segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Carta de Tia Neiva


SALVE DEUS !

Meu filho e meu irmão, tenha esta cartinha como um despertar do seu Sacerdócio. Digo coisas nesta carta, redigida por sua Mãe Clarividente, em Cristo Jesus. . .

Mestre herdeiro deste Amanhecer! Ainda não tirastes os velhos ressentimentos e, com palavras, estás colocando mais terra em seu coração. O sacerdócio é amor, tolerância e humildade. Ser porta-voz de sua mãe clarividente é algo difícil, porém, lembre-se dela e terás forças para seguir.

Por que todo este acervo que te cerca? . . . O dia em que alguém for tratado diferente, fugirão todos.

Filho, não há mal nenhum na nossa doutrina, o homem do sertão fazer seu templo no estilo do Templo Mãe, e ou a doutrina que a sua mãe trouxe para a Terra.

Nome imortal ! Tia Neiva-Koatay 108 !

Todos nós temos na vida uma oportunidade de evolução. Esta oportunidade pode vir em grande amor. Vem, muitas vezes, em uma grande dor. Porém, Deus, em sua grandeza, fez o homem com sua mediunidade. Sim, o homem médium. A mediunidade é um fator biológico. Ela corre no sangue, no coração. . . Se tratando de um homem médium transcendental, que é um homem de muitas experiências. Sabemos que temos um médium com os três reinos de sua natureza simetricamente bem divididos. Esta força lhe dá a faculdade de receber um espírito de luz e até mesmo um anjo do céu. Este médium, este homem, vive em todas as partes: Nos bares, nas vias públicas. De um lado para o outro encontramos este homem. Mil vezes encontramos este homem que não quer se preocupar com sua origem transcendental e que, sofrido, também não pode reclamar. Porque Deus, em sua figura singular vive a sua presença em todos os instantes de nossas vidas, por todos os cantos do mundo. Deus é a Presença Divina.

No entanto, estamos às portas de uma grande abertura luminosa, que somente este homem, de bagagem transcendental, é capaz de assumir. Porque só ele é capaz de conduzir e salvar o que vai nos restar. Nesta grande maioria, vejo que vai sobrar muito pouco.

O homem tem os três reinos de sua natureza simetricamente divididos, é o missionário da última hora, vindo de mundos de mil experiências. Então eis porque são capazes de assimilar o desenvolvimento espiritual desta época.

Porém, enquanto não chega esta dia que não sabemos com exatidão, vamos assumindo o trato que fizemos: Amor, humildade e tolerância. Principalmente, nesta jornada que estamos enfrentando.

Meu filho, este sacerdócio é a continuação de nossas vidas. Só temos uma alternativa. . . O que será melhor ? Viver, morrendo aos poucos, vendo perecer tudo em nossa volta ou viver na luta, criando o amor em seu redor ?

Tudo isto é o princípio e o fim. É fácil viver sem dificuldades, ensinando aos que não sabem viver.

Hoje, meu filho, te parece difícil, no entanto, eu te garanto que é tão fácil amar a todos no amor incondicional, vendo nas coisas feias um bom sentido. Um missionário não luta contra o seu irmão, caminha sem desatino, mesmo sem saber para onde vai, sem conhecer o seu destino. Onde não é desejado, procure ser afável, procure ser bom. Um homem sempre precisa do outro. Ensine o amor a quem não souber amar.

Porque, filho, a morte é uma grande surpresa. Muitas vezes, estamos de pé para uma grande jornada, pensando ser a luz de um grande sacerdócio, sem sabermos que, do outro lado, já estão levantando-se as portas de um poder, nos chamando ao compromisso cabalístico eterno.

Sim, filho! Pelo nosso poder e pela Consagração Iniciática Cabalística, sabemos que as forças da Cabala são transmitidas por vibrações. Vejamos agora: É aplicado, tudo que foi criado, emite vibrações, quer seja causa orgânica ou inorgânica. Estas vibrações são chamadas Energias, fenômenos direto, inteligente e material, ao mesmo tempo, independente de nossa vontade e de nossa imaginação, espontaneamente, de raciocínio, rompe os músculos e levanta o espírito da cura.

Sim, filhos, estamos marchando para uma nova era. A luta do Poder Espiritual é horrível nos mundos Espirituais. E o homem passa por grandes acontecimentos.

Só mesmo a conscientização do espírito individual poderá se libertar dos fenômenos individuais.

Sim, filho, as lutas, as guerras constantes dos EXUS, EGUNS são terríveis. Existem espíritos que já subiram para o sono cultural, isto é, tiveram a graça de serem retirados por um padrinho. Sim, quando estamos em dificuldades chamamos pelo nosso padrinho e ele, somente ele, pela graça de Deus, pode colocar o seu afilhado no grau de sua evolução.

Devemos admitir, então que tudo entre o afilhado e o padrinho possa acontecer. Tudo, inclusive, uma mudança estrutural e benéfica.

Não se esqueça, filho, que livre é o homem que sabe amar. Somente o trabalho nos ergue e nos faz compreender que, enquanto trabalhamos com os nossos irmãos, estamos em contacto com Deus. Nunca reclames da luta, mil vezes, e nunca reclames da paz. É preferível a esperança da busca que a paz da resignação.

Sim, filhos, Jesus ilumine os nossos corações. Estamos na marcha evolutiva da nova era. Precisamos preparar-nos. Todos os nossos encontros serão feitos por cartas, é o que posso fazer, filho querido do meu coração. Juntos discutiremos esta cartinha.


COM CARINHO, A MÃE EM CRISTO JESUS, TIA NEIVA

VALE DO AMANHECER, 14 DE AGOSTO DE 1984.

Sem comentários: