segunda-feira, 12 de março de 2012

Do Espiritual para o Espirito


Salve Deus!
Mãe Iara deu o maior exemplo e uma linda aula de evangelização espiritual.
Como é complicado quando os espíritos se acham no direito de fazer o que lhes convém, porque eles mesmos conhecendo a verdade ainda assim cometem os desatinos contra si mesmos e seu próximo.
Ontem nos trabalhos Mãe Iara veio resolver uma questão difícil, o espírito acrisolado na matéria não aceita Deus e causa transtornos em sua volta e já o mesmo encarnado quer morrer, pede a Deus para ir embora.
Quando tudo parece estar perdido o mundo espiritual através da sua força mediúnica cristã trás os benefícios da doutrina direta, sem meio termo, ela é empregada na força da individualidade. Eu já estava perdendo a paciência com o martelo diário batendo na bigorna, foi que também compreendi a missão, a minha missão.
Quando Iara chegou na força da lua ela promoveu uma doutrinação espiritual, nada falou pela boca do médium, mas falou dentro do coração do encarnado que se acomodou diante da sua paciência e inesgotável amor pela humanidade. Sim, meus irmãos! Iara é a mãe que todos nós temos na nossa evolução e quando pedimos para ela, ela vem sorrindo atender aos seus filhos amados. Mas não neste dia, ela veio séria na força da legião que estava presente no templo. Fez a sua doutrina no farol do espírito e apaziguou a eterna briga da personalidade com a individualidade, onde um quer viver e o outro quer morrer.
Pronto! O calmante espiritual estava fazendo efeito ali mesmo no trabalho.
Eu fico vendo estas maravilhas acontecendo bem diante dos nossos olhos e não tenho dúvidas que a maior cura está dentro de nós mesmos. A nossa incompreensão é uma doença amarga, é como o fel que ninguém quer salivar. Então porque ficar procurando chifre onde não existe. Mas a humanidade ainda não se acordou para os mistérios da vida e nem da morte. Eu também estou aprendendo com as lições que um mundo invisível trás para todos nós. E cada dia e cada noite são laços de ligação diferentes, eu nem sei de onde vem tanta informação que é preciso passar para o papel. Mas elas chegam todos os dias e noite como por encanto, as portas se abrem e tudo vai se descerrando como uma cortina que vai caindo ao chão. O grande véu negro que cobre os rostos começa a transparecer a verdade que cada um carrega no seu intimo.
Quando da grande força, o grande talismã da vida se partir, veremos o céu e a terra bem próximos, unidos pela energia do amor. Este será o momento em que todos irão se perguntar: será que eu estou vendo a minha verdade! Ou será a minha ilusão mental!
Iara chegou e transformou aquele trabalho especial em uma aula de amor e compreensão. O encarnado recebeu diretamente em seu coração as palavras de nossa mãe e o espírito se consolou diante de sua fraqueza espiritual em não se aceitar mais na terra. A briga entre os dois é o que compromete as encarnações, esquecem, eles, que foi Deus em verdade que aceitou suas juras como forma de quitar suas heranças transcendentais.
Mãe Iara! Ah! Minha querida madrinha!
Madrinha dos doutrinadores que esquecem que tem um elo direto na sua meiguice e força do céu na terra.
Meus mestres! Não podemos nos isolar da grande responsabilidade que é ter um mundo aos nossos pés e em nossas cabeças. Tendo os pés no chão e a cabeça no céu, nada, mas nada mesmo poderá interromper o clico da transformação.
Em breve veremos desagregar do nosso corpo células vitais como pequenas partículas iluminadas que transpassarão os plexos dos encarnados, diretamente sem que haja necessidade de haver manifestação do mundo espiritual. Mas ainda é cedo para falar nisso, há ainda muito trabalho para ser feito nos preparando para este grande dia. E neste dia todos serão consagrados pela força de aruanda, pois serão como o vento que sopra, serão sentidos, mas não serão vistos. Irão fazer a cura só com a força do seu grande amor.
De suas bocas já saem mantras luminosos que levam a mensagem, mas ainda pelo canal normal físico, mas logo será pela luz que irradia do vosso eu interior.
Vamos nos preparar mais para a nossa nova era, pois Mãe Iara irá nos proporcionar as lições necessárias para que todos sejam seus emissários diretos do céu.
Mãe Iara!
Salve Deus!

Sem comentários: