sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Carta Aberta nº. 7 - Tia Neiva


Querido Filho Jaguar,
Salve Deus!
Meu filho, dias luminosos, de grandes acontecimentos e manifestações estão se aproximando, e nós, a velha tribo Espartana, conservando a nossa Individualidade vamos unidos num só pensamento por este universo tão perfeito, impregnando o amor, a fé e a humildade de espírito em todos os instantes.
Somos Magos do Evangelho, e como espadas luminosas vamos transformando e ensinando com nossa força e conhecimento, aqueles que necessitam de esclarecimentos.
É somente pela força do Jaguar, nesta Doutrina do Amanhecer e na dedicação constante de nossas vidas, por amor, que podemos manipular as energias e transformar o ódio, a calúnia e a inveja, em amor e humildade, nos corações que doentes de espírito permanecem no erro.
Quantos se perdem por falta de conhecimento e por não terem a sua lei. Nós temos a nossa lei, que é o amor e o Espírito da Verdade. Vamos amar e, na simplicidade de nosso coração distribuir tudo o que recebemos na Lei de Auxílio aos nossos semelhantes.
Somente a vontade de Deus tem nos permitido afirmações tão claras nesta passagem para o Terceiro Milênio. Somos a força do Sol e da Lua; somos um povo esclarecido e temos em nosso íntimo o amor e o Espírito da Verdade. Temos o poder em nossas mãos e assumimos o compromisso de fazer da nossa missão o nosso sacerdócio, pleno de amor.
O pão que alimenta nosso espírito e nos dá a vida é a força doutrinária. Temos o poder mas, para sermos úteis e eficientes, é preciso que tenhamos equilibrada e firme a nossa mente e cultivemos a humildade. Vamos levar mais a sério o nosso compromisso e busquemos sempre em nossas Origens e em nossas Heranças, a energia e a segurança para que possamos seguir com perfeição a trajetória que escolhemos, quando assumimos vir a este planeta para redimir as nossas culpas e débitos contraídos em outras encarnações.
Vou sempre em Xingu, em busca das mais puras energias para o conforto e harmonia da cura do corpo e do espírito, e desenvolvimento de vossas vidas materiais. Força de Xingu é força vital.
Meu filho, vamos elevar a nossa mente a Jesus, e que nossas vibrações cheguem constantes ao Oráculo de Simiromba, emitindo e irradiando o amor.
Que a Conduta Doutrinária e a conduta de sua vida de Caminheiro, seja perfeita para que possa equilibrar os Três Reinos de seu Centro Coronário, e seu Sol Interior possa irradiar sua luz bendita.
O homem equilibrado é a Presença Divina na Terra, realizando com sua mente sábia uma constante conjunção dos dois Planos, levando sua vida na simplicidade e disponibilidade, a iluminar com seu Trabalho Espiritual constante.
Sinto a cada instante as vibrações de cada um de meus filhos e estou sempre procurando aliviar as suas dores. Sei que dores e angústias afligem o seu coração, e que pesado é o seu fardo. Meu filho, nos nossos Destinos Cármicos tem exigido de nós momentos de grandes sofrimentos mas, confiantes vamos prosseguir em nossa caminhada em busca de mais evolução e das realizações que desejamos.
É somente pela dedicação cheia de amor de nossas vidas na Lei de Auxílio, que conseguimos aliviar nossos momentos Cármicos. Com o nosso Trabalho Espiritual podemos nos evoluir e dar tudo de nós. É curando as dores dos nossos irmãos que curamos as nossas dores e sofrimentos.
Jesus lhe conceda o entendimento e a sabedoria, para que esta mensagem seja para você um caminho seguro e aumente o seu entusiasmo nesta sua jornada.
Que em todas as horas esteja o seu espírito possuindo a paz interior.
Seja esta cartinha um despertar da Mãe em Cristo
 Tia Neiva

1 comentário:

Meus devaneios poeticos disse...

È um prazer enorme receber sua visita no meu blog e tomei a liberdade de copiar algumas mensagens da Tia Neiva no meu blog ...sou paciente e simpatizande do vale do Amanhecer...e meu coração bate forte em ver o Pai Seta Branca e admiro a tia Neiva...copia um testo e apreceu varios , acho que não foi envão, foi a espiritualidade que me conduzio e agradeço a vc mensageiro do bem...
bj no teu coração.