quarta-feira, 12 de março de 2014

A Magia é uma Ciência - Tia Neiva


Salve Deus!
Oh Semiromba meu Pai!
Confirmo aqui:
A magia é uma ciência que ninguém pode abusar, sem perde-la e sem se perder a si mesmo.
Os soberanos sacerdotes são muito grandes para se exporem, pois sabemos que a magia exposta, não é a magia de Nosso Senhor Jesus Cristo. Mesmo que um soberano, por uma infelicidade chegasse a expo-la, cairia e seria uma total revolução porque atingiria meio mundo.
Tais são as revelações da alta Cabala, e suas forças contidas e expostas nos fenómenos e mistérios acorrentados que naturalmente se desagregariam sem dúvidas, para a ciência que apoiada em seus falsos preconceitos não se encontraria verdadeiramente.
No entanto, uma série de Induções e Junções rigorosas do céu, esquecem os factos, e vão emitindo na magia de nosso Senhor Jesus Cristo, os segredos mais perigosos e todo o seu mistério é o equilíbrio.!
É a grande lei vital que projectamos. Se projectamos com violência somos repelidos por uma natureza melhor do que a nossa. Estende-se mais longe !
Porem a força ou a energia da alta magia, não se trata somente dos fluidos magnéticos. É a luz astral, movimentos eléctricos que se desaninham do “hiper” etérico, e como gotas manipuladas pela herança transcendental... raios, raios eléctricos extraídos pela energia dos que manipulam pelo amor incondicional.
Oh! Semiromba meu Pai! Esta é a hora da minha meditação e que me faz lembrar os meus ente queridos, os meus amores,e aqueles que se dizem meus inimigos. Oh! Jesus! Só em ti me poderei encontrar, porque só em ti vive a Luz eterna.
Salve Deus!
Tia Neiva
29 de Janeiro de 1979

Transcrito do original, em 12 de Março de 2014 pelo Mestre Cristiano Patrício Adjunto Abazo

Sem comentários: