quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

As encarnações passadas de grandes Missionários


Ao encarnarmos recebemos a Bênção Divina do esquecimento! Recebemos uma oportunidade no terceiro plexo para o burilamento de nosso espírito, nascendo novamente, partindo do “zero” em uma nova experiência que dirá o quanto nosso carácter, e nossa força de vontade, evoluíram verdadeiramente depois de nossa passagem pelos planos espirituais.

Providos deste “esquecimento” somos capazes de conviver lado a lado com nossas vítimas e algozes do passado e exercitar a pureza do sentimento, desprovido de opiniões, mágoas e vergonhas, inerentes aos encontros passados.

Sim, o esquecimento é uma Bênção Divina e uma Lei a qual todo encarnado está sujeito. Toda Lei proveniente da Sabedoria Divina tem um porquê, jamais será inútil ou desprovida de razões claras e objectivas.

O ser encarnado está sujeito às leis físicas, aos desejos do corpo e aos anseios da mente. Assim, após nosso “descobrimento” da Espiritualidade, temos o natural desejo de conhecer mais a respeito de nosso próprio espírito, de desvendar nossas encarnações passadas. E, aos poucos, de acordo com a capacidade de cada um e com a UTILIDADE REAL que isso possa ter para nós e para a Espiritualidade, vamos tendo pequenas revelações. Alguns detalhes nos são descortinados para que sirvam de claro exemplo em nossas atuais atitudes.

Esta conversa de “você era meu primo na vida passada” é pura fantasia! Recordemos sempre: tudo que provém da Luz tem utilidade!!! Se a afirmativa é inútil ou, principalmente se gera ansiedade ou escraviza sentimentos, é porque veio de maneira má intencionada, e fundamentalmente não é proveniente da Luz.

Fuja dos “falsos videntes” e encerre o papo com qualquer “entidade” que venha lhe trazer estas ansiedades ou esteja a lhe escravizar sentimentos. Tem algo errado ali!

Mas nosso tema principal é outro... Actualmente existe uma “febre” para descobrir “quem foi quem” e qual a trajectória de cada espírito, e com isso, diversas informações, oriundas das mais diversas fontes, se misturam, causando um caos de controvérsias e especulações. Não posso crer que a Luz, que a verdadeira Espiritualidade Maior, estivesse dando mensagens tão  dispersas e que promovem verdadeiras disputas sobre quem está certo... Tal espírito foi este, mas tal médium trouxe uma mensagem dizendo diferente... Qual a utilidade? Podemos crer que Mentores de Luz estivessem preocupados com estas revelações desnecessárias? Podemos acreditar que fará alguma diferença? Salve Deus!

Encontramos apresentações em Power Point relacionando espíritos com encarnações e contradições de toda sorte.

Prefiro seguir Tia Neiva! Sei que foi uma verdadeira Clarividente e as poucas revelações que fez neste aspecto foram por absoluta necessidade e com utilidade comprovada, por isso não posso duvidar dela.

Estas informações desencontradas e sem utilidade não somam em nada em minha caminhada e eu tenho tanto para aprender! Preciso aprender muito ainda sobre Amor, Humildade e Tolerância, antes de preocupar-me com “a vida de outros espíritos”.


Kazagrande

Sem comentários: