terça-feira, 7 de abril de 2015

Curso de 7° Raio, Templo Mãe, Planaltina/DF – 1999




"...Deixa eu explicar pra vocês, é mais fácil. Você recebe uma classificação, né? Suponhamos que você recebeu uma classificação de (Rama 2000), o que quer dizer isso? Quer dizer que você, dentro do teu programa espiritual tem condições de chegar a (Rama 2000), de ser um dia, um (Rama 2000) que é muita coisa, muita mesmo...
Não quer dizer que você é, tá? Pra você chegar lá você tem que ralar muito, e direitinho, e muitos nem se quer chegam, vai depender única e exclusivamente de você.
Porque, a cada iniciação que o mestre faz, ele recebe mantras, que são a sua força, você pode começar recebendo na sua iniciação Dharman-Oxinto de 1 a 7 mantras, você pode receber 1, 3, 5, 7 ou pode receber NADA.
E o teu mundo, vocês estão me entendendo?
No decorrer da tua jornada, você vai recebendo, fazendo iniciações, e as iniciações mais importantes não são feitas no plano físico, são feitas no plano espiritual, lá do outro lado.
Então! Depende de cada individualidade, você tem um título? Foi te dado um título? Mas pra você chegar lá, não é fácil não. Porque, vai depender da tua conduta Doutrinária, dos teus trabalhos, da tua sintonia, da tua honestidade..."
(Trino Arakén, Mestre Nestor Sabatovicz)
Curso de 7° Raio, Templo Mãe, Planaltina/DF – 1999

Salve Deus, por este texto tão importante na nossa Caminhada.
Na verdade eu aprendi que uma Classificação, era uma chave que me abria uma porta.
Agora eu tinha a “porta” aberta e tinha que Caminhar até chegar lá.
Obrigado Trino Arakén por este grandioso ensinamento.
Enviar um comentário