segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Palavras do Ministro Auriman


   Salve Deus! 
   Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo! 
   Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo! 
   Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo! 
   Amor a todos! 
   Filhos de Deus Pai Todo Poderoso, é com muito amor que venho mais uma vez à Terra prestar a caridade em nome de Deus Pai Todo Poderoso e, contribuir na missão desse meu filho que está ao meu lado! E peço a vós outros que contribuais também, pois estareis contribuindo convosco mesmos, pois dependeis dessa força decrescente para realizar essa missão. 
   Amados filhos, quando vierdes a estas casas, venhais abertos para a espiritualidade, venhais dispostos a receberdes e a doardes, sendo um canal perfeito de Deus Pai Todo Poderoso nessa Terra, pois foi para isso que fostes preparados, para servirdes a Deus e, da mesma forma, sendo servidos em vossas caminhadas cármicas! Pois Deus recompensará a cada ato de bondade, a cada ato, filhos, de desprendimento, pois há aqueles que se apegam a matéria e o apego escraviza aquele que contém esse sentimento. Não vos escravizeis a nada, sigais a Jesus e sejais libertos. Amados filhos de Deus Pai Todo Poderoso, não existem males, existe despreparo, pois se estais evoluindo suficiente, estais preparados para qualquer situação, até aquelas que parecem desfavoráveis vem como oportunidade para o vosso crescimento. Então buscais as vossas forças internas, buscais os recursos em vós próprios, pois aqueles que buscam resolver suas dificuldades através da energia de outros acabam sendo escravizados. Podem até receber certo benefício, mas pagam bônus por isso! Por que aumentar vossas dívidas se vós tendes essas energias dentro de vós? Mas é preciso que vós trabalheis essas energias, que usardes o conhecimento recebido nesta Doutrina. 
   Filhos, há um leão? Combatei com a balança! Isso significa: A força do vosso carma vós combateis com equilíbrio! 
   Tendes toda uma condição para crescerdes, tendes as energias, tendes o conhecimento. Então para que ficardes dependendo dos acontecimentos externos e vos escravizando cada vez mais? Pois vós não podeis controlar o externo e por isso Jesus falou as coisas de Deus e as coisas do mundo. Mas vós podereis controlar as coisas de Deus que estão dentro de vós e são supremas, e assim ter domínio sobre o externo. É preciso que vós cresçais para comandardes, comandardes a vossa caminhada. Muitos vêm a essa casa com tudo o que deveis fazer. Quero realizar esse trabalho, quero realizar esse, quero fazer isso... e, quando essas coisas não acontecem, culpais o irmão do vosso lado, culpais principalmente o meu filho que está aqui. Assumais vossas responsabilidades! Quando tiverdes que prestar vossas contas a Deus, quando deixardes vosso corpo físico, não podereis jogar a culpa nos outros, pois tem toda uma condição. Se vós vierdes harmonizados, os trabalhos poderão ser poucos, mas vós conseguireis realizar através dos vossos mentores que estarão convosco emitindo o que vós recebeis. Alguns chegam aqui desarmonizados, às vezes existem excelentes trabalhos e não conseguem realizar nada. Então não é o fator externo, é o interno! A condição está em vós, e não nos outros. 
   Na outra Benção em que estive nessa casa, eu pedi para que o andamento dos trabalhos fosse realizado durante a Benção. O trabalho foi realizado atendendo os pacientes espirituais e físicos. Pela energia que se encontra nessa casa hoje, seria impossível, mesmo que ela estivesse cheia. Então, a minha corte que está aqui comigo, trouxe muitos curadores, manipuladores de energias para modificar as energias dessa casa, mas é preciso mantê-la e é preciso de vós! 
   Filhos amados, Deus está sempre disposto a dar, mas é preciso que vós estejais abertos para receberdes! 
   Estamos chegando ao final de mais um ciclo, pois no mundo espiritual não contamos como vós, como datas, e sim como ciclos! O ciclo que vós conheceis como 2012 está se findando, e as energias do planeta serão renovadas para um novo ciclo e é preciso que vós vos prepareis para vos alinhardes à essa energia. Renoveis para cada ano, crieis sonhos, vibreis nesses sonhos, purifiqueis, vos aproximeis de Deus cada vez mais e vereis os vossos resultados em vossas vidas física e espiritual! 
   Amados filhos de Deus Pai Todo Poderoso, se eu pudesse hoje eliminar todo o carma de cada um de vós, eu não o faria! Pois isso impediria o vosso crescimento. Vós só podeis conhecer o que vós vivenciais! 
   Deus é bom, mas é justo, pois vós criastes uma situação e tendes que resolvê-la. E é através dessa ferramenta do trabalho espiritual que Deus vos deu, que vós podereis evoluir, pois se vosso carma fosse eliminado hoje sem terdes que pagar nada, vós ocorreríeis no mesmo erro outra vez. A dor é mais professora do que castigadora! Buscais ser o que realmente sois, espíritos em transição na Terra, uma passagem para a evolução, e não espíritos apegados a matéria onde esqueceis o mundo espiritual. 
   Estou satisfeito com todos vós que vos encontreis aqui no dia de hoje. Muitos não estão aqui porque não tiveram a condição espiritual, outros porque tiveram, mas não quiseram estar aqui. Então sei que, vós que estais aqui, estais com amor, amor para com esse Ministro, para com essa casa, para com Deus e para com vós mesmos, pois estais tratando da vossa evolução espiritual. 
   Filhos amados de Deus Pai Todo Poderoso, a presença do meu filho nas duas casas é muito importante, pois é a força decrescente, é o Adjunto, mas não venhais responsabilizá-lo pelas as vossas dores, vós tendes a condição de sanar vossas feridas e, se vós trabalhardes certo, vão receber, ele estando ou não na casa! É preciso consciência para agir. Nunca desanimeis em vossas trajetórias, pois aquele que criou todo o universo é convosco. Energias renovadoras fluirão sobre a Terra a partir do outro ciclo de 2013 e é preciso que desde já estejais vos preparando espiritualmente para receberde-la. Poucos continuarão no mesmo ciclo vicioso..., os mesmos pensamentos, as mesmas doenças espirituais e físicas, não vos libertando, mas acrisolando-vos a vós mesmos e a outros que se aproximam de vós. Às vezes quando vós curais a vós mesmos, vós curais espíritos, pois eles se alimentam de vossas energias. Quando vós curais e transmutais as vossas energias para que seja uma energia luz, acabam alcançando-os também e curando-os. 
   Sois muito responsáveis pela energia do planeta! Quando venho a esse planeta sinto cada vez mais denso, falo das energias pesadas, causadas por vossos irmãos que estão presos na matéria, e usamos canais de luz como vós para transmutar essas energias. Uma coisa muito preciosa é o tempo que vós dispensais para Deus. Quantas vezes orais? Quanto tempo dispensais para essa casa? Às vezes vos preocupais com vosso trabalho, com vossa vida familiar, com vosso lazer, com vossos prazeres, e dispensais pouco tempo para vir trabalhar espiritual, isso quer dizer, cuidais pouco de vossa evolução. Amados filhos, estou aqui para conscientizar-vos do que vale a pena, pois quanto mais evoluirdes, mais fáceis serão as coisas para vós neste planeta. Estou falando sim, do lado físico, do lado familiar... Tudo advém do espiritual, que permeia todas as coisas. Buscais essa conexão interna com Deus, para que através de vós possa irradiar luz para planar vossos caminhos! 
   Nesta bendita hora, elevais o vosso pensamento a Deus pedindo discernimento e consciência, pois está surgindo uma nova humanidade. É o homem aquariano, um novo tempo, aonde o homem será mais espiritualizado e, aqueles que não estiverem conectados com essas energias, serão tirados do planeta harmoniosamente para outros mundos mais inferiores. 
   Buscais e achareis. Deus está dentro de vós! 
   Estais liberados em Cristo Jesus. 
   Salve Deus!
Enviar um comentário