quarta-feira, 25 de julho de 2012

Tia Neiva - diversos


- Neiva! - disse-me ele - Sei que estás vivendo as horas difíceis de um líder na Terra. Porém, tenha paciência. Muito em breve a Terra tomará novos rumos. Tudo o que estás atravessando é o final para uma transformação. Não percas as esperanças, porque milhares de pessoas estão aguardando os recursos de que você já dispõe. Não percas o bom humor! Por qualquer irritação, no seu subconsciente, há uma pequena regressão no campo de sua evolução e de sua força. Não percas a tolerância. Além da planície, surge a montanha e, depois da montanha, surge o horizonte infinito... Não percas tempo, e vá servir, porque vieste para servir! Neiva, hoje ou amanhã prestarás conta de tudo... Pense na paciência inesgotável de Jesus!...
- Onde estou? - por fim perguntei.
- Estás na Legião do Grande Mestre Lázaro. Deus te abençoe, Neiva. Estamos aqui por sua missão!
Despertei, sentindo-me como um leão, e, em Cristo, o amor dos justos. Que Jesus me ilumine.”
(Tia Neiva - Pequeno Diário, 10.10.78)

Meu filho Jaguar, Salve Deus!
Sabemos que cada época tem sua missão própria no caminho da evolução com determinadas finalidades a atingir.Sabemos, também, filho, que nos custam caro as críticas e, a vida quotidiana, este nosso estilo já é ultrapassado. Por outro lado, sofremos pelo dever que temos de estarmos à frente e atentos. Porque novos conceitos e novos tempos de vida se avançam e nos atingem. E, às vezes, paramos para fazer uma reflexão. Não temos este direito. É o mal..Sim filho. A remontagem, agora, é forte e verdadeira, porque somos cabalistas de uma estrutura Espartana. temos um sacerdócio egípcio contido e purificado por Moisés, oculto sob o simbolismo da Bíblia velada e contida, atingindo o Apocalipse deste apóstolo.Sofre o cabalista pelos companheiros supersticiosos e tudo que lhe pareça idolatria. Porque formamos em Deus na figura humana, mas é uma figura puramente hieroglífica. Deus nas estradas, no céu, no mar, nas paredes de sua casa. Deus como infinito, o amante vivo da natureza. E, no coração do homem como seria a Terra?...No entanto filho, são poucos os homens jovens como vocês que se destinam a uma Nova Era. Quem poderá me ouvir? Nesta carta saliento que o rastro do homem remontado em cada continente deste universo, mais longe do que própria história, ida e vinda do Eterno.No curso que fazemos na senda da reencarnação, devemos procurar a ciência e o amor. Sim filho, a àgua das fontes tem sua energia, dos lagos e dos rios são diferentes, como é diferente o sabor das bebidas sintéticas das frutas. Tudo é amor em diferentes sentimentos. O amor das crianças, o amor da mãe, o amor dos amantes e o amor incondicional.O corpo físico não gera a vida ou força neste plano físico. Sim, porque das nascentes surge o prana, a presença Divina se manifesta emitindo o prana por todo este universo.
Tua Mãe em Cristo, TIA NEIVA"


"Energia Mental
Nós somos o rio que corre tranqüilo e se encontra com o mar.
Quando recebemos uma projeção mental fluídica a seguimos com a mente ou somos por ela atraídos.Conforme as nossas propriedades ou as nossas heranças, ajudamos ou destruímos. As projeções podem ser mentais ou fluídicas.As projeções mentais, quando se apresentam, atingem o processo mental e, se são de amor, destinadas a beneficiar ou socorrer, elas produzem bons pensamentos, Essas projeções benéficas são recebidas no coração.A energia mental é o fermento vivo que improvisa, altera, constrange, alarga, desassimila, pulveriza ou recompõe a energia em todas as dimensões.
Tia Neiva. "

Sem comentários: