESPIRITUAIS nos autorizam à divulgação de nossos contactos com SERES DE OUTROS PLANETAS, SERES FÍSICOS, CONCRETOS, EXISTENTES NO UNIVERSO. COM ESSA DIVULGAÇÃO, ELES VISAM A PREPARAÇÃO DA HUMANIDADE, PARA A GENERALIZAÇÃO DESSES CONTATOS, DOS QUAIS SOMOS APENAS UM NÚCLEO EXPERIMENTAL. ELES, OS SERES DE OUTROS PLANETAS, VIRÃO E SE ENTROSARÃO COM OS HABITANTES DA TERRA, NESTE SÉCULO, FISICAMENTE!
* intenso movimento coletivo
PS.: A primeira edição deste livro data do ano de 1974, e a partir deste teremos 1 século em andamento até 2074, então neste período quem tem olhos verá. A última edição deste livro conhecida foi a terceira com data de 2003, e provavelmente a tempos esgotada, porém muitos médiuns do Vale do Amanhecer possuem o arquivo digital para o compartilhamento tão desejado pelo autor "in memoriam", despreocupado com direitos e royalties autorais, e focado na multiplicação destas informações como forma positiva de burilamento consciencional dos seres Humanos para este encontro que será o próximo grande divisor de águas e ciclos do Planeta Terra.

Sem comentários: