quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Carta nº.2 - Tia Neiva


SALVE DEUS! MEU FILHO JAGUAR:

Na Doutrina Espírita a fé representa o dever de raciocinar com a responsabilidade de viver, porém com amor no equilíbrio do seu SOL INTERIOR.

Sim, meu filho! O SOL, a nossa vida por Deus constituída. Porque o SOL INTERIOR é formado pelos três PLEXOS no REINO CORONÁRIO. Sendo corpo físico, devemos estar sempre compreendendo os nossos instintos da carne, do reino físico.

No PLEXO ETÉRICO OU PERISPÍRITO, a nossa ALMA ou MICROPLEXO, quando bem sintonizada, se desprende do corpo e parte em busca dos nossos desejos. Se estamos em perfeita sintonia em Deus ela vai até o CÓSMICO, nos traz força e energia, formando o nosso SOL INTERIOR.

Tudo dependerá de nós sabermos harmonizar estes três reinos de nossa natureza: AMOR, HUMILDADE E TOLERÂNCIA.

A nossa responsabilidade é grande demais pelo compromisso que assumimos nos planos espirituais para sermos o socorro final nesta nova era.

Meu filho! Faremos de nossa missão o nosso sacerdócio. Jamais irei exigir, nos vossos aparelhos, os anjos do céu, porém, irei sempre às matas frondosas do XINGU em busca das mais puras energias para o conforto e harmonia da cura do corpo e do espírito e desenvolvimento material de vossas vidas.

Força do XINGU, FORÇA VITAL, EXTRA CÓSMICA. A LEI FÍSICA QUE NOS CHAMA Á RAZÃO É A MESMA QUE NOS CONDUZ A DEUS!

Não somos políticos, porém, temos como obrigação obedecer às leis, cumprir com dignidade o que nos rege os nossos governantes de nossa nação.

Não vos considero como tradicionais espíritas das mesas de Kardec, ou dos luminosos terreiros. Concebo-vos preparados, MAGOS DO EVANGELHO, no limiar do III Milênio. Existe uma outra natureza, que está além da manifestação habitual que conhecemos, que só mesmo as heranças transcendentais nos levarão a vidas além carma.

A MÃE EM CRISTO, TIA NEIVA - 11.9.77

1 comentário:

Unknown disse...

salve deus linda carta