quinta-feira, 15 de março de 2012

Doutrinando seu Cobrador

Salve Deus!

Quiz a vontade de DEUS PAI TODO PODEROSO nos permitir mais este encontro feliz.

Cada reencarnação é uma rica e feliz oportunidade que é dada a um Espírito.

E aqui viemos nós, nesta encarnação, além do compromisso nosso, cármico, viemos com a oportunidade de exercer a Mediunidade para melhorarmos e facilitar a nossa libertação.

Falamos em Cobradores como se fossem um castigo. Contudo meus irmãos, são Individualidades, são Seres como nós, que também buscam a sua evolução, e às vezes são melhores do que nós mesmos.

Meus irmãos, não se evolui um Espírito com conversa da boca pra fora, por mais bonita que ela seja. Porque o Espírito conhece a nós, às vezes melhor do que nós mesmos, pois muitos nos acompanham desde que nascemos, e sabem se estamos falando da boca pra fora. E sabem, também, quando estamos emitindo com Amor, do fundo do nosso Ser.

Só se evolui um Espírito meus irmãos, quando nós também nos evoluímos. Se nós melhorarmos, eles também melhoram!

Eles nos acompanham, vêem a nossa luta, acompanham nossas dificuldades, armam ciladas, colocam pedras em nossos caminhos, e quando nós superamos, eles também começam a entender, e se voltam para DEUS.

Neste Curso meus irmãos, nestas reuniões, eu só gostaria de uma coisa: Que os senhores entendessem o quanto é importante procurar melhorar.

Por vezes nós pensamos que já somos Espíritos evoluídos, que já não precisamos de nada, que os outros precisam da nossa ajuda e nós não precisamos, mas na realidade meus irmãos, nós estamos é lustrando a nossa própria casca. Em vez de tirar, de quebrar, nós só estamos lustrando, estamos polindo.

Não há AMOR Mestres, não há evolução, se não houver troca. Quem dá, também precisa receber.

É necessário ser humilde para dar, muito mais, para receber...

É nesta meus irmãos, troca de energias, que nos beneficiamos realmente. Não existe aquele que só dá, nem aquele que só recebe.

Eu lhes contei, logo na primeira reunião, de onde nós viemos, como é essa nossa Tribo, mas ainda meus irmãos, somos muito primitivos.

É por isso que PAI SETA BRANCA, através de nossa Mãe em CRISTO Tia Neiva, nos deixou Leis, Rituais.

E, Mestres, nós temos muita coisa ainda pra tirar, mas muita mesmo! Somos Espíritos de muita força, mas estamos num patamar distante, tem muita coisa ainda pra nós.

Vamos melhorar! Quando falo isso para os senhores, estou falando pra mim também, porque eu estou transmitindo para os senhores a experiência própria. Precisamos Mestres, melhorar muito ainda.

Vocês observem que nem entre nós, nós ainda conseguimos nos unir. O que mais a gente vê é um malhando o outro, um vibrando no outro, um com inveja do outro, dentro do nosso grupo! Por aí vocês vêem onde é que nós estamos ainda.

É necessário meus irmãos, que nos esforcemos muito, mas muito, por melhorarmos um pouco.

Somos uma Falange, e temos Grandes Protetores que vivem junto a JESUS, que se esforçam em nos ajudar, mas nós ainda não perdemos aquela arrogância de encarnações passadas.

Vamos apanhar muito meus irmãos, mas muito, se não tentarmos realmente melhorar. Não é da boca pra fora, mas no Coração meus irmãos. Tirar esta terra pesada que está em nossos corações.

Tivemos muitas encarnações na Terra. Já fizemos muita coisa ruim, mas também já fomos instrumento de muita coisa boa para a Humanidade. Mas isso não basta para a nossa evolução.

O mundo meus irmãos, está se transformando. O Mundo Físico, o nosso Planeta. Com isso, vão surgindo grandes transformações, e nós também precisamos mudar, realmente mudar.

Vamos nos preocupar mais em nos Evangelizar, nos Doutrinar, porque graças a DEUS, temos esta consciência do que fomos, do que somos, e do que poderemos ser, e nos foi proporcionado tudo que é possível para melhorarmos.

Cada um no seu estágio, cada um dentro das suas dificuldades, senão meus irmãos, nós não vamos conseguir, e é melhor, é muito melhor meus irmãos, que caia o véu do nosso rosto agora, e a gente enxergue a realidade, mesmo que seja decepcionante, porque aqui nós temos ainda a oportunidade de corrigir, de melhorar; do que isto acontecer quando chegarmos do outro lado, porque lá, a chance já é bem mais difícil.

Precisamos quebrar esse desamor que há dentro de nós, e isso Mestres, é só cada um consigo mesmo. Não tem outro jeito!

Meus irmãos, para se doutrinar um Espírito, pra mostrar o caminho para um Espírito, precisa tolerá-lo, senão ele não vai te ouvir nunca:

“ – Esta porcaria aí, o que é que ele tem? Não tem nada! Tá falando da boca pra fora! O que ele pode fazer por mim? Em quê ele pode me ajudar?...”

E é verdade meus irmãos!

Quantas vezes saem Espíritos decepcionadíssimos, às vezes até revoltados. Eles lá são conversado:

“ – Então você vai lá, você vai encontrar uma oportunidade pra você conversar...”

Ele chega aqui e sai daqui hiper–revoltado. Isso é muito triste pra nós, e lamentavelmente, esta nossa Tribo, esta nossa Falange, ela não está melhorando, e nós sabemos disso.

É necessário que cada um procure despertar dentro de sí.

Falar, falar em JESUS, falar no Evangelho, é muito fácil. Agora, segui-lo, pratica-lo não meus irmãos! É muito simples, mas exige muito de nós, porque exige que nós quebremos tudo de mau que há dentro de nós... Não é nas outras pessoas, é em nós!

Quantas vezes chega uma oportunidade, num gesto simples nós poderíamos ajudar, e nós viramos as costas!

Doar, enfiar a mão no bolso e dar uma moeda, é fácil. Doar um trapo usado é fácil, mas SE DOAR, é mais difícil. O que este SE DOAR te custa!

Sem comentários: