quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Mensagem de Pai Seta Branca


Salve Deus!
Há muita controvérsia na formação do corpo mediúnico, porque muitos se acham no direito de interferir na vida e nos costumes de uma família, talvez até por desconhecer a lei de causa e efeito.
Eu estava conversando com Pai Seta Branca, em sua humilde roupagem de amor pelas nossas missões, e recebi uma aula maravilhosa, sim, isso prova que muitas vezes não é bem como queremos que seja, mas é como eles determinam.
-Filho! A tua espada é para o bem! Ela foi entregue para nunca baixa-la e nunca ferir quem quer que seja! Se um dia cansar de segura-la, lembre-se, eu, teu pai, estarei ao seu lado ajudando a segurar! Não se canse de ensinar aos seus irmãos, porque como instrutor universal você está ligado às legiões e não somente a este plano físico! A tua história já chegou aos sete continentes e se fez ouvir o seu coração de jaguar, meu filho jaguar, Salve Deus! A tua vida meu filho é feita de muito saber, força tumuchi, força luz da nova era. Na tua estrada não escraviza nenhum sentimento e nenhuma lágrima de dor, pois o conhecimento de tudo que é bom te liberta do mal! Percorra seus sonhos levando a tua mensagem de transformação e chegue até o ultimo estágio não deixando marcas como feridas abertas nos que te ouvem! Ser instrutor não é ser dono, mas ser um professor que ensina com amor e dedicação aos seus alunos que esperam por sua voz para entenderem o significado da vida nas vidas! Teu cavaleiro aqui presente, meu filho, é a tua maior consagração que já recebestes em tua estrada e é por ele que entenderás o principio da tua luta entre o bem e o mal! Ensinar é como encher o coração de esperança, dar luz à escuridão, é como dar luz a um filho, nascimento! Tudo se modifica, tudo se renova e se transforma! Veja a tua missão meu filho jaguar, é assim que te vejo, é assim que te ajudo a empunhar a tua espada, com amor, tolerância e humildade!
-Salve Deus! Salve Deus! Salve Deus!
-Meu filho entendeu a minha mensagem? Eu espero de tua luta o melhor que possa fazer para ensinar em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo estes alunos que vão chegar a tua escola, pois é a minha escola, que proverá a todos do frio e do calor intenso na mudança das estações orbitais deste planeta! Ser meu filho é ser diferente, é ser manso e pacifico com todos, mas sagaz como a serpente que não se deixa enganar pelas falsas promessas de riqueza, grandeza e vaidade! Tua espada está apontada para o céu, para o firmamento, para Deus! Ela jamais poderá apontar para baixo! Entendeu, meu filho!
-Salve Deus!
-Não sou bem compreendido pelos meus irmãos! Todos só pensam neles!
-Meu filho! Ser diferente não é ser igual a todos! É ter uma meta, é saber aonde quer chegar! E isso você já demonstrou na sua espiritualização, é com amor que se entrega a sua escola e mesmo ela estando assim, humildemente, ela transporta o ser na sua dimensão entre os mundos fora da matéria! Tua voz se fez ouvir e agora com esta responsabilidade terás que continuar a pregar mais e mais o Evangelho! Seja de noite nos planos ou de dia aqui na terra! Viver a sua missão, o seu sacerdócio! É se tornar especial! Especialmente sendo meu filho jaguar!
-Salve Deus!
-Vamos dar continuidade ao teu sacerdócio, vamos dar passagem às luzes do céu aqui presente! Fique nas bênçãos de Nosso Senhor Jesus Cristo! Salve Deus meu filho querido do meu coração!
-Salve Deus! Jesus esteja em nossos corações!
Evoluir não está no conjunto de aproximação, não é estar na multidão, não é estar no pedestal mais alto. Evoluir é demonstrar o que aprendeu na sua escola da vida, é se tornar diferente, é ser amor.
Ser amor é ser a palavra de Deus.
Salve Deus!

Sem comentários: