sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Compromisso Mediunico

Antes de reencarnar nos reunimos com nosso Mentor e traçamos um plano encarnatório. Revisamos nossa trajectória cármica e verificamos quais os compromissos que podem ser assumidos para o fiel cumprimento da lei de causa e efeito. Traçamos nossos encontros, reencontros e desencontros. Nos propomos a saldar nossos débitos com amor e mesmo face aos mais difíceis reajustes, nosso compromisso é concluir tudo de maneira a nos libertarmos, ou perdoar, para promover a libertação dos que nos devem. Nos preparamos com as melhores intenções possíveis! E, muitas vezes, ao verificar nossa transcendência, nos damos conta de que precisamos de “algo mais”... Precisamos de uma oportunidade para semear o perdão de modo que possamos pedir perdão, quando a oportunidade assim se apresentar. Neste momento temos a opção de escolhermos vir como “médiuns”.

O médium é aquele espírito que, consciente de seus débitos cármicos, se propõe a encarnar com a missão de semear o perdão pela prática da Lei do Auxílio. Vem preparado para produzir uma quantidade suplementar de energia vital, ou ectoplasma, que deverá ser empregado em favor de seus irmãos.

Alguns médiuns vêm já com uma ligação específica a uma corrente espiritual religiosa, visando facilitar sua inclusão quando encarnado. Assim, ao chegarem em uma determinada igreja, templo, ou casa de orações, se identificam de imediato e sentem o impulso de por ali permanecer, independente de ser esta sua origem religiosa.

Na Doutrina do Amanhecer grande parte dos médiuns já tiveram encarnações colectivas. Já estiveram juntos em outras passagens e fazem parte da Tribo do Jaguar, comandada por Pai Seta Branca. Outros são apenas agregados à missão, pois se sentem bem ou gratos, e tomam a decisão pessoal de seguir acompanhando a missão.

Para os que são Jaguares o compromisso é mais sério, pois é transcendental! O Jaguar vem para esta encarnação como sua possível “última encarnação neste planeta”. Possui, nas mãos, as ferramentas para sanar todos seus débitos, semear a luz, a caridade e o perdão, e ainda ser feliz nesta vida.

Para os agregados é apenas uma grande oportunidade de evolução.

Você é um Jaguar?! Assuma sua missão e será feliz! Mais feliz que qualquer ser humano, se compreender a grandeza desta jornada.


Kazagrande

Sem comentários: