sexta-feira, 13 de junho de 2014

Transcedência de Araken - Tia Neiva


Transcendência de Arakén

"Primeiro Mestre Jaguar Trino Arakén.

Primeira força de Jesus, Força de Capela neste planeta. Sua linha de frente é Simiromba dos Mundos Encantados. Força positiva doutrinária, revela a personalidade espartana do Primeiro Jaguar do Peru. A sua chamada é ouvida no primeiro plano positivo do Radaman Pai João de Enoque.

Linha de costas, cristianismo, sua costada direta é Tapir, substituto do Primeiro Mestre Jaguar Tumuchy. Espirito dotado de grandes conhecimentos estratégicos dos Dórios, veio a reencarnar nas imediações do Delta do Nilo, onde mais tarde veio a receber ao lado do Oásis de Amon o redimido comandante Efeu.

E junto ao Oásis determinou o seu destino. Veio a reencarnar em Alexandria. Recebeu o batismo do Sol e da Lua, sofreu a morte de sua Mãe e Rainha; sofreu os enigmas de sua filiação, revoltou e voltou-se para o delta do Nilo, chegando a ser um Faraó, encontrando se novamente com o Primeiro Mestre Tumuchy, que na figura de Efeu era Otávio, onde novamente fizeram bons relacionamentos.

O Primeiro Mestre Jaguar a quem me refiro, Nestor Sabatovisck, voltou agora no império romano de Vespasiano, foi posto em missão do povo Germânico e encontrou-se com Fabíola, que lhe desviou de sua rota, perdendo sua força na técnica espartana, virando se para os prazeres que sua alma gêmea (Fabíola) lhe oferecia, desencadeando o ódio.

E na hora exata de salvar o povo das garras do tirano imperador, voltou-se contra todos, e, para melhor vingar a Mãe Rainha, partiu para ela na figura de Veleda arrastando-a como maior troféu romano de glória de todos os tempos.

Sim, a rainha mãe que lhe negara maternidade, Veleda, cuja profecia teve como crime, denunciar as tropas germânicas para a ira do imperador. Veleda viera junto a Fabíola e seu filho Agripa unir se nesta missão para salvar o povo germânico.

Tia Neiva, Vale do Amanhecer, 05 de Abril de 1976".

Sem comentários: