sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

A Importância da Oração


Importância da Oração

Meus filhos, vocês têm rezado?
Como andam suas orações?
Têm lembrado os seus horários Iniciáticos? É um compromisso! Assim como cumprir um Retiro mensal.
Rezar, meus filhos, deve ser que nem ir ao Templo. Tem que mergulhar na sua Individualidade naqueles instantes e dedicar-se com todas suas forças.
Sabemos que a maioria só lembra as orações nas horas de desespero, e que parar agradecer não é a mais comum de suas lembranças.
Nós aqui, não precisamos do agradecimento de vocês, porque cada um só recebe de acordo com o seu merecimento. Na Espiritualidade a Lei da Razão sempre faz valer o merecimento.
Mas quando você vem agradecer eleva seu padrão vibratório, se harmoniza e
permite que muitos benefícios lhe cheguem.
Muitas vezes estamos esperando uma oportunidade para lhes ajudar e vocês não dão. Dedicam-se a reclamar e pedir. Se não estiverem em condições de receber não vai adiantar clamar para o Ministro, para a Princesa para o Preto Velho.
Tem que estar em condições de ser ajudado.
Só vai receber a intuição correta se seu padrão permitir, se estiver com os ouvidos destapados.
Acostume-se a rezar, a ter disciplina, a ter horários. Assim vai marcando os momentos em que está com o padrão elevado e aberto a receber as ajudas que tanto pede.
Rezar não vai atrapalhar seu dia a dia, só vai libertar você um tempinho dos seus pensamentos e desejos físicos. Vai garantir que em algum momento do dia você está sendo Jaguar de verdade.
Tem médium que diz que vai ao Templo todo dia e por isso não precisa rezar. O Templo não é para ir todo dia, pois você está nesta vida para viver seu físico e suas emoções e aprender a superar o negativo. Ir ao Templo todo dia
forma fanáticos e não médiuns.
Aprenda a rezar e ser Jaguar independente de estar de uniforme.
Não espere chegar as provas para resolver rezar!

Pai João de Enoque

Sem comentários: