quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

A força do VI raio - Tia Neiva


A Força do Sexto Raio

Vale do Amanhecer – DF. 29 de março de 1979
Meu Filho Jaguar - VI RAIO
Salve Deus!
 Como explicar a tua força e te dar a consciência de tua posição? Porque quanto mais penetramos nos domínios do extra-sensorial, tanto mais difícil se torna a nossa jornada.
 Filho! Vivemos a marcha para "uma nova era”, como diz o nosso PAI SETA BRANCA. Em tua força decrescente, vejo o simbolismo, vejo o centro da Terra e vejo a luz de uma nova experiência transcendental. A Lei da ambição de aprender e de conhecer é sem limites. O amor resume toda Doutrina de Jesus elevado em sua origem.
 Meu filho; as forças são recebidas, por meio do cérebro e fazem impressões na mente por ondas do pensamento, que sempre ficam gravadas como o som de uma música, que mesmo não cantando, fica decorada a ponto de parecer ouvirmos. É a capacidade de recebermos e emitirmos as ondas mentais dos planos superiores, que nos dão o poder de fazer as coisas que se encantam nas curas desobsessivas.
 Às vezes captamos uma força, emitimos na presença de um enfermo e ele se cura como por encanto, deslumbrando os demais, que não conhecem fenómenos como nós. Meu filho, assim espero em você; porque filho, a vida na terra tem também os seus encantos. Tudo que nasce na Terra nasce com a divina centelha, força e vida.
É muito importante o trabalho que juntos emitimos na cabala de Delfos. Vivemos num universo em que a importância das coisas não pode ser calculada pelo tamanho; muitas vezes, dez Mestres não fazem o que um só pode fazer.
A ciência não tem mais argumentos para contestar o fenómeno do extra-sensorial, embora possa medir a meia vida. O homem, filho, é um ser moralmente livre, digo filho, que o Doutrinador é um cientista, porque sabe julgar com exatidão, julgando de acordo com os valores morais, com pureza e amor; neste Adjunto, onde as forças se unem na harmonia para um novo desenvolvimento doutrinário.
A Verdade, filho, tem a sua origem predominada como fonte de energia. As forças colocadas em “Austro Tanuy” lhe dão a paz e lhe fortalecem. Saibas, pois, que em todo universo há sempre alguém a te favorecer com uma mensagem, um tique de amor. Sim, estando você em comunhão com o seu "Sol Interior".
Salve Deus Filho!
Com carinho, a tua Mãe em Cristo.
TIA NEIVA
Austro, o Vento.
Austro Tanuy é um vento (*) suave, uma brisa, que leva os mantras para os planos etéricos, penetra nas Cavernas do Canal Vermelho levando a paz, a ternura, confortando aqueles que sofrem angustiados os tormentos dos lugares onde chegaram por seus próprios baixos padrões vibratórios.
Enviar um comentário