segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023

A EMISSÃO (3)



4 - POVO DE... – Nesta sequência o mestre ou ninfa irá dizer que ele ou ela é povo de alguém (de Aryatã, de Omayã, de Tarymã, de Ymucy etc). Tem a origem de um poder que representa uma ou mais forças, energias vindas da terra, das águas, das matas, do ouro e da prata, do Sol e da Lua, entre outras. É representado por um Cavaleiro de 3 ou 4 metros de altura, como se referia a nossa Mãe Clarividente, que denominamos “povo”, mas na realidade povo somos nós outros, não sendo permitido ao mestre ou
ninfa excluir da emissão, a preposição “DE” que antecede o nome do povo. Quando pronunciamos o nome do povo estamos emitindo as forças do Grande e Divino MestreAraken, por ser o raio que projeta no mestre ou ninfa após sua consagração de centúria e é, também, responsável pela Lei de Causa e Efeito.

5 - (nome da falange) MISSIONÁRIA DO ADJUNTO... –Quando do seu ingresso na Falange Missionária, a Ninfa recebe as forças projetadas por suas origens, pelos Devas do Espaço, pelos Ministros Alufã e Adejã e pela Legião da Guia que rege a sua falange missionária. Como missionária consagrada envia as energias que são captadas nas pequenas estações de sua Legião (1o 7o), onde atua todo o seu acervo espiritual ou sua procedência, no cumprimento de suas atribuições específicas, escalas ou eventos de responsabilidade dos Adjuntos representantes dos citados Ministros, cuja força volta para harmonia do seu plexo e para os serviços de socorro aos vales da incompreensão. Anualmente as forças se renovam em seus plexos, pela consagração de Falange Missionária, firmando-se o compromisso com a sua origem.

 

Sem comentários: