quinta-feira, 4 de abril de 2013

Tia Neiva - Carta aos Cavaleiros Especiais


É sempre de salutar importância relermos as cartas escritas por Tia Neiva, nossa Agla Koatay 108. Importante também é lermos e nos atentarmos para as revelações e sábias palavras expostas em documentos e/ou livros referentes à doutrina do Amanhecer. Esses acervos não foram deixados para a posteridade sem um intuito essencial. Lembrem-se meus irmãos: Somos o recurso final de toda uma época e humanidade. Somos a Luz em meio às trevas. Somos os guerreiros, os paladinos da última hora. E, por isso, em meio a esta singela mensagem da qual me faço mero transmissor, venho rogar a todos os jaguares, verdadeiramente comprometidos com os desígnios e as ordens superiores dos Mundos Encantados de Deus Pai Todo Poderoso, que devotem toda a concentração e toda as suas forças em prol dos indivíduos envolvidos numa da que pode ser a guerra preconizada por Tia Neiva na década de 1980, quando escreveu, sob profunda inspiração superior, a Carta aos Cavaleiros Especiais:

"Meu filho Jaguar,
Salve Deus !

Dizem os Grandes Iniciados que os nossos esforços na individualidade, conseguem alcançar a liberdade de dois planos espirituais, podendo alcançar com perfeição a dupla energia. Sim, filho, vivemos a ENERGIA DO CANAL VERMELHO. De lá, partimos para as nossas origens. Porém, vivendo aqui, neste mundo físico, temos que estar alertas do que temos em nossa cabeças.

Sim, filho, uma cápsula enorme envolve todo este universo e, na conduta elevada deste 5° ciclo, podemos esperar, não muito longe, a sua evolução também como um ciclone. Sim, filho, dois mundos, MATÉRIA e ANTIMATÉRIA, que se compõem de energia. É uma vida condicionada, porém, nesta vida, não há preocupações com o nascimento, doenças, nem mortes.

Espero, filhos, que não chegue o 7° Ciclo, o período determinado por Jesus, e os mundos - matéria e antimatéria, se choquem e desintegrem este poder que pensamos ser o homem que é apenas cientista, isto é, sem fé em Deus. Filhos, esta partícula nunca vem a ser vital. Por conseguinte, o homem cientista nunca poderá ver suas partículas.

Sim ! que são a antimatéria, que é condensada. Porém, a matéria se divide constantemente, a flutuar e flutuar é o perigo! Os cientistas nucleares vão destruir o mundo material com suas armas nucleares. E o mundo antimatéria, no entanto, nenhuma arma material poderá cortá-lo ou queimá-lo. E as duas energias formam e se manifestam como o supremo mundo: espírito e matéria, a verdade absoluta.

Sim, filhos, eis porque lhes disse que Deus não pára a guerra, mas a Cabala pára. Espero, filhos, antes deste ciclone, já os veja como verdadeiros cientistas deste grande fenómeno.
Não tenho dúvidas de que o nosso Brasil estará isento do ciclone. Porém, não estará livre completamente dos muitos fenómenos que a terra vai produzir: descobertas de petróleo, diamantes, que tão logo se manifesta do solo. Haverá o fenómeno das supostas moléculas qualificadas inferiores. Assim como os átomos-matéria, forma o mundo matéria, também os seus átomos criam seu mundo antimatéria, com a mesma perfeição. Nesses mundos ainda não tenho certeza de como são esses seres, porém, tenho certeza de que vivem pela bênção de Deus.
Se pertencem ao Cristo, ainda não sei. Acredito, sem certeza, apesar de vê-los na linha da terceira dimensão - não tenho diálogo. Salve Deus ! com carinho, a Mãe em Cristo."
Tia Neiva
Vale do Amanhecer, 14/10/80.

Meus Irmãos ! Em frente às investidas e ao desequilíbrio diplomático entre os países Estados Unidos da América (EUA) e Coréia do Norte, tememos sobre o resultado dessas incompreensões. Ademais, recebemos informações de que muitos ministros do Astral Superior têm se manifestado em diversos Templos do Amanhecer espalhados pelo nosso país imputando aos mestres, através de comunicados e mensagens esporádicas, da importância de nós jaguares unirmos forças para que esse desvario e ganância dos presidentes destes países envolvidos não resulte na pior guerra nuclear de todos os tempos. Vamos nos ater ao que a Tia nos disse: "[...]Os cientistas nucleares vão destruir o mundo material com suas armas nucleares.[...]Sim, filhos, eis porque lhes disse que Deus não pára a guerra, mas a Cabala pára". Vamos fazer a nossa parte. Segundo o que consta nos registos doutrinários, a força do jaguar já impediu a III Guerra Mundial. Vamos impedir mais essa loucura, mais esse atentado contra a vida. Só Deus cria a vida e só Deus pode tirá-la. Contamos com todos. SALVE DEUS !
Povo Rancy, 04/04/2013

Sem comentários: