quinta-feira, 23 de abril de 2015

As Ninfas do Amanhecer - Tia Neiva



AS NINFAS DO AMANHECER
Querida Filha,
Salve Deus!
Minha filha, conheço bem os caminhos que você está percorrendo. Anime-se confiante porque você tem forças suficientes para manter-se sempre em equilíbrio. Os nossos dias estão difíceis e conturbados, precisamos de muita Fé e muito Amor, para conservarmos em harmonia nosso Centro Coronário, que é nosso Sol Interior.
Com o coração cheio de amor você escolheu empreender esta viagem, para enfrentar com otimismo e coragem todas estas dificuldades, no reajuste de seus débitos transcendentais. São nossos "vizinhos" que nos conduzem às alturas e ao mais alto grau de evolução.
Não se deixe levar pelo negativismo, nem pelo desânimo, pois, você tem o Sol interior que precisa expandir sua luz. Após esta fase difícil, tudo irá clarear sua mente, estará firme e você se sentirá segura, realizada e feliz.
Minha filha, é preciso que a cada instante você esteja em harmonia consigo mesma, para que possa ser a irradiação da verdade e do amor, para iluminar àqueles tão carentes de luz e calor. A hora exige de nós, perfeita sintonia em Deus, para que sejamos Magos do Evangelho na Nova Era.
Estou sempre pedindo por você em meus trabalhos para que consiga sua total realização e que sua vida espiritual lhe ofereça segurança e muita luz. Prossiga firme sua jornada confiante em Jesus e Pai Seta Branca, que tudo será mais fácil e menos cansativo.
Com amor da Mãe em Cristo
TIA NEIVA
Vale do Amanhecer, dez/77

Sem comentários: