quinta-feira, 3 de maio de 2012

Jeovah Branco - Jeovah Negro



No chakra temporal direito temos o Jeovah Branco, que é o poder da Magia de Nosso Senhor Jesus Cristo, voltado para o Bem, para o auxílio, em qualquer nível, de nossos irmãos encarnados e desencarnados, que se manifesta no médium equilibrado e dentro da correta conduta doutrinária.
Pelo equilíbrio do Interoceptível (*) faz-se a perfeita harmonia entre o Jeovah Branco e o Jeovah Negro - as forças da Vida e da Morte. Não se pode ter uma vivência equilibrada se não for mantida a harmonia entre esses dois poderes.

No chakra temporal esquerdo temos o Jeovah Negro, o poder das Trevas, da Morte, que se manifesta envolvendo todo o potencial do médium, levando-o a desatinos e ações maléficas, propiciando desastres que podem comprometer não só aquela reencarnação mas, também, determinando o leilão (*) daquele espírito ou até mesmo sua desintegração (*).
Pela má conduta e pelos maus pensamentos, a força de equilíbrio do Interoceptível (*) se desfaz, levando aquele espírito a de transformar em eficiente instrumento das Trevas pela discórdia e desarmonia que gera ao seu redor.

Sem comentários: