sexta-feira, 10 de abril de 2015

Trinos (significado) - Tia Neiva


TRINO AJOURO
Por orientação de Koatay 108, o Trino Ajouro não pode, por força de sua natureza, ser Presidente de um Templo Externo. Ela fez mensagem aos Trinos Ajouros:
· “Os Ajouros são mestres conhecedores da Doutrina. Devem estar a par dos fenômenos. Devem estar sempre atualizados. Os Ajouros devem sempre defender os Adjuntos, seguindo suas escalas, fazendo-se compreensíveis, inclusive agindo como conselheiros, sabendo dominar suas opiniões e fazendo parte das reuniões do Adjunto. Meu filho Ajouro: não sejas insistente. Terás que atender, em teu sacerdócio, os Presidentes Triada e seus Adjuntos, inclusive a mim, tua Mãe Clarividente, nos Templos Externos, em trabalhos de mensagens e no Radar. Meu filho Ajouro: existe em cada um de nós uma voz, que nos alerta sobre o que devemos fazer. Quando agimos mal, essa voz interior nos repele e nos culpa. Porém, se praticarmos o Bem, ela nos aprova e nos torna felizes e, assim, lembrarás de mim! Enquanto fizeres bem a tua missão, terás o Bem. Se não souberes decidir, nada receberás! É uma missão delicada.” (Tia Neiva, 30.3.83)

TRINO IRAMAR
· “A missão é uma coisa muito séria, principalmente com uma atribuição específica. Estamos aptos para qualquer evento, para qualquer ritual, polidos e preparados. Porém, muito importante é a emanação que você vai deixar, é a cultura que já está em funcionamento, é a sua manipulação. O campo magnético que você manipula é o mais importante nesta atribuição. Veja: eu recebo de Pai Seta Branca todas as atribuições. Recebo e faço, construo e depois, com minhas mãos, vou modelando, pedacinho por pedacinho, e deixo ali o meu Aledá, que existe nos três reinos de minha Natureza. Meu filho, estude a sua própria personalidade, porque de nada valerão todos os conhecimentos do mundo e tudo o que estiver fora de nós se não conhecermos a nós mesmos. Estude a sua alma, que é a sua individualidade, que é o seu EU, e só ela reflete a sua personalidade. Assim, um TRINO IRAMAR deve se preocupar com as atribuições que foram adquiridas pelo seu Adjunto, saber harmonizar o seu grupo dentro dos princípios de nossa Doutrina - o Amor, a Humildade e a Tolerância -, participando com seus comandantes, dando-lhes todo apoio na realização de uma MISSÃO ESPECIAL. Acompanhá-lo de perto e saber como está seu padrão vibracional, sem se envolver, sem participar. É importante que saiba que dentro de um TRINO IRAMAR existe o equilíbrio necessário para fortalecer, com ternura, todos os comandos de um trabalho, nos Sandays e nos Tronos, uma palavra amiga, um conselho, uma participação. Sim, no momento certo!.... Saiba olhar com o coração as decisões dos seus mestres, dedicando-se a acompanhar seus irmãos nas jornadas que lhe foram confiadas por nosso Pai Seta Branca. Esteja sempre atento ao seu Adjunto e ao seu Povo, conhecendo a si mesmo, para viver a sua consciência e, seguro, ser feliz! Boa sorte!” (Tia Neiva, 30.3.83)

TRINO JUREMÁ
· “A tua história rica é de nobreza, de gestos altos, de ação heroica e brilhante, é de grande esplendor. O tempo mudou a vida. Filho, procura atualizar os teus pensamentos para criar e desenvolver aquilo que a noite nos mostrou. Custei a entender os Homens desta Tribo e, à beira do abismo, consegui esconder as suas armas, que até então estavam viradas contra seus próprios irmãos. Logo, armei-me contra mim mesma, e, pelo caminho de Jesus, estas armas vão se transformando em amor e tolerância. Move-se o mundo das descobertas científicas e o Homem, com suas armas, não saberá para onde ir. A Tecnologia deveria ser a nossa realização, porém ameaça destruir a paz. Mas, o nosso trabalho, a nossa dedicação e confiança no amor de nosso Pai Seta Branca, nos proporcionou o equilíbrio necessário para desmaterializar todas essas energias psíquicas, e você, meu filho, caminha com tranquilidade neste nosso plano vibracional. Sua energia é envolvente e conduz seus semelhantes a um perfeito equilíbrio, onde não há imperfeições. Está dotado do carinho e da simplicidade, e pode fazer, ,junto a um Adjunto, a presença da técnica de manipulação de energias que conhecemos. São mestres que devem se preocupar com a mediunidade dos seus componentes, sempre atentos, porque sabem manipular todas as impregnações, todas as energias que se encontram em favor. Somos conscientes. Contudo, dúvidas... E um TRINO JUREMÁ tem, em suas mãos, a firmeza para desassimilar uma corrente esparsa. Salve Deus, meu filho! É imenso o carinho que tenho ao vê-lo equilibrar um médium em total desespero. Procure, sempre, o carinho do seu Adjunto Maior, dedicando-se no Amor, na Humildade e na Tolerância à missão que te foi confiada. Boa sorte!” (Tia Neiva, 30.3.83)

TRINO SARDYOS
A projeção da Estrela Sardyos é de grande valor para os plexos jovens, que alimentam um Sol Interior pronto para sua evolução, especialmente para aqueles que foram, desde cedo, criados em lares evangelizados por pais dedicados à Doutrina do Amanhecer. Para esta missão junto aos jovens e adolescentes, o também jovem Trino Sardyos deve cuidar da conduta doutrinária, servindo como exemplo, e usar suas forças para se aproximar e conduzir seus amigos e colegas de escola, através da evangelização discreta e progressiva, bem como pelo alerta sobre os perigos das drogas e das doenças sexualmente transmissíveis. Aqueles que trilham estes terríveis caminhos são, de modo geral, vítimas de suas vidas sem rumo, de desequilíbrios em seus lares, onde não encontram apoio, nem amor, nem compreensão e nem companheirismo por parte dos pais, tornando-se carentes de carinho e insatisfeitos com suas vidas, especialmente aqueles para os quais não existem problemas financeiros e, por isso, se tornam alvos fáceis para os traficantes. A missão do Trino Sardyos é procurar acompanhar, ajudar, compartilhar e esclarecer esses jovens, sem proselitismo, usando a força de Sardyos para reforçar sua própria bagagem transcendental e a consciência de tudo que aprendeu e vivenciou na nossa Doutrina. Como amigo e companheiro, o Trino Sardyos consegue, geralmente, uma aproximação muito maior com aquela pessoa do que, às vezes, os próprios familiares, e pode, assim, obter uma condição mais favorável para conhecer os problemas e questionamentos, podendo ajudar nas soluções e despertar a consciência daquela alma aflita. O Trino Sardyos não é herdeiro ou substituto de seu pai na condução de um povo. Koatay 108 deixou bem claro que, na nossa Doutrina, ninguém substitui ninguém. Tudo é pelo valor de conquista, do real merecimento de cada um. Em sua marcha evolutiva, o Trino Sardyos pode até deixar de emitir como tal quando ultrapassar a faixa etária dos trinta anos, pois, com essa idade, sua missão já estará, naturalmente, completada.

Sem comentários: