segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Angustia


Meus Filhos!
Nós que quantas vezes aqui chegamos trazendo em nossa mente, em nossos corações a angústia, a angústia dolorosa, as saudades de Mundos Transcendentais que a nossa inconsciência hoje, atravessando as barreiras, chegando até os Mundos além da percepção, buscam e nos atingem, nos levando as saudades, as saudades, mesmo quando temos um Espírito sem comportamento de uma vida espiritualista, sentimos.
Meus irmãos, vivemos e muitas vezes choramos sem saber porque. É apenas a falta de sintonia com o nosso Sol Interior.
Meus Filhos, nesse instante que todos caminham, caminham de um lado para outro, vocês, principalmente, filhos, Homens Luz desejosos de servir!
Servir àqueles que se dizem seus inimigos, servir àquele que não conheces.
Porém, o desejo de amor é tão grande que atravessa as barreiras da incompreensão, e esquecendo-se das doçuras desse mundo, que a vida oferece do outro lado, continua nessa jornada de agradecimento a Jesus, a Deus pela grande força que acabas de receber.
Enquanto vós outros meus irmãos, levem vossos pensamentos a Jesus, sinta que o Curador e o Caminheiro se aproxima de ti, e sintas também necessidade de dizer baixinho: “Salve Deus!”
E que esta, esta chamada perfeita lhe traga a cura, o desenvolvimento de suas mentes, e que sintas, meu irmão, a sua Alma aquecida dessas pedras rústicas, nesse homem original, a Força Bendita do Amanhecer!
E que amanhã meu irmão, possa sentir a diferença num novo raiar do Sol, num novo clarão da Lua e o seu lar meu irmão, seja iluminado, aquecido por todos, por todos esses Abnegados Pretos Velhos, pelos Caboclos!
Salve Deus! Meu irmão, Salve Deus!
Na Doutrina Na Doutrina Espírita, a fé representa o dever de raciocinar com responsabilidade de viver, porém com amor, no equilíbrio do seu Sol Interior.
Sim, meu irmão, o Sol, a nossa vida por Deus construída!
Porque o Sol Interior é formado pelos três plexos no Reino Coronário. E assim meu irmão só poderás receber a cura do teu Espírito se tiveres em comunhão com os teus pensamentos espirituais, unindo ao desejo físico de tua matéria.
Devemos estar sempre compreendendo os íntimos pensamentos de nossa Alma, na perseverança de uma Nova Era.
Salve Deus! Ajuda, ajuda meu irmão, a tua cura! Ajuda a ti mesmo! Busque as forças do teu coração na tua fé em Cristo, para que o Mestre Jaguar e suas Ninfas possam alcançar os teus bons pensamentos.
Pai nosso que está nos céus e em toda parte, santificado seja o Teu Santo Nome, venha a nós o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na Terra como nos Círculos Espirituais. O pão nosso de cada dia nos dai hoje senhor, e perdoa as nossas dívidas se nós perdoarmos aos nossos devedores. Não nos deixe cair em tentação, mas livra-nos do mal, porque só em Ti brilha a luz eterna, a luz do Reino e da Glória dos séculos dos séculos sem fim.
Salve Deus meus filhos! Salve Deus meu Filho Jaguar!
Tia Neiva
Enviar um comentário