quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Carta Aberta nº. 10 - Tia Neiva

Salve Deus!
Fui preparada nos Planos Etéricos, na natureza terrestre, porém,somente do Céu me afirmei! Nos fluídos da vida, vão se manifestando, manipulando de modo à adaptação, ou adaptações da época ou dos carmas, das necessidades, os Plexos influenciam o ritmo da vida psíquica, podendo, contudo, haver desolações, modificações funcionais, ação sobre o sistema direto individual, isto é, para cada um que surge é uma solução, uma reação, uma resposta especial que vem do cérebro para o ponto ou Centro Coronário.
Digamos, um homem que tem um Elítrio no braço, só atingirá o Centro Coronário se o mesmo não tiver seu ponto de partida espiritual, seu Deus.
Sim, se o Elítrio é no braço, no braço esquerdo ou direito, digo, o homem recebe as atrações, sofre, porém, em seus gemidos surdos, desse modo o Centro Coronário registra automaticamente a atuação manifestada, fixando as responsabilidades e marcando no próprio homem as conseqüências felizes ou infelizes.
Já disse, ou no campo do destino cármico, trazido irreparável pelos Elítrios, de maneira que a reação ou ação do seu Plexo são duas forças ou dois Poderes distintos.
Se eu afirmo que um Elítrio é um espírito concentrado pelo ódio e que o mesmo é fruto dos nossos desentendimentos, e afirmo as três condições do corpo no Centro Coronário, podemos analisar o homem Elítrio ou o homem nas formas de Elítrio.
É claro que teríamos de ser como somos: Preparados, Seres Angelicais, perfeitos e Divinos.
O fundamental é saber assimilar sempre a força que temos dentro...
Quando a razão te fala, não siga imediato, preste bem atenção nas causas ou projetos, quanto não sentir perfeito ao teu redor, considerando que a razão que te guia é a mesma que te condena, procure se conhecer bem para saberes e sentir, estar só... Só, vibrando, pensando nos seus poderes, só, digo só...
Muitas vezes os nossos impulsos são tirados pela nossa razão. Não somos suficientemente preparados, tudo que expomos terá que ser cuidadosamente examinado, e por nós mesmos. Falamos em consciência!
Para fazer um exame de consciência devemos meditar e devagar, expelindo com a respiração para expulsar os nossos maus fluídos ou energia cármica, e até sentir a nossa Energia Extra Cósmica, que tal energia nos cria, nos evolui, nos pontos vitais eurofísicos. Eurofísico é toda energia impregnada do corpo físico, ritmo da Lei de Auxílio.
Salve Deus!
Meus filhos!
É preciso que conheças os Pontos Cardeais do perfeito homem, o seu destino, para melhor conheceres o mais alto Culto da Ciência Mãe, ou Magia Giradora, o teu Aledá, o teu Aladê, desculpem...
O Culto Secreto que é a Cabala de Ariano, conforme já previmos naquele Mundo Iniciático de Pai Zé Pedro e Pai João, que deram o nome de ARIANO, que nos quer dizer Raízes do Céu. Desconhecido, perdeu todo o seu real significado, agora chamado Linha Máter.
Desde a chegada de Cisman de Ireshim, quando tudo foi ocultado, somente... Somente as raças africanas, por seus Sacerdotes Iniciados, guardaram sua origem, seus valores, de pontos principais, de coisas iniciáticas ou iniciaticamente que ainda não vos foi dito.
Porém, ao transcorrer séculos, foram dominados, os seus antepassados que guardavam a Chave Mestra do Trino desapareceu deixando uma porta velada e a outra alterada, onde me perco muitas vezes, a ponto de...
Nas grandes... Nas grandes tarefas da Alta Magia, muitas vezes preciso ainda de Guias, por esta... descuidada dos nossos antepassados, que se perderam inclusive no fetichismo.
O Povo que lhe foi dado... Eis o grande perigo de saber demais as coisas da Alta Magia.
Daí para cá é que tudo cresceu demasiado e descambou também demasiado, também como nós crescemos e hoje precisamos de força, forças alteradas, que somente a Lei de Auxílio não nos satisfaz, não nos satisfaz mais!
Ficou assim formada a Corrente no Astral Africano e foi formada no Brasil, Pai Zé Pedro e Pai João, com a Missão precipitada de agir dentro desse Povo.
Sim, Pai Zé Pedro e Pai João com a Missão precipitada de agir dentro deste Povo Africano sem sair das suas normas, e com muito cuidado, porque as Linhas Africanas veladas alterou, onde foi preciso Pai Zé Pedro e Pai João
levantarem o Adjunto de Jurema!
E ainda são os únicos que se pode, que se pode traduzir. É a Lei que coordena no limitado Cósmico: Adjunto de Jurema!
Primeiro vamos qualificar como Culto Africano e todo o Sistema Religioso que os nossos antepassados trouxeram para o Brasil, mesmo com essas alterações feitas por Pai Zé Pedro e Pai João. Eis a exclusão desses Orixás com seus respectivos...
Vou discriminar sete posições ritualísticas para serem usadas nos Trabalhos de Contagem.
Porém, antes de tudo quero que cada filho conheça o seu Centro Coronário em suas formas, em tudo que gera. Temos que patentear os conceitos africanos, porque para seguir as linhas honestamente é preciso conhecer fundamentalmente as Linhas da Ciência do Amanhecer.
Sabemos que isso é um assunto complexo, porém, não podemos fugir desses fenômenos. Sabemos que, por saber que o Apará, no seu... Na sua primeira fase de semi-inconsciência ou incorporação é levado para a Linha Olorum, predominância de Nagô.
Então, como podemos fugir às Linhas, à Ciência Africana? Nagô! Dividimos o Doutrinador e o Apará. Entretanto na sua Linha Mestra que é Olorum, vamos individualizar o Apará na sua semi-inconsciência.
O Apará, não digo qualquer Médium fora do Templo do Amanhecer, o Apará, ele entra na Linha Mestra de Olorum!
Vamos individualizar o Doutrinador e o Apará. Doutrinador Tapir, Apará Olorum quer dizer Espírito de Deus..
A falta de meditação é mais prejudicial ao Apará do que a própria, do que a própria consciência no Médium.
Vejo Médiuns que têm uma consciência, que têm uma consciência...
Ou não têm princípios doutrinários e, no entanto, são magníficas suas incorporações.
Mas se tem uma meditação perfeita e sabe assimilar ou ter honestidade ou respeito às pessoas que necessitam de suas manifestações por intermédio dos Espíritos, a capacidade é máxima!
Muitas vezes vemos coisas, um Médium magnífico, com linhas magníficas, luminosas, incoerente à consciência dele...
Porque o homem que quiser demorar-se nas investigações do seu ego, encontrará para sua descoberta o raciocínio, as convicções, e conclui, pois só chegamos a um acordo quando entramos em harmonia com o nosso Centro Coronário, mesmo não sendo esse Centro Iniciático, em linhas normais, animal.
Vê-se, pois, que a força fundamental predominante do Reino Central Coronário, a força da vida física é a mesma força animal.
As expressões que eu emprego... Vamos penetrar além de muitos conhecimentos teóricos, porém, os nomes, a minha expressão aqui, Salve Deus!
É relativa às minhas dificuldades de exprimir.
Porém, positivamente, em nome de Jesus, por mais que o Ser Humano se eleva para conhecer, por mais que estuda, pouco poderá atingir os fenômenos extra físicos, porém, a extensão infinita do espaço, a mente ou a Clarividência avança até um certo ponto, mas sempre na dependência de valores mediúnicos, de extra evolução, porém, nada se perde, tudo já está criado.
Então a mente do homem segue às vezes pesquisas desconhecidas, mas em algo que já está criado. O homem não tem capacidade fora da Mediunidade, de sua vida, ou desta filosofia espírita, criar...
Porque em meus Olhos de Clarividente, em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, vejo coisas um palmo adiante do nariz de grandes cientistas e que passa despercebido, ele não cria, não conhece, é cego e não vê! Somente as transformações da matéria, a evolução das forças, mesmo assim na combinação, em sintonia.
Sim, as energias extra etéricas nos átomos são cientificamente combinados para formar as células no corpo, compor. Se aninhando no Reino Central Coronário, no Plexo, para um recurso de átomos, existem os Amacês, portais de desintegração, reintegração e integração.
Os pontos são os pontos perigosos mesmo a nós da Corrente, a nós da Corrente nos carreiros terrestres físicos, perigos físicos!
Onde está situada uma Amacê estamos sempre à beira de um abismo, como, por exemplo, no Triângulo das Bermudas, pelos grandes portais atravessam também as nossas necessidades reencarnatórias que é a energia extra etérica.
As Amacês são transitórias, elas são... Elas são guardadas pelos grandes Alufás. São também os nossos Iniciados no Reino Físico, Mestre Sol, Mestre Lua do Amanhecer ou Alufás de Mayanty, na representação dos seus Regentes.
Quando eu falo em átomos, falo em três forças. Átomo é uma força que cientificamente... Sim, vamos repetir: Quando eu falo em átomos, falo em três forças. Átomo é uma força que cientificamente se divide.
Sim. Isto! Continuamos com os mesmos nomes da ciência da Terra: Íon, Cátion, neutrom. neutrom, eu conheço como neutrom, pela ciência é Nêutron, mas eu falo como neutrom.
A força utilizando-se da matéria começa a sua evolução na estrutura do átomo, passando depois na composição, formando as células de uma ação construtiva, criando uma nova ordem no constante agregar e desagregar o impulso dos corpos no Centro Coronário.
E, conforme a Conduta Doutrinária, a inteligência da força que desagrega, aumentando a vitalidade com maior vibração de vida, fazendo progredir o seu grau de inteligência, fortalecendo os três corpos, Plexo Físico Vital, Micro Plexo – Alma, Plexo Etérico – Perispírito.
O corpo físico ou Plexo tem por obrigação de emitir vitalidade. O Micro Etérico, o Plexo Físico, o Centro Coronário tem por obrigação alimentar o Reino Central Coronário, que são: Perispírito, Alma e Plexo Vital, que distribui as células vitais que compõem no homem a inteligência, o poder na vida física.
Se o homem se descuida de suas funções físicas vital, também deteriora seu Centro Coronário, descoberto se desliga pelas influências do macro cósmico... Macro cósmico.
O neutrom neutraliza o Físico do Etérico. O neutrom é uma luz, um átomo que separa, neutraliza o Físico do Etérico. Há uma grande dificuldade das materializações, dos fenômenos extra etéricos pela neutralização deste átomo, formando essa grande barreira intransponível da luz solar ao Etérico, dividindo o Segundo Plano do primeiro, onde atinge formas diversas, inclusive fora do Sistema Crístico.
Como Clarividente, agradeço o neutrom essa separação do Físico ao Etérico. Essas formas diversas são... São terríveis, e graças a ele, muitas vezes a minha Clarividência não atinge, ele neutraliza qualquer magnético, qualquer força que eu possa emitir. Sim, fora do Sistema Crístico a vida é horrível, e talvez eu não suportaria tanta dor, tanta anormalidade!
Enquanto o homem não adquirir o pleno conhecimento de si mesmo, nenhuma filosofia alcançará o seu objetivo. A vida, os conhecimentos, são inesgotáveis. Aos poucos quero descrever algo mais que sei. Esse esclarecimento que eu estou lhes trazendo é uma preparação para sentirem e melhor compreenderem as forças dos Sete Raios Iniciáticos que pertencem aos Mestres Sol, ao Mestre Sol desta casa!
Na explanação desta Doutrina encontramos o que desejamos no conhecimento, o que eu afirmo aqui em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, os Lhamas são conscientes, como a Igreja Católica é consciente da Reencarnação!
O Centro Vital é o princípio de tudo e de todos e de todas as coisas, terra e fora da matéria.
Salve Deus!
Espero uma concentração firme, e continuo à espera de alguma coisa que eu não soube talvez me exprimir, ou me fazer compreender nesta gravação.
Nesse instante agradeço a JESUS tudo o que me confiou, devolvendo-me à terra com os dotes precisos para esta missão: O Doutrinador!
Salve Deus!

Sem comentários: