quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Mensagem do Ministro Ypuena - CTPY 14/12/12

Eu e Mestre Lacerda
 
Mensagem do Ministro Ypuena - CTPY 14/12/2012 
 
Salve Deus Povo Ypuena!
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo! (3X)
Filhos amados!
Habitantes do corpo físico!
Que a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja em vossos corações!
Filhos! Estamos reunidos na luz bendita do Grande Simiromba de Deus!
Estamos reunidos, unificados na comunhão eterna daqueles que realizam a vontade de Deus!
Filhos queridos do meu coração!
A paz entre vós deve existir, sempre! Fundamentada na percepção da elevada consciência grupal.
Filhos queridos do meu coração!
Deveis buscar sempre, em todos os instantes de vossas vidas, o equilíbrio de vossa mente, a vontade de trabalhar em benefício de seus irmãos! O poder da vontade, o poder da realização que está disponibilizado a todos vós!
A Lei Divina diz que a cada um é dado segundo as suas obras!
Filhos queridos do meu coração!
Sabeis vós que a inteligência age pela justiça e pela razão!
Habitantes da Terra! Que tens sob o comando de vossos espíritos, o corpo humano que lhes foi preparado por milênios! Procure usá-lo com dignidade, porque a natureza vos beneficiou.
Filhos queridos do meu coração! Deveis caminhar sobre a Terra, com a sua consciência plena de que sois os habitantes de um Planeta e que em breve deveis regressar ao mundo dos espíritos!
Filhos queridos do meu coração! Em breve estareis reunidos com vossas famílias, lembrando daquele que foi e que será o vosso guia e mestre: Jesus, o Divino Mestre!
Filhos queridos do meu coração! A unificação da alegria e da satisfação das famílias de todo este Planeta há que movimentar as forças necessárias ao crescimento da consciência Planetária.
Filhos queridos do meu coração! Cada um de vós é um todo! Cada um de vós representa um universo! Cada um de vós, unificados em pensamento, em comunhão com as hostes cósmicas, há de levar este Planeta a uma condição vibratória ainda melhor!
Filhos queridos do meu coração! Foi-lhes dado tudo por vossa Mãe Clarividente! Tudo o necessário para que podeis progredir na senda do Senhor!
Busque trazer para dentro de seu coração aqueles que sofrem, aqueles que necessitam de uma palavra amiga, de uma condução melhor de suas vidas espirituais.
Filhos queridos do meu coração! Os vossos pensamentos são energia de vida!
Filhos queridos do meu coração! Busquem utilizar o que lhes foi doado pela natureza, com dignidade! Busquem! Filhos queridos, estarem sempre em consonância com o Universo que lhes rege!
Jesus Divino e Amado Mestre estará sempre com vós outros em vossos corações!
Filhos queridos do meu coração! O amanhã sempre virá! E o amanhã sempre está ligado a grandes oportunidades que a natureza proverá.
Filhos queridos do meu coração! Buscai dormir o sonho dos Deuses! Porque somente a alma consciente de seus deveres poderá usufruir do sonho dos Deuses!
Salve Deus filhos!
Que a paz permaneça entre vós e que Jesus! O Divino Mestre, possa sempre buscar encontrar em cada um de vós o lugar de trabalho e dedicação!
Salve Deus filho Lacerda! Que neste momento se processe a contagem!

[Após a realização da Contagem pelo mestre David, volta a falar o Ministro]:

Salve Deus meus filhos!
Graças a Deus!
Meus filhos sabem o dia em que o povo da Terra comemora o nascimento do Divino Mestre! É comum os jaguares permanecerem com suas famílias!
Mas meus filhos também sabem, no raiar de um novo ano, todos devem estar reunidos com o Grande Simiromba de Deus!
Salve Deus meus filhos!
Que a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo permaneça entre vós!
Salve Deus Lacerda!
A nossa reunião está encerrada!
Salve Deus!
Graças a Deus!

Sem comentários: