quarta-feira, 18 de julho de 2012

Meu filho Jaguar


Meu filho Jaguar:

A sublimação do pensamento reflete um estado de espírito de consciência sensível à evolução do espírito. A sublimação no mundo físico - sublimação a nossos olhos - nos dá, realmente, a posição feliz do espírito em paz consigo mesmo.
Sim, o homem sublimado em sua crença tem seguro o seu caminho. Porém, o espírito passa a criar sua própria imagem e, pelo pensamento, começa a sentir-se o imortal, o injustiçado. Então, num mundo de expiação e provas, não podemos assimilar muito entre o que é bom e o que nos faz mal. Meus filhos, somos uma máquina a sermos burilados pelos nossos próprios destinos. Somente o amor nos guia e nos testa a todos os instantes de nossas vidas cármicas. Sofremos o impacto da vida e da morte. Por conseguinte, temos que, acima de tudo, exemplificar nosso comportamento, e, se estamos neste anfiteatro, temos que proporcionar tudo que temos, para que possamos servir sem servirmos como espelho vivo, o que é tão importante para nossa evolução como filhos de Deus Pai Todo Poderoso. Irmanando-nos a Jesus Cristo, Nosso Senhor, emitimos a mais bela harmonia no amor incondicional.
Sê honesto em todos os sentidos: Não se esqueça de que, por mais escondida que seja, sua sombra bem poderá ser vista. Eis porque, meu filho, as dificuldades do homem quando precisa caminhar, mesmo sendo por curtas paragens, pelas sombras. O mesmo acontece ao homem que tenta sublimar, por vaidade religiosa. O que acontece: O seu centro nervoso real se inflama e ele passa para um quadro psíquico, tornando-se uma arma perigosa, decepcionando os que acreditavam em seu estranho comportamento.
Sim, meu filho, aqui na Terra, em seus carreiros, estamos representando os nossos cem anos de existência, o que é o máximo aos olhos de todos os povos deste mundo.
Salve Deus!

Com carinho tua Mãe em Cristo,
TIA NEIVA
Vale do Amanhecer, 24 de Maio de 1980.


Sem comentários: