segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Trino Araken Mestre Nestor - Aula de 7º. Raio


Salve Deus!

Meus irmãos, ter um Mentor é algo muito bonito, é um privilégio muito grande.
Ter alguém que nos assista, que não fique olhando o nosso desamor, a nossa arrogância, os nossos desequilíbrios.

Eles sempre estão perto de nós, por isso é necessário ter cuidado e respeito, porque muitos Médiuns falam em nome do Preto Velho dele, e Ele já está muito longe dali. Uma Entidade de Luz não se presta a mesquinharias, a pobres vaidades, e assim por diante meus irmãos. Eles vêm em Nome de Nosso Senhor Jesus Cristo para um Trabalho sério, não vêm para brincadeiras, e muitos estão "comendo gato por lebre", muitos estão consultando Espíritos Zombeteiros, Espíritos Sofredores, e isso lhes falo em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Jamais uma Entidade de Luz se presta a determinadas coisas. Tenham muito cuidado! Se não servirmos na Lei do Amor, somos joguetes da Lei Negra. E estes Espíritos são muito hábeis, conhecem muito bem a fraqueza humana, e sabem explorá-la com grande perícia. Tenham cuidado, estejam alertas para não serem usados.

Pai Seta Branca transmitiu normas, determinados princípios para proteger o Médium, para proteger os filhos dele. Confiante de que seus filhos exercem a mediunidade, única e exclusivamente por Amor e em benefício da caridade. Fora disso... É muito perigoso!

O Médium pode cair numa situação muito difícil, porque aqui a porta está aberta para estes Espíritos, eles aqui são bem vindos, eles aqui chegam para receber a Cura, mas se o Médium não tiver disciplina, não tiver conduta Doutrinária, fatalmente ele será envolvido por estas Correntes. Tenham muito cuidado!

O Ser de Luz é algo maravilhoso, e não vai se prestar a determinadas coisas. Não se iludam! Tenham mais respeito quando falarem em nome das Entidades, porque Eles são os nossos Mentores, são muito mais do que nossos pais. Além de pais, são amigos, amigos em nome do Amor, em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Salve Deus, Cristiano Patrício!
É uma colocação muito feliz esta sábia advertência do Trino Araquem que você coloca inspiradamente no seu Site para alertar, em tempos atuais, a comunicação dos espíritos no Vale do Amanhecer. Se não fortalecermos o nosso Deus Interior e não tivermos muito amor no coração, além de motivos nobres e altruístas na Missão, seremos presas fáceis desses ardilosos espíritos das trevas que não desistem nunca. Continue assim, meu Mestre, trabalhando pelo aprimoramento da conduta doutrinária dos nossos médiuns.
Mestre Sivans.