sábado, 16 de fevereiro de 2013

Mensagem do Ministro Anavo - Fev/2013


Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo (3x)

Filhos queridos do meu coração!

A sabedoria não provém da santidade, mas sim da experiência adquirida nas próprias falhas. São muitas as vidas que vivemos, e a cada uma o espírito vai sendo lapidado, até transforma-se em um diamante divino a integrar-se a Deus Pai Todo Poderoso.

Nas muitas experiências vividas, desde o desprendimento da célula celestial, a partícula Divina que anima o espírito vai transmutando e adquirindo consciência de si mesma. As personalidades se agregam e permitem que o espírito, senhor de toda consciência despertada, se integre a esta partícula e por fim venha a reintegrar-se ao Todo da qual um dia partiu.

Nesta jornada terrestre que ora vive, o Jaguar tem a oportunidade de despertar ainda em sua personalidade transitória, trazendo toda a experiência do espírito para o cumprimento da missão.

Despertem, meus filhos! Entendam que a negação é o primeiro passo para a negatividade!

Deixem de condicionar suas conquistas e negar suas possibilidades!

O Pai já vos afirmou que a mesa está posta e Jesus prescreverá vossos restos kármicos pelo trabalho incessante. Então, parem de pensar que a vida se resume à conformação e partam em busca de suas conquistas.

Um missionário não precisa viver na clausura e na pobreza para adquirir a sabedoria. Os tempos são outros e o ciclo que o planeta ingressa exige missionários sem medo! Sem medo de vencer as trevas de seus próprios pensamentos; sem medo de conquistar para pode compartilhar! Por isso o Jaguar, grande espírito das civilizações está de volta! Trouxemos o modelo das grandes nações em Esparta e Roma, derrubamos o símbolo que dividia o mundo em nobres e plebeus, quando tombamos a Bastilha; e hoje retornamos para a junção dos planos como missionários, podendo provar que espiritualmente tudo se pode realizar e materialmente tudo se pode curar também.

Plasmamos a cura espiritualmente e a fazemos concreta também no plano físico.

Entendam que o conhecimento desta operação se aplica em TUDO para vossas vidas e o missionário não tem medo! Não tenha medo de ingressar nesta Nova Era! As vibrações emanam energeticamente por todos os meios de comunicação e chegam ao seu destino trazendo a energia emitida.

A cura se processa energeticamente e se materializa depois. Tudo é primeiramente preparado em um plano ainda invisível aos vossos olhos, depois, pela vossa capacidade de concentração, será materializado.

O Jaguar é um espírito de lutas e glórias, pois vive intensamente as suas conquistas. Não se rendam ao desânimo, não se rendam à negação, não condicionem suas conquistas.

O Ciclo Kármico deste planeta está sendo substituído pela Lei do Perdão! Por isso o Pai nos fala da prescrição! Trabalhem pela libertação dos espíritos ainda acrisolados na incompreensão, mas também se libertem dos conceitos falidos de uma falsa sabedoria.

Acreditem em suas capacidades, tracem suas metas, e serão abençoados sempre que seus sentimentos forem puros, e suas mentes libertas da negação, do condicionamento e da negatividade.

Eu, Ministro Anavo em Cristo Jesus, servidor da Corrente Indiana do Espaço, agradeço esta oportunidade. Salve Deus!

Sem comentários: