domingo, 8 de janeiro de 2012

Mensagem de Pai Seta Branca - Templo Mãe

Esta mensagem foi dada por Pai Seta Branca, aos seus filhos, em 31/12/2011, no Templo Mãe
Foi transcrita, do audio, graças ao trabalho do Mestre Dildo Corrêa Soares Filho, a quem agradeço


Mensagem do Pai Seta Branca 31/12/2011 - 01/01/2012
Templo Mãe

Salve Deus!

Salve Deus, filhos queridos de meu coração. Somente Jesus na Sua Infinita Bondade, dando esta oportunidade a este vosso Pai mais uma vez, está aqui a falar com vos outros.

Filhos queridos!

Este é o momento do Jaguar, tanto esperado por vos outros e por esse vosso Pai. Lembrai-vos que a espada do espartano tem que cair no chão. Somente a Espada de Luz, que vai resplandecer por todo esse universo, será a vossa arma Por isso, meus filhos, muito tens de fazer.

É chegada a hora, não podemos esperar mais. Todos, todos estão preparados para estes instantes de vossas vidas. A espada de luz que resplandece por todo esse universo, na mão do Jaguar preparado por koatay 108, por esse vosso pai.

É chegada a hora, não tem tempo mais para brincar filhos queridos de meu coração, Salve Deus.



Porque filhos, este planeta precisa de vos outros. Não para embainhar uma espada, mas sim, para levantar a espada de luz que o doutrinador está

sendo preparado ha anos para esse instante, e esse vosso Pai está sempre presente em vossos corações, dando a vos outros a esperança de um

futuro bem próximo de muita luz, de muita esperança para vocês. Filhos queridos de meu coração. Estou muito feliz, em vê-los muito alegres satisfeitos com as vossas vidas. Passasse por provações, mas isso somente traz a iluminação de vossos espíritos, Salve Deus.

Por isso esse vosso Pai não tem nada a pedir, a exigir de vos outros, somente a conduta doutrinária, a humildade o amor e a tolerância em vossos corações, que vão precisar muito filhos. Este ano, é um ano de lutas que vos outros vão ter que ajudar aqueles que vão chegar passando pelas vossa vidas, cansados. Fostes preparados para essa hora, e esse vosso Pai, nunca, Jamais não vai acreditar no doutrinador(Jamais deixará de acreditar no doutrinador). Por isso, fico feliz que está Doutrina está sendo conduzida com muita humildade, tolerância, união, sempre todos de mangas arregaçadas. Estou feliz, filhos, Salve Deus.

Somente Jesus na sua infinita bondade, que está sempre presente em vossos corações, pode dar a vos outros, este ano que está a aproximar, tudo que meus filhos, assim necessitar e quiser. O merecimento... analise o merecimento de colher tudo, meus filhos, que plantaram. Salve Deus.

Que a Paz de nosso senhor Jesus Cristo, esteja em vossos corações,

filhos queridos de meu coração.

Salve Deus!
Enviar um comentário