segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Prece "À PAZ" - Tia Neiva

Salve Deus!
Meus irmãos e meus Filhos!

Vamos dedicar neste instante à Paz! Que essa busca incessantemente seja por Deus ouvida e bem aproveitada.

Nesse instante, em nome de minha Clarividência, dessa luz que haverás me fez Sacerdotisa, que é a continuação suprema deste Universo, me envolveu em Cristo, meus irmãos e meus filhos.

Quero também dedicar todos os meus dias, minhas horas, e sempre ouvir dizer por essa Clarividência iluminada por Jesus, quero ouvir dizer: Salve Deus!

Meus irmãos, aqui tens a cura do Espírito, aqui tens a cura da tua Alma, a Evolução, a Evolução, a busca do homem da era do século vinte.

Meus irmãos e meus filhos!

Estamos no limiar do Terceiro Milênio e o homem, em sua grandeza, em sua cultura, em sua humildade, em suas dificuldades mesmo de entendimento, não pode se negar a este fenômeno, que é o fenômeno que o Terceiro Milênio nos trará.

A inovação, a evolução, a busca de um Cristo Único, de Jesus Nosso Senhor. Meus Filhos Doutrinadores, se aproximam os nossos últimos dias...

Meus filhos Doutrinadores, com toda a grandeza dessa Sublimação, com toda grandeza dos vossos conhecimentos trazidos de um único coração, da Mãe que se levanta e leva à presença de Jesus.

Não se esqueçam que não somente essa Elevação, não consiste somente da entrega desse planejamento, da invocação, do transportar para outros Planos, depende também do seu coração!

Se preocupe meu filho, com o destino que tomarão esses Espíritos quando elevados por vós outros. Façam suas preces, emane do seu coração esse Ectoplasma perfeito, luminoso, o mesmo que em palavras, caminhos e Amor coloquei em vossas mentes e em vossos corações. Não somente a elevação do Espírito, erguer um Espírito para um outro Plano.

Existe algo mais profundo que vós outros, meus filhos, tereis que fazer, se preocupar com o destino desses irmãozinhos que carinhosamente devolvestes a Deus na Elevação na Linha de Obatalá.

Lembre-se que sob os Poderes de Olorum será perfeitamente registrados e então meus filhos, emane também dos vossos corações o Amor, a preocupação. Faz, meu filho, desta tua Missão o teu Sacerdócio.

Sem Amor, sem a preocupação em teu vizinho, nunca chegarás à Evolução prometida que eu tanto desejo. Eu, a Tua Mãe em Cristo!

Meus filhos, nesta Bendita hora, vamos fazer a chamada dos Mundos Encantados. E como, com toda coragem de um Espírito único, elevei aos vossos pés, e com a grande arrancada os transportei às barreiras de som.

Porque na Faixa Iniciática que vos conduzi, Olorum, o Senhor do Universo Iniciático ouve o teu Obatalá. Ouvirá mais perfeito quando entenderes que a tua Missão é o Teu Sacerdócio.

Salve Deus, Doutrinador!
Salve Deus Doutrinador Jaguar!
                                                                        Tia Neiva

Sem comentários: