segunda-feira, 25 de agosto de 2014

A Rainha do Sabá e Tia Neiva


                                    História – Tia Neiva e a Rainha de Sabá
Salve Deus!
Então um dia, eu passava por esse lugar com muito medo, achava que eu que estava bisbilhotando, mas não era não, eu era guiada para passar por esse lugar. E um dia eu fui mais adiante e vi uma casinha que eu também achei igualzinha, eu vou colocar tudo para vocês verem.
E encontrei uma mulher muito bonita, vestida de Rainha, cheia de contas, assim com o corpo aparecendo, uma tanga assim tudo de contas, brilhando, uma coroa assim atrás da cabeça, uma mulher com os olhos lindos, lindos mesmo, e um chicote na mão.
E eu fiquei espiando, de onde eu estava eu via o movimento dela lá dentro, é uma casa meio redonda, é um castelinho, eu vou botar lá para vocês verem. E ela me chamou.
Foi o primeiro contacto que eu tive com um Espírito de Luz, assim no Plano Espiritual. Porque antes era com a Senhora do Espaço, que me mostrava os lugares, os Departamentos, mostrava de longe. E esse dia é no Umbral e eu fui lá onde ela estava.
Uma simpatia, mas eu tive muito medo dela! É dessas pessoas que você tá perto, e você não sabe se você tá na hora de ir, você não sabe como que se comporta. E ela me chamou:
“ – Neiva, você também já foi uma Rainha!”
Eu perguntei quem era e ela:
“ – Sabá.”
Foi a Rainha de Sabá! Eu custei a falar o nome dela porque eu esperei que ela falasse. Era a Rainha de Sabá que estava ali. Então ela me contou:
A Rainha de Sabá, quando ela teve na terra, ela foi um espírito terrível, ela era, ela tinha uma porção de escravos que ela chama de Safavas Pérolas, como Pai Jamgô e outros, eram “Safadores” de pérolas. Esse é o nome que eu tô dizendo porque ela me dava.
E um dia ela viu, ela viu um filho de um escravo e se apaixonou por ele. Ela era um espírito que nunca amou na vida, não teve amor de mãe, de pai, de nada, foi um espírito terrível, e ela se apaixonou e por isso ela mandava surrar esse espírito!
E ele foi o Missionário que veio para evoluir, e então um dia ele fazia uma materialização, fazia umas defumações, e apareceu um espírito naquela fumaça e Sabá, que ficava escondida assim naqueles matos, para ficar olhando ele, os movimentos, o que eles faziam, tudo, e viu esse espírito e se redimiu.
Mas, e nesse dia ele foi, não precisava mais dele estar na terra, né? Ele foi à procura de Pai Xangô… de Pai Xangô não, de Pai Zambú, e morreu afogado.
Então, ela começou a trabalhar na Alta Magia. Por isso que Sabá é um Espírito da Alta Magia.
E quando ela subiu, ela pediu ao Ministro do Umbral, que ela queria ficar ali num Departamento daquele para ajudar os espíritos. E começou a tomar conta de um certo lugar e tem ajudado muito!
Então, aquele contacto meu com Sabá, ela me contou a história, e foi a minha maior evolução. Então, eu comecei tomar gosto pela Vida Espiritual. E o desejo de ver o Doutrinador!
Salve Deus!

Enviar um comentário