quinta-feira, 26 de julho de 2012

1º. Aniversário


26 de Julho de 2012

Hoje festejamos o nosso 1º. Aniversário.

Nesta data, quero agradecer, a todos os que visitam este blogue Doutrinário. Quer seja em Portugal, ou no Brasil, na Bolívia, ou nos Estados Unidos, na Rússia ou no Uruguai, e em tantos outros países, onde nunca pensei chegar. Para vocês o meu obrigado.

Obrigado a todos os que me comentaram, pois foram vocês que me obrigaram a fazer sempre melhor. Tratando-se de um Blogue Doutrinário foram os vossos comentários que me levaram a procurar e a estudar mais e mais. Obrigado.

Obrigado, Mestre Kazagrande. Obrigado Exílio do Jaguar. Vocês foram o meu modelo, e foi esse Mestre que eu tanto admiro, que esteve sempre pronto para me ajudar, e que tanto contribuiu para eu ter chegado até onde cheguei. Obrigado.

Obrigado à minha mulher, a quem eu diariamente roubei horas de convívio, para poder estudar, publicar e partilhar. Para ti Né o meu obrigado.

Para todos vós, mesmo os que eu não referenciei, mas que de algum modo me ajudaram, o meu obrigado.

Koatay 108, disse-nos que o nosso conhecimento à a nossa disciplina”, e é esse conhecimento, e a partilha dele, que me dão alento a continuar as publicações neste blogue.

Mais um ano nos espera, e eu nesta data, peço a Pai Seta Branca, a Jesus o Caminheiro, a Koatay 108, ao meu Ministro Abazo, que dá o nome a este blogue, e a todos os meus Mentores, Princesas Jurema e Juremá, Vovó Maria do Congo das Cachoeiras, Pai Joaquim das Cachoeira, e a todo esse Povo bendito das Cachoeiras, que me ajudem, e que me dêem sabedoria e conhecimento, para eu poder continuar esta jornada. Para a Espiritualidade Maior, o meu muito obrigado por me capacitarem para esta Missão.

Cristiano Patrício
Adj. Abazo

Sem comentários: