terça-feira, 9 de julho de 2013

Novos Tempos


Novos tempos se aproximam dos jardins da vida física de muitos que aprendem a viver com sabedoria. Sabedoria divina é uma conquista e não uma dádiva, temos que busca-la com o empenho de nosso trabalho mediúnico, auxiliados pelo amor.
Compreender nossa individualidade o suficiente para podermos nos perdoar de nossos erros é indispensável para uma vida de paz.
Ter sabedoria significa entender nossa condição e a dos nossos irmãos, por isso não devemos julgar as imperfeições que todos nós possuímos. Reconhecer que somos errantes é uma coisa, comungar com o erro é outra.
Cada passo que damos para a compreensão do amor e um passo a mais para junto de Deus. Quando ocupamos nossa cabeça com as energias inferiores que alimentam o vazio de nosso espírito, nos tornamos fracos e vulneráveis paras as armadilhas que possamos encontrar em nosso caminho.
Uma nova era surge na vida do Jaguar, que tem a sua disposição uma das melhores oportunidades, das que já lhe foram apresentadas, para seu esclarecimento e evolução. Deus em sua bondade e misericórdia nos concede tudo que necessitamos para caminhar, nos direciona o caminho e entrega-nos às armas que iremos precisar, mas individualmente devemos marchar, assim é cumprida a lei do livre arbítrio.
Determinar um novo tempo em nossa vida significa abrir à porta para as mudanças que devemos aplicar ao nosso ser. Ninguém se transforma do dia para a noite, essa expectativa ilude e frustra muitos seres, impedindo-os de evoluir.
A mudança nasce da luta que é travada contra as próprias fraquezas. Abrir um novo tempo significa aceitar e identificar os próprios defeitos e simplesmente não comungar mais com eles. Jesus o Divino e Amado Mestre, um dia pisou na terra e diante de toda sua grandeza o mundo recomeçou sua contagem, iniciando assim a nova era.
Hoje faz 2013 anos que o amor mudou o mundo e influenciou muitos seres a evoluírem e se juntarem a Deus na caridade de resgatar nossos irmãos. Jaguares; nossa querida mãe Koatay 108 em cumprimento de sua missão junto ao nosso grandioso guia espiritual Seta Branca, nos trouxe aqui, para que cada um possa, dentro de sua individualidade, se despertar para um novo tempo.
Devemos entender que nós somos os responsáveis pelas mudanças que ocorrerão em nossa vida. Além da felicidade e a paz que iremos conquistar com uma nova postura, estaremos também, prontos para atender todos os espíritos encarnados e desencarnados que nos procuram e dependem do nosso trabalho.

Não devemos desejar, em nenhum instante, sermos donos da razão, pois esta é a porta que mais se abre para a autodestruição do Jaguar, é a pura manifestação da vaidade. Pratiquemos nossa Doutrina de amor, humildade e tolerância, ciente de que somos seres em busca de luz e que estamos propensos a falhar e cair a todo instante em nossa caminhada. Mas cientes também, de que somos espíritos espartanos, cheios de determinação e perseverança, essa é a nossa maior força. Hoje somos impulsionados a buscar o amor em Deus e não iremos nos conformar com a derrota, pois aprendemos a lutar contra nós mesmos, esse é o nosso maior desafio e vai ser a conquista da nossa maior vitória.

Salve Deus!

Sem comentários: