segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Mensagem do Ministro Apurê 2012/2013


Salve Deus!
Salve Deus meus filhos, riqueza e luz da minha vida!
Que Jesus esteja em vossos corações!
2012! Um ano feliz, onde todos aqui presentes tiveram grandes oportunidades de aprendizado, grandes oportunidades de conquistas, tiveram a esperança restaurada, a bondade e o amor em vossos caminhos na luz dos vossos espíritos. Um ano de preparação em que cada um de vós, diante da humildade de vossos corações, conseguiu receber o que estava previsto, como também preparação para a continuidade de uma jornada evolutiva onde, o Simiromba de Deus nosso Pai Seta Branca, trouxe o preparo para a mudança energética do vosso físico para que pudessem suportar o que ainda está por vir. Esse ano se despediu nesta tradução, nesta esperança, nesta luz de Simiromba, trazendo o preparo necessário para o ano que se inicia.
2013, que também será um ano de conquistas a todo este povo de Seta Branca. Verão meus filhos os sinais que, do céu, chegarão até vós reafirmando os vossos compromissos. Somente a humildade dos vossos corações é que poderá traduzir todo este acervo que habita em cada um de vós neste preparo para uma nova era.
Será um ano que para muitos será difícil, e para outros, um grande aprendizado, onde a diferença estará na humildade dos vossos corações, a humildade em aceitar os vossos desígnios, a vossa missão, no respeito que cada um cultivar diante de uma espiritualidade maior e para convosco mesmos, fazendo uma cultura interior do vosso amor e da vossa moral, que junto à vossa conduta doutrinária, traduzirá a vossa conduta iniciática, vos dando a condição de transpor os portais que irão se abrir, evitando assim sofrimentos maiores e desnecessários para aqueles que já conseguirem, em vossa humildade, a tradução de vossa evolução, no respeito ao vosso crescimento, num respeito mútuo, e tudo isso será a conseqüência do vosso amor, um amor que já habita no espírito de cada um de vós.
Tenho certeza meus filhos de que nada é em vão, nada será em vão, e aonde eu puder ir, aonde Deus e Jesus meu Mestre me permitirem chegar, eu irei à busca do melhor para vocês meus filhos, sempre trazendo a harmonia, a alegria, a paz para vós outros. Prestem atenção no vosso espírito e no vosso físico, não deixem e não permitam que as necessidades do vosso espírito não sejam a necessidade do vosso físico, o que peço nesta singela mensagem de um Pai que olha pelos seus filhos, é que unifiquem a vossa sintonia. Eu gostaria muito de aproveitar estas oportunidades que estamos tendo para trazer para vós outros esta tradução da dignidade do espírito junto à matéria.
Unificação meus filhos, unificação em Cristo Jesus! O vosso espírito e o vosso físico numa só sintonia para que não se crie um abismo difícil de se transpor, e esta sintonia será a do amor, e o caminho é a humildade.
A vós outros meus filhos, tanto os encarnados, como os desencarnados, que tanto têm somado comigo nesta trajetória onde o objetivo é a mudança da sintonia daqueles que já têm esta abertura, eu só tenho a agradecer.
Eu sempre me recolho no astral superior junto aos nossos mestres buscando um melhor caminho, uma melhor situação para cada um de vós, e estou conseguindo em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, mas nada disto seria possível sem a honestidade no propósito de cada um em servir sem ser servido, em amar simplesmente, na humildade em se aceitar como são, e na tolerância em se compreender, e assim, sabedores de si mesmos, vem à necessidade de algo melhor, porque passam a acreditar na capacidade de cada um, e juntos nesta unificação irão subir os degraus de vossa evolução, um ajudando o outro, um somando com o outro, e nunca estarão sós.
Que Jesus esteja em vossos corações meus filhos, e que este ano seja de esperança na individualidade de cada um, esta sintonia é necessária porque o astral da Terra se encontra saturado de formas mentais do desequilíbrio coletivo, isto é muito perigoso, e quando peço a interiorização é para que vocês fiquem na luz do espírito, e não se percam nas ilusões desta matéria opaca que ainda caminha sobre esta terra fria, porém, como a esperança de evolução de cada um de vós, então, que ela seja a evolução de cada um.
Eu pensei muito no que iria falar, tantas coisas... Mas esta mensagem é a tradução da necessidade presente de vós outros. Irei falar mais e mais a cada dia, porém, condicionado à capacidade de absorção de cada um de vós.
Todos estão bem?
Hoje nós temos aqui presente no templo falanges de espíritos que estão aqui para passar, porque esta é a última esperança deles, que já caminharam por todos estes caminhos da involução. Eu peço a sintonia de vós outros para que esta passagem que eles estão fazendo agora possa ser a tradução da real evolução do espírito e do amor.
Temos também aqui a presença deste povo bendito da comunhão universal da lei e do amor, de origens diferentes da do Jaguar, que vieram somar nesta missão Jaguar do Simiromba de Deus. São comandos não só de Capela, mas também de outras origens. Com todo respeito, porque estão conosco para somar, vamos honrar estas presenças, porque irão nos ajudar sobremaneira no andamento desta missão.
O Amanhecer irá sofrer algo inusitado, jamais visto, e este algo irá trazer a unificação, se preparem para poder entender e melhor compreender o que já bate à porta do Jaguar.
Alguma pergunta?
Que as forças se movimentem em nosso favor!
Peço um trabalho de contagem, porque aqui está o Povo das Águas, que veio trazer a bênção, uma energia que irá durar até o término deste ano de 2013, então vamos recebê-los com todo amor e respeito que eles merecem.
(Após a contagem, Pai Seta Branca veio abençoar seus filhos em uma passagem breve, porém de muita precisão, após sua bênção, volta o Ministro Apurê).
E que nesta harmonia na luz de Simiromba vós todos consigam caminhar!
Salve Deus!
31/12/2012

Sem comentários: