quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Carta nº. 1 - Tia Neiva


Salve Deus! Meu filho Jaguar:
Todos nós temos um Sol Interior e, pela força do seu pensamento, tem como medida o grau de evolução. Este Sol deve ser desenvolvido sempre com o objetivo de favorecer o bem acima de tudo, na Lei do Auxílio, completando sempre o ciclo iniciático nos três reinos desta natureza.
Primeiro, procurar o equilíbrio físico e moral, individualizando-se em perfeita sintonia em Deus, para que a força da inteligência se torne perceptível por sua expressão vibratória. Além desta vibração, saber movimentar os poderes do seu Sol Interior.
Meu filho, são fáceis os contatos físico nos planos físicos quando não temos muita terra no coração. Porém, com o coração pesado, só encontramos a dor, a angústia do espírito conturbado pela subdivisão dos três sistemas do seu Reino Coronário, porque tua alma divina exige o teu bom comportamento.
Quando assumimos o compromisso de embarcar nesta viagem viemos equipados do bem, assumimos o compromisso para o reajuste de um débito, o qual não somos obrigados a assumir. Porém, tão logo chegamos, pagamos ceitil por ceitil o que prometemos.
Tenha esta cartinha como um despertar da Mãe em Cristo!
Enviar um comentário