segunda-feira, 19 de agosto de 2013

A Internet e nós Jaguares do Amanhecer

A INTERNET E  NÓS JAGUARES DO AMANHECER

            Salve Deus!

            Olhando os comentários postados o Faceboke, mais uma vez veio a baila o assunto sobre veicular assuntos de nossa doutrina na internet.
Se observarmos bem, e isto tem que ser bem atentamente, desprover de paixões doutrinárias e até mesmo do próprio partidarismo doutrinário(que é uma coisa muito triste) e perceber que a rede social está servindo para abrir os olhos e levar conhecimetnos doutrinários que antes eram guardados a sete chaves e muitos daqueles que detinham esse conhecimento não os propagava para que as pessoas não pudessem conhecer verdadeiramente os ensinamentos de Tia Neiva. Ela era uma mulher além de seu tempo, sua visão ultrapassava nossos bairrismos e se hoje ela estivesse encarnada estaria vibrando conosco nessa imensa rede mundial.
            Mas como tudo é necessário que haja sabedoria no que vai ser postado na rede mundial! Em uma reunião um dos nossos dirigentes físicos doutrinários afirmou que a culpa de algumas coisas que estariam acontecendo seria culpa dos internautas, o que não é verdade! Não temos condições de atribuir culpa a quem quer que seja pelo que está acontecendo nessa triste situação onde estamos vendo os Filhos de Pai Seta Branca estarem sendo divididos. Talvez se os conhecimentos que estão sendo passados pela internet estivessem sendo veiculados no interior de nossos templos, nossos médiuns iriam ter pleno conhecimento do mais sagrado de todos os ensinamentos deixados pela Clarividente que é Hierarquia e força decrescente. A quebra dessas duas situações estremeceu os pilares de sustentação de nossa doutrina.
            Realmente postar chaves e rituais na internet é tremendamente graves, assim como postar os cursos que são ministrados via ectoplamáticas (ao vivo), não é tanto pelo seu conteúdo mas sim por sua condição espiritual. Principalmente a centúria e o curso de sétimo.
            A boa vontade e persistência de alguns mestres tem levado a voz de Tia Neiva a lugares e pessoas que nunca iriam chegar se dependesse dos canais normais de divulgação. Portanto façamos desse instrumento da rede mundial um uso realmente doutrinário.
Gilmar
Adjunto Adelano
Agosto 2013

1 comentário:

Meus devaneios poeticos disse...

Mestre Gilmar
Adjunto Adelano...é como um enorme prazer que estou sempre visitando seu blog, quero dizer da alegria de fazer parte dessa Doutrina cheia de magia e encanto, cada dia fico certa de ter encontrado minha tribo...nosso pai Seta Branca nos escolheu, pelo fascinou e heranças benéficas que nos foi dada pela Tia Neiva ...estamos pudendo transmitir e seguir seu ensinamento..e que só através do auxilio e da caridade ajudamos quem nos procura...
Salve Deus