quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Ao Doutrinador

Ao Doutrinador

-->
Salve Deus! Vejam a grandeza que nos chega!

São os raios do sol, o poder do ouro e da compreensão, envolto em testemunhas silenciosas, em forças de harmonia, é um novo poder!

É o Doutrinador!

Koatay 108 foi quem nos presenteou e emanou do próprio coração seus filhos em Cristo Jesus.

Oh! Mestre que percorrestes os mais variados caminhos, dos Cultos a Apolo aos tristes momentos das guilhotinas; agora tens em mãos o poder que o Caminheiro vos entregastes através do Simiromba de Deus.

Deixem que as forças emanem de seus centros coronários através do vosso amor incondicional.

A velha estrada (amor pelo poder) está ruindo, não parem na ponte que um dia foi construída para chegar até a Nova Era, pois ela também cairá no abismo das personalidades.

Guerreiros, vossas medalhas (distintivos nos coletes) são o testemunho do compromisso com a Lei do Auxílio. Quanto mais medalhas lhe forem honradas, maior o teu compromisso com Deus Pai todo-poderoso na Linha deste Amanhecer.

Acreditar-se maior que seu irmão, é estar perdido na mesma seara dos sofredores, pois um espírito iluminado não conhece o sofrimento e sua luz é alimentada pela capacidade transmitir o bem que lhe foi entregue.

Vejam irmãos, vivemos as verdadeiras transformações do ciclo espiritual e terreno, não esperemos um futuro inexistente, pois somente é possível realizar o tudo no agora.

A ilusão do tempo é uma concessão do Criador para que a pequena planta transforme-se em aprazível e frutificadora árvore, sentindo todas as nuances de sua própria natureza.

O maior trabalho está em vós mesmos, elevem vossos pensamentos a Jesus! Não sejam feridos pelo distanciamento do Mestre através do individualismo. Recupere as partes de vós mesmos que estão em lugares de escuridão. Essa escuridão só é mantida pelo julgamento ao teu irmão, pela incompreensão do Poder Divino, pela intolerância e pela soberba. A simplicidade e a humildade é o maior poder que alcança os puros de coração. Continuem vossas jornadas, precisamos de vossa dedicação.

A herança Crística está firmada onde dois ou mais se reunirem na prática do bem, e neste mundo da dualidade, praticar o bem é amenizar o sofrimento do teu próximo. Não confundamos firmeza com falta de mansidão, Jesus era firme, porém sua estrada era trilhada na mansidão do ensino e do exemplo e não da cobrança e da imposição. Muitas vezes foi duro em palavras com seus seguidores ou perseguidores, mas apenas para mostrá-los o quanto estavam mergulhados em suas personalidades e ignorando suas individualidades divinas.

Sejam firmes com vós mesmos antes de jogar a primeira pedra. Mestres! Filhos da Grande Mãe, qual alegria encontrei-a recentemente assistindo a um trabalho de tronos, com seus olhos alegres percorrendo a harmonia que iluminava aquele Congá, e grande parte desta luz vinha da dedicação e carinho dos Comandantes dos Tronos, os Doutrinadores!

Grandioso Ministro Olorum, faça de mim uma proposta de paz, faça com que estes Mestres-Irmãos sintam as forças chegarem, é chegada a hora, onde forças se encontram, ilumine do caminho do Doutrinador, pois assim ele iluminará o caminho de muitos. Graças a Deus! Salve Deus!

Anderson Augusto - Mestre Lua Mago – Templo Mãe 


1 comentário:

RoMy disse...

Essa escuridão só é mantida pelo julgamento ao teu irmão, pela incompreensão do Poder Divino, pela intolerância e pela soberba.

A simplicidade e a humildade é o maior poder que alcança os puros de coração.

Continuem vossas jornadas, precisamos de vossa dedicação.


Palavras para que??????

Salvé Deus